Plantel para 2009/2010

Jakub

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2009, 18:24
Citação de: Jakub em 10 de Junho de 2009, 18:23
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2009, 18:21
Citação de: Jakub em 10 de Junho de 2009, 18:19
O Tixier seria uma grande aquisição...

Tás a falar a sério?

No âmbito da azeiteirice e do «cabelo à fodasse»...

Porra o Tixier é um enterra como há poucos...brilhou na Naval, é um ídolo lá, mas não vale a ponta dum chavo...péssimo.

Por momentos, assustei-me...

;D ;D ;D

Tenho a certeza que o Jesus tivesse pensado e contactado o Tixier, mas para o Braga, nunca para o Benfica, se vier a ocupar o cargo.

KingSize

Tixier?....LOOOOOOOOOOOOL

rkc

Citação de: A.C. em 10 de Junho de 2009, 18:21
Citação de: Slbfeverboy em 10 de Junho de 2009, 18:18
Citação de: A.C. em 10 de Junho de 2009, 18:17
Tixier confirma interesse do Benfica, o seu empresário foi contactado por Jorge Jesus, acabou de dizer o jogador na bolabranca.
quem é esse?

Defesa esquerdo francês, o Jorge Jesus conhece-o, já o treinou no Leiria, agora está no Le Havre que desceu de divisão no campeonato francês.

SE é dos que desceu, é de alto gabarito.

Becken

OH QUE CARALHO! SO BOAS NOTICIAS! >:(

Golden

Jorge Ribeiro, Sepsi, Rubem Lima.

Só nos nossos quadros temos 3 jogadores que fazem a posição de defesa esquerdo, dois quais só ficava com o Ruben Lima.

A contratar alguém para essa posição, ao menos que seja melhor dos que já temos. Schaffer não me parece ser o caso.

Sobre Tixier nem me pronuncio...

krak

Há 3 semanas que isto está na wiki... Na altura referi aqui e pouco ou nada ligaram...
Vale o que vale mas:

José Alberto Shaffer (Córdoba, 16 de Dezembro de 1985) é um jogador de futebol da Argentina, joga actualmente no Racing Club de Avellaneda. Recentemente o seu nome tem sido ligado ao Sport Lisboa e Benfica. A sua tranferencia será consuma no final do mês de Junho quando se deslocará a Lisboa para assinar contrato, o valor que o Benfica vai dispender é cerca de 1,5 milhoes de € por 50% do passe.

G10

eu preferia o Antunes ao Shaffer mas..

ChEsTeR

alguem me pode dizer quais sao os videos do shaffer que viram?

Zé grosso

king este florin costea k falam po benfica vale alguma coisa? e ja agora é pontade lanaça ou medio?

pedro982

Com eleições à porta, a questão do treinador por resolver.... não me parece que as duas ultimas questões sejam resolvidas sem antes resolver a inicial...

Quanto a jogadores.. não queimem, principalmente quem nunca viram jogar.. é o mal do Benfica, faz juízos de calor antecipados, depois cobram imenso de pessoal novo.. dps querem começar de novo... ciclo irritante e viciante..

Zé grosso

desculpem la o tamanho da imagem  :buck2:

Becken

Zé Grosso...Sai um no comment para o teu post!

klik

Essa noticia do Florin Costea deixou-me em pulgas..... epa eu conheço o e gosto muito mesmo daquele estilo de avançados....

É um avançado Posante, com mobilidade e velocidade "enough", que utiliza os 2 pés , gosta muito de usar o 1 para 1 , finta curta, descai muito nas alas, diagonais etc....

Epa tem certas parecenças com o Dica em alguns aspectos , mas apesar da Velocidade não ser o seu ponto forte é bem mais rapido que este!!!

Ricardo Teixeira

Eu já desisti de ver vídeos do Youtube...lá só é posto os grandes momentos dos jogadores...e os passes errados?? e o remates tortos?? e a finalização medíocre?? e aqueles dominios de bola em que a bola vai para o outro lado do campo??? só lá metem 1 minuto, em 90 minutos de jogo...ou seja não dá para ver nada de jeito...o youtube já enganou muita gente...com possiveis vedetas...