Comunicação Social

Rei

Quiquelharia??? :tickedoff:
Esse RECORD que tome no olho do cu... fodasse ::bater::

29_4ever

Não sei se fui o primeiro mas decidi mandar uma data de mail's para o trio de ataque com  seguinte conteúdo :

"Sempre fui espectador assiduo do vosso programa mas penso que este tem vindo a cair de qualidade .Senão vejamos : o objectivo passa por ter no painel de comentadores um elemento de cada "grande" em Portugal e,na minha opinião, isso não tem vindo a acontecer.A imparcialidade de Carlos Daniel traz-me imensas saudades quando vejo 1 comentador do Sporting,1 comentador do Benfica e 2 comentadores do FCPorto(talvez por ser rtp "N").

Sr.Hugo Gilberto dispa a camisola do seu clube naquela hora e meia de antena ou então tenha vergonha na cara e dê lugar a outro.

DIVULGUEM ESTA MENSAGEM NO PROGRAMA SE TIVEREM ALGUMA CORAGEM.

Cumprimentos."

Adu30

Vitor84

Acho incrivel a protecção que o jornal a bola está a dar ao Vieira, sendo que dos jornais generalistas é aquele que os Benfiquistas mais lêm.
Na Espanha a Marca quando se apercebeu que o Calderon estava a prejudicar o Real fez-lhe a folha...

Ruud

Lá está, a SIC, juntamente com a RTP e SportTV, vai transmitir os jogos do Mundial 2010...

Só falta anunciarem a transmissão da Sagres, fdx, tar a levar com o N. Luz durante 9 meses...

Acabei de ver uma peça para o jogo da selecção, fdx e o homem a falar, grande personagem...

simplesmentebenfica

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Junho de 2009, 18:42
Lá está, a SIC, juntamente com a RTP e SportTV, vai transmitir os jogos do Mundial 2010...

Só falta anunciarem a transmissão da Sagres, fdx, tar a levar com o N. Luz durante 9 meses...

Acabei de ver uma peça para o jogo da selecção, fdx e o homem a falar, grande personagem...

Nuno Luz !? :tickedoff:

Nem dá para aguentar 9 segundos.

Há dois dias estive quase a partir a tv quando o vi a falar, mas ... e guito para outra tv ?

Ricardo Teixeira

Curioso até agora...Vizela, Gondomar,Boavista e Porto foram castigados por Tentativa de corrupção ou corrupção activa...Mas o único clube que não desceu de divisão foi o Futebol Corrupto do Porto...em que só lhes retiraram 6 pontos...dos 20 e tal que ganharam com avanço...
Ainda dizem os adeptos dos corruptos que não gostam do Ricardo Costa e companhia...realmente quando é que esta máfia acaba??
Mais uma vez estes safam-se...

franciscoafonso

O Nuno Luz é dos profissionais menos profissionais deste país. Pessoa baixa, mau profissional, com a mania que tem o rei na barriga.

madne0

Citação de: franciscoafonso em 09 de Junho de 2009, 19:05
O Nuno Luz é dos profissionais menos profissionais deste país. Pessoa baixa, mau profissional, com a mania que tem o rei na barriga.

Para não falar que parece que tem um cromossoma a mais.

Nuno_SLB

Bagão Felix em directo na RTPn.

Chefe

DD

Bagão Felix diz que é preferivel o LFV ir sozinho a eleiçoes

Denim

E ganhará as eleições..

Ruud

Luis Filipe Vieira no Trio d'Ataque da próxima semana, dia 16 de Junho.

PiccoloBomber

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Junho de 2009, 21:52
Luis Filipe Vieira no Trio d'Ataque da próxima semana, dia 16 de Junho.
Vai ser lindooooooooo!!!!
O APV a dizer mal dele e o Vieira a ir ao trio d'ataque.