Plantel para 2009/2010

redeagle7

Citação de: rkc em 09 de Junho de 2009, 23:33
Citação de: redeagle7 em 09 de Junho de 2009, 23:32
Citação de: rkc em 09 de Junho de 2009, 23:22
Citação de: redeagle7 em 09 de Junho de 2009, 23:18
como é que queremos que os jogadores resultem no benfica se ainda antes de chegarem ja lhes estamos a colocar uma enorme pressão em cima? o jogador ainda nem vestiu a camisola ja estão a fazer-lhe o funeral.

ja disse e volto a dizer, um dos motivos do benfica estar onde esta agora são os seus proprios adeptos, isto não faz sentido em mais nenhum lugar no mundo, so mesmo no benfica, ja estamos a bater no homem e ele ainda nem chegou. se realmente vier, so têm que lhe dar o vosso apoio e calar essas bocas agoirentas.

MAs qual pressão?

Calem-se todos que o Schaeffer vem cá ao fórum...

és tão engraçado. isto é so um exemplo daquilo que é o dia a dia do benfica e dos seus adeptos. tenta ver o que eu disse de uma forma mais generalizada e depois diz-me se não tenho razão. agora é obvio que o jogador não se sente beliscado. este forum é um pequeno exemplo do que é o adepto do benfica no estadio, nas ruas ou nas conversas de cafe, mais cedo ou mais tarde os jogadores acabam por sentir essa pressão e mesmo algum odio como assisti em relação a alguns. vi jogadores do benfica serem enxovalhados em pleno estradio da luz quando o unico problema deles era não terem valor pra jogar aqui, mas todos os enxovalhavam apesar de muitos desses jogadores darem tudo em campo, simplesmente não sabiam fazer melhor que aquilo. agora pergunto eu, foram eles que pediram pra vir pro benfica? foram eles que nos bateram á porta? se não foram então a obrigação deles é so uma, darem tudo o que têm  e a mais não são obrigados, querem enxovalhar, então enxovalhem os engravatados que os foram procurar pra assinar por nós.

Que idade tens?

tenho 30, que diferença é que isso te faz? a idade determina o que cada um pensa?

BC

Citação de: Again em 09 de Junho de 2009, 23:27
Citação de: Peficago em 09 de Junho de 2009, 23:18
Citação de: Again em 09 de Junho de 2009, 23:14
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 09 de Junho de 2009, 23:12
Citação de: Again em 09 de Junho de 2009, 23:10
Aca en Argentina se comenta que Shaffer esta cerca de firmar pero todavia no se concreta la operacion... He estado atento a la radio y a la TV y en ningun medio dice que este cerrada la operacion

Diz-me qe ele não vem, por favor !!  :cry2:

Ayer escuche que muy probablemente el dia de hoy firmaba el contrato pero te vuelvo a repetir que hasta este momento no hay ninguna novedad en los medios de comunicacion locales..

O que achas do Shaffer como jogador e como pessoa?

Como jugador creo que es un jugador regular, no se trata de una gran estrella pero tampoco es medicocre... En los juegos que he visto siempre se esfuerza mucho en los partidos, busca mucho ir al ataque pero no es gran cosa en la marcacion...

Como persona no tengo mucho que decir... jamas he escuchado que haya tenido problemas.. creo que es un chico tranquilo y familiar...

Resumiendo, no se si se va a imponer en el Benfica pero creo que no debemos juzgar sin antes el demostrar su real valor... Quizas resulte una agradable sorpresa.
Tenemos el ejemplo de Maxi.  Nadie lo conocia antes de llegar a Benfica y esta demosttrando a base de mucha raza y esfuerzo su valor..
Obrigao again pelas informações , e por estares dentro da familia Benfiquista.

Se for mesmo contratado é dar-lhe tempo.. e é mostrar o que vale.

vitor.np

Citação de: carromeu10 em 09 de Junho de 2009, 23:34
como é que queremos que os jogadores resultem no benfica se ainda antes de chegarem ja lhes estamos a colocar uma enorme pressão em cima? o jogador ainda nem vestiu a camisola ja estão a fazer-lhe o funeral.

ja disse e volto a dizer, um dos motivos do benfica estar onde esta agora são os seus proprios adeptos, isto não faz sentido em mais nenhum lugar no mundo, so mesmo no benfica, ja estamos a bater no homem e ele ainda nem chegou. se realmente vier, so têm que lhe dar o vosso apoio e calar essas bocas agoirentas.

MAs qual pressão?

és tão engraçado. isto é so um exemplo daquilo que é o dia a dia do benfica e dos seus adeptos. tenta ver o que eu disse de uma forma mais generalizada e depois diz-me se não tenho razão. agora é obvio que o jogador não se sente beliscado. este forum é um pequeno exemplo do que é o adepto do benfica no estadio, nas ruas ou nas conversas de cafe, mais cedo ou mais tarde os jogadores acabam por sentir essa pressão e mesmo algum odio como assisti em relação a alguns. vi jogadores do benfica serem enxovalhados em pleno estradio da luz quando o unico problema deles era não terem valor pra jogar aqui, mas todos os enxovalhavam apesar de muitos desses jogadores darem tudo em campo, simplesmente não sabiam fazer melhor que aquilo. agora pergunto eu, foram eles que pediram pra vir pro benfica? foram eles que nos bateram á porta? se não foram então a obrigação deles é so uma, darem tudo o que têm  e a mais não são obrigados, querem enxovalhar, então enxovalhem os engravatados que os foram procurar pra assinar por nós.

bom comentário! boa atitude! deviam ter todos a mesma opinião
x2

S-Line

Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2009, 23:33
Citação de: S-Line em 09 de Junho de 2009, 23:31
como coloco aqui uma imagem sem ser diurectamente da net? sff
uma cena que tentei fazer no paint para verem c será a camisola deste ano.

utiliza isto: http://imageshack.us/

fazes o upload da imagem que tens no pc..depois copias o link que eles te dão e metes aqui como se fosse sacada directamente da net.
obrigado

pronto...tentei fazer o melhor que pude ... no paint normal n tenho muito jeito
mas assim já dá para me fazer perceber

um pormenor o tecido parece mais elástico

http://img8.imageshack.us/img8/9861/camisola2009.jpg

AlexVentura

O King já se pronunciou pelo Shaffer?

Gosto de ver sempre o seu comentário, pois a arriscar alguém aqui no forum com grande credibilidade e conhecimento, essa pessoa é o KingSize.

Se alguém segue igualmente o campeonato argentino ou tem mais informações sobre o Shaffer, gostaria muito de saber, pois confesso que não conheço o jogador, logo não faço quaisquer juizos de valor quanto à sua qualidade e o que pode vir a render ou não.

Abraço e aguardo informações ;)

Adu30

Citação de: AlexVentura em 09 de Junho de 2009, 23:38

Gosto de ver sempre o seu comentário, pois a arriscar alguém aqui no forum com grande credibilidade e conhecimento, essa pessoa é o KingSize.

Se alguém segue igualmente o campeonato argentino ou tem mais informações sobre o Shaffer, gostaria muito de saber, pois confesso que não conheço o jogador, logo não faço quaisquer juizos de valor quanto à sua qualidade e o que pode vir a render ou não.

Está 2 paginas atrás penso eu.

vitor.np

rkc

Citação de: redeagle7 em 09 de Junho de 2009, 23:35

MAs qual pressão?

Que idade tens?

tenho 30, que diferença é que isso te faz? a idade determina o que cada um pensa?

Sem qualquer dúvida.

Pensava que terias menos 10/12.

- Eu sou do tempo em que 1 das exibições horriveis deste ano não seriam toleradas, quanto mais 30 ou 35!

- Eu sou do tempo em que os 5-1 da Grécia dariam azo a uma revolução.

- Eu sou do tempo em que 90.000 estupidos se deslocavam à Luz para ver jogos com o Palmelense

- Eu sou do tempo em que exibições como as da Amadora davam para os jogadores terem de se refugiar para não terem de enfrentar os adeptos.

- Eu sou do tempo em que iamos buscar jogadores ao Barreirense e ao clube de merda de onde veio o Paneira e esses já sabiam que ou se esforçavam ou até lhes ardiam as orelhas.

- Eu sou do tempo em que saiam putos das camadas jovens TODOS OS ANOS e eles já sabiam que esta merda não era o Cascalhais de Cima. Era o Benfica. Toca a correr!

- Eu tambem sou do tempo em que vamos buscar gajos ao Inter e ao real e não ganhamos nada.

- Eu, enfim, sou do tempo em que ganhávamos. Este não é o meu tempo!

vitor.np

Citação de: rkc em 09 de Junho de 2009, 23:41
Citação de: redeagle7 em 09 de Junho de 2009, 23:35

MAs qual pressão?

Que idade tens?

Sem qualquer dúvida.

Pensava que terias menos 10/12.

- Eu sou do tempo em que 1 das exibições horriveis deste ano não seriam toleradas, quanto mais 30 ou 35!

- Eu sou do tempo em que os 5-1 da Grécia dariam azo a uma revolução.

- Eu sou do tempo em que 90.000 estupidos se deslocavam à Luz para ver jogos com o Palmelense

- Eu sou do tempo em que exibições como as da Amadora davam para os jogadores terem de se refugiar para não terem de enfrentar os adeptos.

- Eu sou do tempo em que iamos buscar jogadores ao Barreirense e ao clube de merda de onde veio o Paneira e esses já sabiam que ou se esforçavam ou até lhes ardiam as orelhas.

- Eu sou do tempo em que saiam putos das camadas jovens TODOS OS ANOS e eles já sabiam que esta merda não era o Cascalhais de Cima. Era o Benfica. Toca a correr!

- Eu tambem sou do tempo em que vamos buscar gajos ao Inter e ao real e não ganhamos nada.

- Eu, enfim, sou do tempo em que ganhávamos. Este não é o meu tempo!
o Paneira era de famalicao ,e acho que nao devias falar assim dos clubes que nao conheces mesmo se es desse tempo.

Rick84

Segundo o Record...o Shaffer custou 1.9milhoes.

Stiger

Citação de: AlexVentura em 09 de Junho de 2009, 23:38

Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2009, 22:59

O Shaffer tem algumas qualidades, obviamente, caso contrário seria um escandâlo, mas para mim, do que vi dele recentemente, não tem o que acho necessário para entrar já na equipa como titular.

O facto de não ser apologista desta aquisição é porque para mim teria de ser um jogador para acrescentar qualidade e segurança á posição.

Como não quero induzir em erro, até vos dou o link de jogos que o piccolobomber me deu, saquem os 3 que lá estão do Racing, o Shaffer joga em todos:

- http://22xfutbol.com.ar/foro/index.php?action=search2
- http://22xfutbol.com.ar/foro/index.php?topic=836.0
- http://22xfutbol.com.ar/foro/index.php?topic=855.0

Vejam e dêem a vossa opinião.  :)

LR1904

Citação de: Rick84 em 09 de Junho de 2009, 23:45
Segundo o Record...o Shaffer custou 1.9milhoes.

vamos a ver se foi dinheiro bem emprege...

mellamotom

espero que seja mesmo muito bom...

rkc

Schaeffer é o melhor defesa esquerdo desde o Álvaro! Metam isto na cabeça!

Está bom assim? Já sou um "bom benfiquista"?