Plantel para 2009/2010

Shoky

O Schaffer está-me a assustar por a esmagadora maioria do forum que o conhece dizer que ele vale pouquinho...

O ultimo caso assim foi...Edcarlos!

Medo...muito medo!

No20__

Citação de: ivoivo em 10 de Junho de 2009, 00:35
Shaffer:

Como nunca ninguem o viu jogar, para quem tiver curiosidade entre no site do Racing, vejam as crónicas dos jogos e as classificações dos jogadores.  Como curiosidade vejam o jogo com o River

http://www.racing.com.ar/partido.php?fecha=8
Franco Zuculini, Claudio Yacob. Destes é que não querem aqui. Empresários errados talvez.

Gonçalo Santos

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2009, 00:51
O Schaffer está-me a assustar por a esmagadora maioria do forum que o conhece dizer que ele vale pouquinho...

Medo...muito medo!

Tu agora é que me assustas-te, Edcarlos __ Shaffer ?  :-X

contratado

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2009, 00:51

Medo...muito medo!

O Edcarlos chegou a ser considerado dos jogadores mais promissores Brasileiros,quanto ao Schaffer nao faço ideia do valor dele pois nunca o vi jogar

MiguelRibeiro

ele ate pode ser um bombo, mas deixem o moço xegar jogar e nao pressionem!

no porko vai pa la klkr merda e dá jogador! voces pensam k o Cissokho no Benfica jogava?? do Setubal?  com os adeptos k temos, á primeira falha nao jogava mais!

no Porto eles vao pa la, jogam ninguem os conhece e so depois de alguns jogos e k os adeptos aprendem a dizer o nome dele!

tenham calma e deixam os jogadores em paz!

Dos_Anjos

Nunca vi jogar Schaffer, ou se vi nunca reparei nele...

É como os outros, esperar para ver. Mas já estou a ver que não se vai dar oportunidade ao Rúben Lima e outra coisa....se era para ir buscar um DE, porque o Jesus não trás com ele o Evaldo? Sempre preferia.

STORM_13

Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Junho de 2009, 00:57
ele ate pode ser um bombo, mas deixem o moço xegar jogar e nao pressionem!

no porko vai pa la klkr merda e dá jogador! voces pensam k o Cissokho no Benfica jogava?? do Setubal?  com os adeptos k temos, á primeira falha nao jogava mais!

no Porto eles vao pa la, jogam ninguem os conhece e so depois de alguns jogos e k os adeptos aprendem a dizer o nome dele!

tenham calma e deixam os jogadores em paz!

no porto acontece isso,mas nao e sempre tambem

cacetadas

realmente não estou nada preocupado com o que ele jogava lá...preocupo-me sim é com o que ele vai jogar cá. Já tivemos bons exemplos de alguns que rendem noutros clubes e depois nada rendem aqui, esperemos que este seja o reverso da medalha

carromeu10

o bolatti é k parece k se anda a portar bem por lá ... ainda bem k é só lá ... o Montenegro é o jogador mais bem pontuado

Patton

Citação de: Dos_Anjos em 10 de Junho de 2009, 00:57
Nunca vi jogar Schaffer, ou se vi nunca reparei nele...

É como os outros, esperar para ver. Mas já estou a ver que não se vai dar oportunidade ao Rúben Lima e outra coisa....se era para ir buscar um DE, porque o Jesus não trás com ele o Evaldo? Sempre preferia.

Principalmente porque já viste o shaffer jogar tantas vezes, que chegaste à conclusão que o evaldo é melhor... :whistle2: