Plantel para 2009/2010

Lúcio Gomes

Citação de: cafaisca em 10 de Junho de 2009, 22:24
Citação de: PiccoloBomber em 10 de Junho de 2009, 22:21
Já venderam o plantel todo ou ainda está alguém por vender?

só não conseguem vender o binya...
Eu tava a pensar no mesmo  ;D ...quero ver é o resultado da transferencia do Kats...ate já parece que o a ver sair a custo zero... :-X

PiccoloBomber

Citação de: Lúcio Gomes em 10 de Junho de 2009, 22:27

Eu tava a pensar no mesmo  ;D ...quero ver é o resultado da transferencia do Kats...ate já parece que o a ver sair a custo zero... :-X
Sai por 3 M.

kadelao

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Junho de 2009, 22:28

Sai por 3 M.

segundo parece numa jogada muito duvidosa, para enganarem o AEK...

Lúcio Gomes

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Junho de 2009, 22:28

Sai por 3 M.
Espero bem que sim...mas ja tou a ver umas manobras um pouco estranhas..sai a custo zero, depois o Pana paga 3 M...que trapalhice...parece o jogo da Argentina  ;D

mistersilva74

Pessoal, têm estado a ver o Andujar a jogar pela Argentina? Como se tem portado?

sn1perhawk

O andujar parece-me ter um pontape forte pois na reposição de bola enviou a bola quase ate á grande area contraria.

kadelao

Citação de: mistersilva74 em 10 de Junho de 2009, 22:32
Pessoal, têm estado a ver o Andujar a jogar pela Argentina? Como se tem portado?

queria vê-lo ser posto a prova, mas apesar do equador estar a dominar um pouco não acerta na baliza...

Dudek

Citação de: sn1perhawk em 10 de Junho de 2009, 22:32
O andujar parece-me ter um pontape forte pois na reposição de bola enviou a bola quase ate á grande area contraria.

isso mesmo que alguns raramente, qualquer redes consegue. é perfeitamente natural num profissional de futebol..

Lúcio Gomes

Citação de: mistersilva74 em 10 de Junho de 2009, 22:32
No pouco trabalho que tem tido tem estado seguro...o Equador está a apostar na meia distancia mas ainda não acertaram na baliza.

jocapeixoto

Eu não sou de modas e peço o Beto desde o principio da época, acho que é bastante bom e acima de tudo é agressivo, tem mentalidade.

O Jesus diz que lhe faltam centímetros..

Mr. 1904

É para o Suazo!   :angel:

PiccoloBomber

Queria dizer que estou algo apreensivo quanto a possibilidade de o Benfica contratar dois avançados.
Acho que é algo desnecessário, apesar de até poder compreender.
Actualmente, temos Cardozo e Nuno Gomes. E desde logo, olho para as características dos dois e vejo claramente o que falta à frente de ataque do Benfica, capacidade de dar largura e capacidade de desequilibrar, e reflectindo um pouco, penso que temos o jogador necessário no actual plantel que se chama Dí Maria. Penso que todas as exigências tácticas a que tem sido alvo no Benfica, tem impossibilitado a sua explosão, e acho que seria a melhor maneira de poupar dinheiro e de valorizar um activo.
No máximo, julgo que contrataria um avançado que se concilia- se com todos os outros e com margem de progressão.

Redady

Vocês não sabem como é que se vai receber do Pana rescindindo com o Katso? eu explico:

O Pana paga ao MSI um pouco mais pelo jogador que ainda não estava totalmente pago

http://www.transfermarkt.de/de/spieler/52410/marcelo-mattos/profil.html

e o Benfica abate no valor do passe do Ramires, que pertence ao MSI.

É assim que vão enganar o AEK!

mistersilva74

Citação de: Mr. 1904 em 10 de Junho de 2009, 22:36

É para o Suazo!   :angel:

Suazo? O pontapé não chega às Honduras!

AG

Citação de: jocapeixoto em 10 de Junho de 2009, 22:35
Eu não sou de modas e peço o Beto desde o principio da época, acho que é bastante bom e acima de tudo é agressivo, tem mentalidade.

O Jesus diz que lhe faltam centímetros..
Deve ser por isso que quer este Andujar.