Plantel para 2009/2010

jocapeixoto

Citação de: Jeanmaman em 09 de Junho de 2009, 18:23
Citação de: Pedro Pena em 09 de Junho de 2009, 18:20
Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 18:10
Citação de: rocky em 09 de Junho de 2009, 18:06
actualmente para mim so hà dois jogadores que podem entrar directamente para o plantel principal sao o leo pimenta e o yartey mas aposto mais no leo que è em meu ver o nosso melhor junior
De acordo.

Yartey é muito bom jogador... Para mim está pronto para a pré-época.
O Pimenta falta-lhe corpo para jogar no meio campo. Mas tem futuro.

Até acho que o Leo é dos que tem mais fisico.

Tem mais físico que o Raul Meireles.

Special_Red

Estao sempre a repetir notícias nas usernews? Tenham lá atenção

Pedro Pena

Citação de: jocapeixoto em 09 de Junho de 2009, 18:25
Citação de: Jeanmaman em 09 de Junho de 2009, 18:23
actualmente para mim so hà dois jogadores que podem entrar directamente para o plantel principal sao o leo pimenta e o yartey mas aposto mais no leo que è em meu ver o nosso melhor junior
De acordo.

Até acho que o Leo é dos que tem mais fisico.

Tem mais físico que o Raul Meireles.

Ok...
Quando digo corpo não me refiro só a tamanho...
Engloba um conjunto de qualidades. Resistencia, velocidade, dinamica...

The_Devils_Advocate

Tendo em conta que o Rui vai buscar dois ou três jogadores do Pini Zahavi (pois é com ele que está a ser preparada a próxima época) e sendo um deles conhecido mundialmente quem acham que poderia ingressar na Luz que pertença a a esse empresário?

Alguém tem uma lista ou link com os jogadores do homem?

Só espero que o homem mande para cá jogadores como Arnautovic, Gio dos Santos, Buonanotte, etc...

rocky

De acordo.

De acordo.

espero bem com a epoca fabulosa que fez o barça se entre numa nova filosofia no futebol e que os clubes deixem de apostar em armàrios e apostem em jogadores tipo xavi e iniesta e è neste estilo de jogadores que se enquadra o leo , ruben amorim , ramires jogadores com menos poder fisico mas com mais poder de fazer circular a bola e mais velozes

Fly 13

Ainda à pouco coloquei a noticia do luisao e voltaram a coloca la??? acordem

Coijo

Parece que o Catania já desistiu do Andujar...

Chelas

o Andújar nao conheço muito bem,que me podem dizer dele?

Gudjohnsen

Citação de: Cc5 em 09 de Junho de 2009, 18:25
porque nao meter...zoro...para 4º central
ruben lima para 2º d.esquerdo
landro pimenta
david simao
romeu ribeiro
nelson oliveira e yartey e coentrao no benfica desta nova epoca?

E achas que és campeão com tantos juniores?
Desse lote só o Yartey e o Ruben Lima mereciam oportunidades.

vigiabwin

Citação de: pedro6250 em 09 de Junho de 2009, 18:22
o vigibwin ta a encher as USERNEWS com noticias passadas, e diz que é do record, cmvm etc, e vai para um blog, enfim, Spam

Afonte é do record, mas a noticia esta reconstituida por mim, com informações que eu tenho pessoais. O blog ´+e onde a noticia esta feita por mim. Mas a fonte está expressa

Denim

LOL
Vão gozar com o crl pá!Robinho?Fdxxxx!

PiccoloBomber

Acho que haviam alguns jovens dos nossos quadros a merecer pertencer ao plantel, só que as vagas são poucas, eu escolhia:
- Ruben Lima.
- Ishmael Yartey.
- Leandro Pimenta.

Chelas

Citação de: The_Devils_Advocate em 09 de Junho de 2009, 18:46
Robinho descontente no City, Benfica volta a sonhar

É um facto: Robinho não está satisfeito com a estadia em Inglaterra. Após a polémica saída do Real Madrid, afirmando que não iria ser moeda de troca num negócio pelo actual melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, Robinho assinou pelo Manchester City numa transferência relampago no fim do período de transferências do ano passado. Mas o jogador quer mais, como ambicioso que é, quer títulos, europeus e nacionais. Em entrevista a um programa desportivo da televisão brasileira o jogador brasileiro disse:
« Se hoje voltasse atrás, teria assinado pelo Benfica. Quis dar o passo maior que a perna para ajudar a minha familía e dei-me mal. Sei que eles estão desiludidos. Eu também estou. »
Quando questionado com uma eventual proposta do Benfica:
« Sei que o Benfica é um clube campeão, um pré destinado para os troféus portugueses. Há interesse da minha parte e sei que também já foi formalizado o interesse da parte deles. Espero que se concretize, seria um momento de grande alegria para mim. A torcida do Benfica é a melhor do mundo! »
Fiz questão de entrar em contacto imediatamente com um companheiro de infancia que faz parte do departamento de futebol do Benfica e ele confirmou-me que o Benfica andava a sondar o Robinho para ser a transferência surpresa desta época, mas que é algo dificil porque o salário que o jogador aufere é de outra galáxia para o Benfica, mas isso não está a impedir o Benfica de tentar demover o jogador a aceitar uma considerável redução no seu salário, trocando assim por uma maior quantidade de prémios em caso de troféus, bons jogos, golos e similares.
Depois de Aimar e Reyes, será que a nossa liga vai ficar mais abrilhantada com a classe do famoso tri-atleta brasileiro?

Cumprimentos do vosso amigo,
O Paladino.

http://imperiumfutebol.blogspot.com/2009/0...ty-benfica.html

Eu morro com estes blogs  :2funny: :2funny: :2funny:

mais uma brincadeira parva

Elvio

É favor não postar esses blogs manhosos por aqui  :)

johncleese

Citação de: Coijo em 09 de Junho de 2009, 18:43
Parece que o Catania já desistiu do Andujar...

Isso não é verdade. Contratou um Guarda-Redes, mas como o titular saiu e os 2 suplentes foram/serão emprestados, irão contratar ainda mais um guarda-redes...