Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Denim

jocapeixoto

Se o negócio com o Pana for feito da maneira que se fala acho um golpe muito baixo, nojento mesmo.

SONHADOR

isto aqui e assim:

se a cs diz mal do benfica e verdade se diz bem e mentira

o grego foi vendido? ja saiu na cmvm?
tenham calma

Blitz

Que merda de negócio é este que ainda não percebi lá muito bem ?

Ruud

Tão comprámo-lo por 800m€ e vendêmo-lo por 3M€?

Nem me parece ser um mau negócio, mas a verdade é que pela categoria do Katso, mais uns 2M€ não faria mal a ninguém.

Denim

Comprámos o Katso por 800m€????

Zetuga

Citação de: jocapeixoto em 10 de Junho de 2009, 19:32
Se o negócio com o Pana for feito da maneira que se fala acho um golpe muito baixo, nojento mesmo.

mas nada surpreende vindo de quem vem...

46Rossi

800mil com mais 1.2M em cima  :buck2:

Denim

Citação de: 46Rossi em 10 de Junho de 2009, 20:15
800mil com mais 1.2M em cima  :buck2:
Pois bem me parecia que era a rondar esses valores...

Djou20

adeus e obrigado...

ricardoshearer

Citação de: jocapeixoto em 10 de Junho de 2009, 19:32
nao sei pk mas acho k o benfica ainda se vai queimar na clausula dos 5 milhoes para o aek! 

nº20

Espero bem que esse negócio não seja verdade, o Benfica já desce assim tão baixo?  :bah2:

pedriouf

Só pare abrir aí os olhos ao pessoal ... Paulo Machado daquele clube lá de cima igualmente só com um ano de contracto foi vendido por 3,5milhões de euros ! Katso ... internacional grego, campeão europeu em 2004 e jogador importante no Benfica é vendido por 3Milhões !

Depois o burro sou eu ..

Mr. 1904

Primeira época, fabuloso! Segunda, bom, terceira, razoável! Boa sorte, seja na Grécia ou na Alemanha! Fica-me na memória, principalmente, as entradas ao 1º poste nos cantos, exemplar nesse aspecto!...

xiribiti

Citação de: nº20 em 10 de Junho de 2009, 20:30
Espero bem que esse negócio não seja verdade, o Benfica já desce assim tão baixo?  :bah2:

quando se está falido todos os cêntimos contam