Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

GGG

Citação de: rkc em 10 de Junho de 2009, 13:31
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2009, 12:52
Citação de: Lúcio Gomes em 10 de Junho de 2009, 12:49
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2009, 12:45
Mas tu achas que neste clube se vai apostar num jogador como o Adu? Enfim...compra se Shaffers! :crazy2:
Pois...infelizmente tens razão. E constroi-se um centro de estagio para que? Deve ser só para mostrar ao pessoal...porque apostar, é na America do Sul...lá é que deviam de criar o centro de estagio...dass

Arrisco me a dizer que temos a equipa com mais Potencial da Europa...no Minimo!

Urreta
David Luiz
Sidnei
Miguel Vitor
Adu
Yartei
Coentrao
Nelson Oliveira
Bastos
Camara
Leandro Pimenta
Ruben Pinto

Ate doi!

Ruben Lima
Romeu Ribeiro
Carvalhas
Miguel Rosa
David Simão
Mário Rui
João Pereira
Pedro Eugénio
Danilo
Domingos Silvério
Bakari
Diego Lopes
Sancidino Silva
Marco Grilo
Tiago Romeira
Rui Silva

Não sejas tímido... ou só conhecias aqueles?

Por certos users querem ver que vamos ter aqui 20 ou 30 estrelas mundiais e ninguem sabia?

bolas10

Mas tu achas que neste clube se vai apostar num jogador como o Adu? Enfim...compra se Shaffers! :crazy2:
Pois...infelizmente tens razão. E constroi-se um centro de estagio para que? Deve ser só para mostrar ao pessoal...porque apostar, é na America do Sul...lá é que deviam de criar o centro de estagio...dass

Urreta
David Luiz
Sidnei
Miguel Vitor
Adu
Yartei
Coentrao
Nelson Oliveira
Bastos
Camara
Leandro Pimenta
Ruben Pinto

Ate doi!
Ramires
Patric
Vinicius
André Soares

rkc

Citação de: mobes em 10 de Junho de 2009, 13:40
Eu gostava de saber quantos ex putos do Benfica que não foram aposta no nosso clube, vingaram noutro clube. Se são bons... são bons em qualquer clube, não?

antes ou depois do Centro de Estágio?

O Benfica andou uns 5/6 anos a fazer número nos campeonatos. Desde à 2/3 anos que temos grandes jogadores cá. Mas não apostam neles.

Se estivessem numa equipa sem pressão, como o Barcelona, por exemplo...

E, para quem só vê o que se passa lá fora, vendemos um juvenil ao chelsea, tivemos vários a serem cobiçados por Arsenal, juventus, inter, PSG, entre muitos outros. É porque só lá há merda que precisa de ir ao carrossel...

rkc

Citação de: GGG em 10 de Junho de 2009, 15:12

Urreta
David Luiz
Sidnei
Miguel Vitor
Adu
Yartei
Coentrao
Nelson Oliveira
Bastos
Camara
Leandro Pimenta
Ruben Pinto

Ate doi!

Ruben Lima
Romeu Ribeiro
Carvalhas
Miguel Rosa
David Simão
Mário Rui
João Pereira
Pedro Eugénio
Danilo
Domingos Silvério
Bakari
Diego Lopes
Sancidino Silva
Marco Grilo
Tiago Romeira
Rui Silva

Por certos users querem ver que vamos ter aqui 20 ou 30 estrelas mundiais e ninguem sabia?

Se tivermos 3 estrelas mundiais, 7 muito bons, 10 bons, sei lá, ao nivel dum super jogador como, sei lá, balboa, jorge ribeiro, patric ou Schaeffer (estou a assumir que são mesmo bons, visto irem tapar os nossos...) já ficavas satisfeito?

luis___alex

adu a fazer uma época no nacional e para o ano tinhamos jogador

é só a minha opinião

Airoso

Citação de: luis___alex em 10 de Junho de 2009, 17:20

é só a minha opinião
este jogador precisa desesperadamente de mostrar que não é um flop. por mim rodava num guimaraes, nacional ou maritimo

VirtualKing

Citação de: luis___alex em 10 de Junho de 2009, 17:20

é só a minha opinião

Quantos anos de contrato tem o rapaz?

... É que com mais um empréstimo queimam-se logo 3 anos de contrato assim...

GGG

Citação de: rkc em 10 de Junho de 2009, 17:19
Citação de: GGG em 10 de Junho de 2009, 15:12

Urreta
David Luiz
Sidnei
Miguel Vitor
Adu
Yartei
Coentrao
Nelson Oliveira
Bastos
Camara
Leandro Pimenta
Ruben Pinto

Ate doi!

Ruben Lima
Romeu Ribeiro
Carvalhas
Miguel Rosa
David Simão
Mário Rui
João Pereira
Pedro Eugénio
Danilo
Domingos Silvério
Bakari
Diego Lopes
Sancidino Silva
Marco Grilo
Tiago Romeira
Rui Silva

Se tivermos 3 estrelas mundiais, 7 muito bons, 10 bons, sei lá, ao nivel dum super jogador como, sei lá, balboa, jorge ribeiro, patric ou Schaeffer (estou a assumir que são mesmo bons, visto irem tapar os nossos...) já ficavas satisfeito?

Quem me dera que dessa lista saissem 3 ou 4 jogadores que fizessem figura quer no Benfica, quer mesmo no estrangeiro, mas sei que as coisas não são assim tão lineares. Nem todos tem talento para lá chegarem, e existe uma diferença enorme entre os escalões mais jovens e o futebol profissional. Existem tantos casos de jogadores que eram maquinas no futebol juvenil e que nunca deram nada quando chegaram a seniores!!

Depois o outro problema é o endeusamento que fazem aos nossos jogadores, só por serem do benfica e estarem a jogar aqui. Para alguns, todos tem valor, todos são craques, todos são estrelas!! O pior e depois quando chegam a seniores e quando se vem que nao tem capacidade e se perdem em campeonatos e em clubes da 2ª e 3ª divisões!!

Eu tb me lembro de Pepas, Bizaros, Nuno Afonso, Abel Silva, Gil, José Soares, Mawetes e etc que eram estrelas nos iniciados, juvenis e juniores, o pior foi qd chegaram a seniores!!

jocapeixoto

Emprestar ao Braga em troca do Jesus.

Di_SLB

Merda pra isto pah!!!
Tanto falam do avançado móvel e não sei quê. Têm aqui um que é bastante bom, mas há que o rodar e ir buscar mais um porque este não serve!

Smile

Citação de: Di_SLB em 10 de Junho de 2009, 18:02
Merda pra isto pah!!!
Tanto falam do avançado móvel e não sei quê. Têm aqui um que é bastante bom, mas há que o rodar e ir buscar mais um porque este não serve!

:metal: :metal:

Mialgia De Esforco

jocapeixoto, esse avatar é topo...  ;D

luis___alex

se adu ficr no platel , vai ficar mais um ano sem jogar ou a jogar pouco e para o ano estamos aqui a discutir novamente a mesma coisa
se adu for emprestado, ganha minutos, ganha rotinas de jogo europeu, ganha confiança
e para o ano será uma mais valia para o benfica

jocapeixoto

Citação de: Mialgia De Esforço em 10 de Junho de 2009, 18:11
jocapeixoto, esse avatar é topo...  ;D

Feito por mim, com a ajuda do Paint, :)

Slbfeverboy