Plantel para 2009/2010

nspumpkin

Citação de: zerocool em 10 de Junho de 2009, 13:59
Citação de: VanBasten em 10 de Junho de 2009, 13:45
Um Benfica tesinho como uma vara, não pode andar a desperdiçar milhõezinhos em Shaffer (que não conheço, ...até pode ser o novo Roberto Carlos...ou não), tendo Sepsi e R.Lima sob emprestimo. Não pode andar atrás de Lulinhas, tendo Adu e Coentrão sob emprestimo, não pode pensar em Cesares Pixotas (espero que não), tendo um Yartei na formação...foda-se: RENTABILIZEM OS EMPRÉSTIMOS! DÊEM OPORTUNIDADES AOS JOVENS! CONTRATEM COM RIGOR! SEJAM GESTORES A SERIO, CRL!
ora nem mais....100% de acordo!!!!!

O0 O0 O0

nspumpkin

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Junho de 2009, 13:56
Se o JORGE JESUS se confirmar mesmo com o nosso novo treinador, e começar a mostrar sinais de inteligência como:

- Querer aproveitar os dispensados
- Mandar voltar os emprestados para observação
- Aproveitar alguns dos miúdos

CONQUISTA-ME logo!

O0 O0 O0

Golden

Citação de: Tarzan_SLB em 10 de Junho de 2009, 14:06
Muitos vão engolir muitos sapos com o Shaffer.
Esperem e depois vêm, agora não falem do que não sabem.

E aqueles que viram ene de jogos dele, e têm a sua opinião formada? Não contam?

Wolf_

Se ainda nao  houvessem bons jogadores nas camadas jovens... temos bons jogadores em juniores tirem proveito disso... Yartei, david simao, leandro pimenta, roderick miranda ( para mim proximo luisao), o proprio coelho.. se nenhum destes for chamado para a equipa A, vou julgar muito o trabalho dos dirigentes do benfica...

Roy Kent

Citação de: Deus Ex-Machina em 10 de Junho de 2009, 14:05
Citação de: marcopauloferreira em 10 de Junho de 2009, 14:04
Citação de: G-Man em 10 de Junho de 2009, 14:01
O Benfica este ano com inteligência, faz um bom plantel e nem gasta muito, aproveita os emprestados, promove já uns juiniores, e depois compra 3 ou 4 bons jogadores, ficam com um plantel bom, mas já compraram shaffers, mesmo o Patric, e pah que sentido faz gatar dinheiro num gajo para ser suplente, um gajo que de certeza ainda nem está preparado para jogar no Benfica, para isso usa-se um jogador da casa.

Eu diria até que o BENFICA... contratando apenas o ANDÚJAR por agora... e sem gastar nem mais um tostão até ao início da época, conseguiria montar um plantel muito bom e equilibrado só com emprestados e o plantel actual.

90% de acordo... só acrescentava um bom número 6, porque infelizmente o nosso melhor trinco (Bynia) foi um jogador queimado no Benfica. A não ser que o Jesus faça um make-over ao Yebda.

Por isso disse 3 ou 4, um GR para mim é fundamental, um bom numero 6, um outro bom jogador para o meio campo,  que já está é o ramires, e de resto era jogodores emprestados, e juniores, outro caso é o Luisão que se sair, tem que se comprar um central, porque os 3 que temos são bons, mas ainda estão em fase de aprendizagem, e aquele lugar requer sempre alguém com experiencia.

Red.Fever

o Shaffer já tinha dito que se o benfica o contrata-se a ele e o Andujar que éramos campeões.
portanto não vale a pena andar a especular que não deve vir mais ninguem... estes 2 chegam.  :buck2:

bdm

Citação de: Wolf_ em 10 de Junho de 2009, 14:07
Se ainda nao  houvessem bons jogadores nas camadas jovens... temos bons jogadores em juniores tirem proveito disso... Yartei, david simao, leandro pimenta, roderick miranda ( para mim proximo luisao), o proprio coelho.. se nenhum destes for chamado para a equipa A, vou julgar muito o trabalho dos dirigentes do benfica...

isso vai depender mais do proximo treinador do que dos dirigentes... mas estes têm sempre a opção de não comprar mais jogadores e obrigar o treinador a ir às camadas jovens...

Golden

Já foi comunicado à CMVM o Shaffer?

Até lá, não é oficialmente jogador do Benfica.

Tarzan_SLB

Citação de: Golden em 10 de Junho de 2009, 14:07

Eu pelo que vi parece-me ser bom jogador, as vezes cada um só vê o que quer ver.
Para ter uma opinião defenitiva prefiro esperar para ver como se adapta ao Benfica, não vou é começar a deitar abaixo um jogador que ainda nem fez 1m. O Maxi no inicio era igual e depois viu-se.

Deus Ex-Machina

pois, o pessoal tem de se lembrar que com a internet, sportv, pfc, temos acesso a muito futebol que antigamente não estava ao nosso dispor.

Tarzan_SLB

Citação de: Golden em 10 de Junho de 2009, 14:11

Até 2M não é preciso, julgo eu.

bdm

Citação de: Red.Fever em 10 de Junho de 2009, 14:10
o Shaffer já tinha dito que se o benfica o contrata-se a ele e o Andujar que éramos campeões.
portanto não vale a pena andar a especular que não deve vir mais ninguem... estes 2 chegam.  :buck2:
eh eh espero que sim...

Golden

Citação de: Tarzan_SLB em 10 de Junho de 2009, 14:11

Eu pelo que vi parece-me ser bom jogador, as vezes cada um só vê o que quer ver.
Para ter uma opinião defenitiva prefiro esperar para ver como se adapta ao Benfica, não vou é começar a deitar abaixo um jogador que ainda nem fez 1m. O Maxi no inicio era igual e depois viu-se.

Pois eu sp defendi o maxi, e sp referi que ele era defesa direito e dos bons. E tb sou o mesmo que digo que Shaffer não é jogador para o Benfica. Mas oxalá me engane.

Golden

Citação de: Tarzan_SLB em 10 de Junho de 2009, 14:12
Citação de: Golden em 10 de Junho de 2009, 14:11

Até 2M não é preciso, julgo eu.

Pois, se calhar é isso.

nspumpkin

Citação de: Red.Fever em 10 de Junho de 2009, 14:10

:2funny: :2funny: :2funny: