Debate da Tertúlia Benfiquista

trainmaniac

Esta mensagem é directamente dirigida aos membros da Tertúlia que participam no programa. Como é possível publicarem no blog uma ficha de sócio do arquivo do Benfica? Com que objectivo? Quem cedeu?

Perderam a noção do ridículo? Do ético? Da privacidade? Estão a querer tomar quem por parvos?

Pelo amor de deus, isto não é o Benfica!

Mats Ture

Citação de: trainmaniac em 08 de Junho de 2009, 01:14
Esta mensagem é directamente dirigida aos membros da Tertúlia que participam no programa. Como é possível publicarem no blog uma ficha de sócio do arquivo do Benfica? Com que objectivo? Quem cedeu?

Perderam a noção do ridículo? Do ético? Da privacidade? Estão a querer tomar quem por parvos?

Pelo amor de deus, isto não é o Benfica!

Repito aqui o que já lhe respondi noutro tópico sobre o mesmo assunto:

1º O texto que escrevi na Tertúlia não tem como objectivo defender o sócio Luís Filipe Vieira nem o sócio José Veiga nem qualquer outro sócio.

2º A fotocópia da ficha de sócio do Manuel Serrão foi-me entregue por um amigo que, ironia das ironias, até faz parte daquilo a que chamam oposição.

3º Como sabem o Manuel Serrão é uma das vozes que, com mais força, escarnece do Benfica nos diferentes meios de comunicação social. Nos debates semanais que ele tem com o meu amigo Pedro Fonseca (às segundas-feiras, no Porto Canal), o Manuel Serrão tem tecido considerações vergonhosas sobre a História do Glorioso.

4º A divulgação da fotocópia deste documento é uma forma de retirar força às considerações do referido andrade.

5º Sobre as minhas opiniões acerca das eleições, e para aquilo que é essencial, repito aqui o mesmo que já disse em público, que já assumi no blogue e que já disse a um dos criadores deste Movimento. Estou com o Rui Costa, porque acredito que é o melhor para o Benfica; porque acredito que poderá vir a ser (daqui a uns anos) um grande Presidente.

6º Acredito que a democracia é um valor absoluto e tenho bons amigos no Movimento que deu título a este tópicoo, tal como tenho bons amigos que alinham com o actual Presidente. Entre os meus amigos, tenho um que faz parte do (palavras desse amigo) "núcleo dos 15 que iniciaram o Movimento Vencer Vencer". Não sei se faz ou se não faz, nem sei se o dito núcleo existe. Mas como acredito nos verdadeiros amigos benfiquistas que tenho, acredito que exista. Pelo menos não acredito que me tivessem convidado para pertencer a algo que não exista.
Convite que declinei pelo motivo que apresento no ponto 5.

7º Cumprimentos a todos e que viva o Benfica!

________

neste tópico acrescento:

1º o responsável pela publicação do post fui eu (Pedro F. Ferreira) e nenhum dos outros amigos benfiquistas que escrevem no blogue "Tertúlia Benfiquista" e participam no programa "Debate" às quartas-feiras na Benfica TV.

2º Apesar de este tópico ter este nome, o programa não é o programa da "Tertúlia Benfiquista" é o programa "Debate" que tem um painel fixo de 4 comentadores nas quartas-feiras.

3º A Benfica TV, obviamente, é completamente alheia a todo e qualquer conteúdo publicado no referido blogue.

Pedro F. Ferreira

LuigiSLB83

Já o disse e volto a repetir. Gosto muito do vosso programa.

Quanto ao post do Manuel Serrão, achei-o infeliz, pela simples razão que se trata de dados pessoais, independentemente de quem os tenha fornecido.

Cumprimentos.

MaKaKinho

Manuel Serrão quero la saber desse gajo
agr ja se diz mal do quique
ja se gozou com o bruno carvalho aki ha mais de um mes, pq ele queria eleições antecipadas agr como e o deus vieira ja é normal....

MaKaKinho

A propósito, as declarações de Manuel Vilarinho ontem à TVI24 são uma tristeza, para mim, enquanto benfiquista: "O título do Basquetebol não me diz nada" e "Estou farto de benfiquistas. Prefiro trabalhar com sportinguistas do que com benfiquistas que se estão sempre a queixar. Benfiquistas sou eu mais 10 ou 20."

fiko a espera de ver :whistle2:

DJ Benfica

Citação de: MaKaKinho em 09 de Junho de 2009, 12:01
A propósito, as declarações de Manuel Vilarinho ontem à TVI24 são uma tristeza, para mim, enquanto benfiquista: "O título do Basquetebol não me diz nada" e "Estou farto de benfiquistas. Prefiro trabalhar com sportinguistas do que com benfiquistas que se estão sempre a queixar. Benfiquistas sou eu mais 10 ou 20."

fiko a espera de ver :whistle2:

Pois, mas isso na LFV TV não se pode falar. Não vão os meninos ficar subitamente sem
programa.....

Rei

Não estão a dar o programa hoje?
Parece-me ser repetido aquele... :cry2:

faneca_slb4ever

Citação de: Rei em 10 de Junho de 2009, 21:42
e repetido sim.

Rei

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Junho de 2009, 21:43
e repetido sim.

Mas porque? :(
Pena,agora sem futebol ...Deviam continuar com o programa. :)

faneca_slb4ever

Citação de: Rei em 10 de Junho de 2009, 21:50
e repetido sim.

porque os tertulianos trabalham e não estão por lx.

Rei

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Junho de 2009, 21:52
e repetido sim.

Pronto.
Mas vai haver programa na proxima semana? ;)

faneca_slb4ever

Citação de: Rei em 10 de Junho de 2009, 21:54
e repetido sim.

Pronto.
não sei.

Rei

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Junho de 2009, 21:55
Citação de: Rei em 10 de Junho de 2009, 21:54
e repetido sim.

Pronto.
não sei.

Obrigadissimo na mesma ;)
Espero que eles voltem rapido. :)

simplesmentebenfica

e repetido sim.

estão a trabalhar para o bronze :dance:

Batalha

A BenficaTV é o melhor meio de campanha para o LFV. E quem lá trabalha, como é o caso da malta da TB, tem de o defender. Não vão estar para lá a dizer que o LFV é um mau presidente, nem que o Vilarinho é uma besta. Mesmo que pensem em tal. Eu, se quisesse manter o meu emprego, tambem nao iria dizer mal do meu chefe publicamente. E eles também nao o irão fazer. São mais um grupo de apoio ao LFV. E a malta, contente da vida, vai votar nele. Porque ssão burros, e nao querem ver a realidade.
Enfim.