Apitos Dourado e Final

GreatBenfica

É uma coisa que eu nunca percebi, porquê que se pensa que o Major e o PC eram amigos
e aliados. Eu lembro-me que o Major e o Pc sempre estiveram em guerras um com o outro
no passado, o Major é Sportinguista, e sempre foi um aliado do SCP contra o PC, antes
do SCP e o FCP se terem aliado contra nós. Para o PC o fim do Boavista é um sonho pois
clubes como Boavista e Salgueiros sempre foram vistos como os clubes dos portuenses
não portistas, muitos para além de serem desses clubes eram do nosso e do SCP.
Para PC o FCP ser o unico clube relevante na cidade do Porto faz obviamente parte
dos seus planos de expansão, logo ele é o primeiro interessado no fim do Boavista.

Saudações Benfiquistas

Manuel_apt

Então enquanto andamos aqui a tratar-nos mal, uns apoiam um outros apoiam outros, a ver os culpados.

E então se lerem ISTO.

http://benficapower.blogs.sapo.pt/86911.html

ENTÃO AS PUTAS DAS ESCUTAS JA VALEM.

MAS QUE MERDA DE LIGA nos temos.

PORKOS CORRUPTOS FILHOS DA GRANDE PUTA CORRUPTOS.

É O QUE ELES SÃO.

É por isso que eu digo NEM QUE TIVESSEMOS OS ONZE MELHORES JOGADORES, o MELHOR TREINADOR nunca seremos campeões, onde estes CORRUPTOS ENTRAREM.

PARA QUEM TINHA DUVIDAS, 

-------------FICARAM SEM ELAS OU QUEREM UN DESENHO A CORES?

Manuel_apt

ENTÃO ninguém diz nada?

magic_maker

Citação de: Manuel_apt em 09 de Junho de 2009, 23:55
Então enquanto andamos aqui a tratar-nos mal, uns apoiam um outros apoiam outros, a ver os culpados.

E então se lerem ISTO.

http://benficapower.blogs.sapo.pt/86911.html

ENTÃO AS PUTAS DAS ESCUTAS JA VALEM.

MAS QUE MERDA DE LIGA nos temos.

PORKOS CORRUPTOS FILHOS DA GRANDE PUTA CORRUPTOS.

É O QUE ELES SÃO.

É por isso que eu digo NEM QUE TIVESSEMOS OS ONZE MELHORES JOGADORES, o MELHOR TREINADOR nunca seremos campeões, onde estes CORRUPTOS ENTRAREM.

PARA QUEM TINHA DUVIDAS, 

-------------FICARAM SEM ELAS OU QUEREM UN DESENHO A CORES?

Bastou ler duas linhas para discordar totalmente desse blog.

As escutas só não servem em tribunal, no caso Apito Dourado, mas serviram na Liga no caso Apito Final.

Ricardo Teixeira

Nada que já não se soubesse...
Dos 4 clubes indiciados por corrupção apenas o Maior dos corruptos se safou da descida de divisão...Então mas as escutas dos corruptos não foram usadas pela liga ???
Se foram como é que é possivel terem perdido míseros 6 pontos???
Esta Máfia dificilmente será deitada abaixo...

magic_maker

Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Junho de 2009, 00:14
Nada que já não se soubesse...
Dos 4 clubes indiciados por corrupção apenas o Maior dos corruptos se safou da descida de divisão...Então mas as escutas dos corruptos não foram usadas pela liga ???
Se foram como é que é possivel terem perdido míseros 6 pontos???
Esta Máfia dificilmente será deitada abaixo...

As escutas foram usadas no caso dos corruptos, mas a Liga chegou à conclusão que o PdC realmente tentou comprar o árbitro, mas este não se deixou corromper, logo eles foram acusados por corrupção na forma tentada, que não dá descida... (Agora parece que já dá descida, acho que eles alteraram os regulamentos nesse sentido)

GreatBenfica

Se realmente desceram o Vizela devido às escutas telefónicas entre o Dirigente do clube e o
árbitro, então a descida de divisão é ilegal e foi um arranjinho para salvar o Boavista tal como
eu disse.
O Cd da Liga não pode usar escutas telefónicas, mesmo que nelas um dirigente ofereça
dinheiro a um árbitro como foi este o caso, isso viola a Constituição, pois as escutas só
podem ser usadas em Tribunal e não em comissões disciplinares. O que podia ter acontecido
é que um tribunal considerasse as escutas e condenasse o Vizela culpado do crime de
corrupção, o que acho que tinha sido noticiado à algum tempo, e só aí, sem usar as
escutas mas usando a condenação em tribunal é que o CD podia descer o Vizela, se
foi assim tudo legal penso eu, mas se o CD usou as escutas, tomou uma posição ilegal
para salvar o Boavista.
Eu não sou jurista, mas eu lembro-me do caso da Fátima Felgueiras em que ao que parece
havia escutas entre ela e o Procurador do caso dela a combinar a sentença, e nada aconteceu
ao procurador do caso porque a constituição dizia que as escutas eram ilegais, e o Tribunal
administrativo rectificou isso, pois não se podiam usar escutas em processos administrativos,
só em tribunais segundo a Constituição, embora eu não concorde nada com esta lei que
me parece absurda e feita para defender os interesses dos nossos politicos.
Tanto é que todos os clubes defenderam-se alegando isso mesmo, que o CD não podia usar
as escutas. Se o Tribunal administrativo lhes der razão vai ser interessante ver que indemnização a Liga e a Federação vão pagar ao Boavista e ao Vizela.
O caso do Boavista era até mais grave porque nunca houve escutas nem provas de nada,
eu pessoalmente nem gosto do Boavista e acho bem feita que tenham descido, mas não
deixa de ser verdade que desceram sem haver quaisquer provas contra eles.

Saudações Benfiquistas

rambo

Citação de: Oliveira1 em 09 de Junho de 2009, 16:53
Tudo é despromovido menos os maiores corruptos, grande liga...

O que vale é que o pessoal anda todo distraído...

A este DON CORLEONE e ao seu nojento clube nunca lhes acontece nada  :whistle2:

whiplash

o crime para alguns compensa

Rui Costa

O que há mais a dizer sobre o apito dourado?

Tecnicamente um processo sobre corrupção em divisões segundarias no qual aproveitaram para dizer que penalizaram o fc porto e que por isso o envolvimento desse clube na corrupção devia ficar por aí.

Moralidade da historia? O fc porto "pagou" a sua divida com uma condenação, quer dizer "condenação"; e os benfiquistas, todos eufóricos de verem o fc porto por uma vez condenado lá acreditaram que o processo apito dourado visava principalmente o clube do pinto da costa.

magic_maker

Citação de: Rui Costa em 10 de Junho de 2009, 10:03
O que há mais a dizer sobre o apito dourado?

Tecnicamente um processo sobre corrupção em divisões segundarias no qual aproveitaram para dizer que penalizaram o fc porto e que por isso o envolvimento desse clube na corrupção devia ficar por aí.

Moralidade da historia? O fc porto "pagou" a sua divida com uma condenação, quer dizer "condenação"; e os benfiquistas, todos eufóricos de verem o fc porto por uma vez condenado lá acreditaram que o processo apito dourado visava principalmente o clube do pinto da costa.

Nada disso, tomara ao Benfica ter Benfiquistas que acreditassem que o fcp foi penalizando por ser corrupto, para a maioria dos Benfiquistas isso é desculpa de mau perdedor, para a maioria, o Apito nunca existiu e só não ganhámos porque não jogamos nada.

O pior é que para a comunicação social o Apito também nunca existiu, o fcp nunca foi condenado e é um justo vencedor porque é muito bem gerido e tal...

Rui Costa

Sim sim, conta-me.

A maioria dos benfiquistas considera o fc porto condenado por corrupção na deliberação do apito final. A quase totalidade dos benfiquistas acreditam que o caso apito dourado envolve acima de tudo o fc porto.

magic_maker

Citação de: Rui Costa em 10 de Junho de 2009, 10:16
Sim sim, conta-me.

A maioria dos benfiquistas considera o fc porto condenado por corrupção na deliberação do apito final. A quase totalidade dos benfiquistas acreditam que o caso apito dourado envolve acima de tudo o fc porto.

Então o fórum não espelha a opinião da maioria benfiquista.

Rui Costa

Se for opiniões como as que estás a inventar, claramente que não.

Aproveitas-te de duas ideias diferentes para fazer uma só do teu agrado. Nunca ninguém afirmou aquilo que disseste que afirmaram. Podes dar os nomes de quem escreveu que a corrupção nunca existiu para começar...

magic_maker

Citação de: Rui Costa em 10 de Junho de 2009, 10:24
Se for opiniões como as que estás a inventar, claramente que não.

Aproveitas-te de duas ideias diferentes para fazer uma só do teu agrado. Nunca ninguém afirmou aquilo que disseste que afirmaram. Podes dar os nomes de quem escreveu que a corrupção nunca existiu para começar...

Posso dar-te dezenas de posts de pessoal a dizer que perdemos porque jogamos mal, estamos mal organizados, temos um mau presidente, temos um canal de TV que desculpa os maus resultados com o Apito, dizem que isso é tudo desculpa e que os jogadores têm de se esforçar em campo, em vez de se desculparem com essas coisas...