Plantel para 2009/2010

KingSize

O Florin Costea é um avançado MUITO bom, mas essa notícia é claramente mentira.

Rei

A.C.

Na antena 1 Tixier repete o que disse na bolabranca, que o seu empresário já foi contactado por Jorge Jesus.

Americano69

Citação de: KingSize em 10 de Junho de 2009, 18:26

Tixier?....LOOOOOOOOOOOOL

Nem mais. A Briosa é o meu 2º clube e o Tixier lá metia-me dó, deixava-me os nervos em franja. Se esse cepo for sequer equacionado para o Benfica então direi alto e a bom som "Vão brincar com o caralho".

KingSize

Citação de: A.C. em 10 de Junho de 2009, 18:36
Na antena 1 Tixier repete o que disse na bolabranca, que o seu empresário já foi contactado por Jorge Jesus.

Mau reforço para o Braga, ou vá, muito modesto.

The Hurricane

Mais uma cenourinha..... Enfim.... :disgust:

rocky

Citação de: klik em 10 de Junho de 2009, 18:34
Essa noticia do Florin Costea deixou-me em pulgas..... epa eu conheço o e gosto muito mesmo daquele estilo de avançados....

É um avançado Posante, com mobilidade e velocidade "enough", que utiliza os 2 pés , gosta muito de usar o 1 para 1 , finta curta, descai muito nas alas, diagonais etc....

Epa tem certas parecenças com o Dica em alguns aspectos , mas apesar da Velocidade não ser o seu ponto forte é bem mais rapido que este!!!
quem è que falou desta possibilidade ?? veio de onde esta noticia ?

Ricardo Teixeira

Isso é sinal que o JJ não vem para o Benfica...

KingSize

Citação de: The Hurricane em 10 de Junho de 2009, 18:37

Mais uma cenourinha..... Enfim.... :disgust:

Um ano anterior a essa foto e esse gajo era um jogador do crl..Sofreu de síndrome Rodriguez mas no Marselha e não no PSG, mas este não teve um Benfica que o sacasse de lá para mais tarde o deixar fugir para o maior rival.
Cheguei a augurar-lhe grande futuro, e recentemente vi que mantém a sua principal qualidade: condução da bola em velocidade...O resto é que se foi perdendo.

G10

quanto custaria o huntelaar? e se seria possível?

madne0

lolwut

O huntelaar é impossível

Dos_Anjos

Onde é que joga esse Florin Costea? Que idade tem?

Ricardo Teixeira

Citação de: G10 em 10 de Junho de 2009, 18:42
quanto custaria o huntelaar? e se seria possível?

O Real conta com ele...

pmmp20

Citação de: KingSize em 10 de Junho de 2009, 18:36

Mau reforço para o Braga, ou vá, muito modesto.

:2funny: