Plantel para 2009/2010

slb2tuga

Citação de: Joäo em 10 de Junho de 2009, 23:07
Citação de: slb2tuga em 10 de Junho de 2009, 23:05
gostava de ter a vossa opinião

no caso de jogar com 2 avançados

eu apostava em Cardozo e Di Maria como titulares
e Makukula e Fabio Coentrão como suplentes

2 avançados fixos e 2 avançados moveis

O estilo de jogo dos titulares e suplentes é muito parecido.
Se quisesses mudar algo contra uma equipa de só defende de uma maneira, e com esses no banco... basicamente estavas tramado.

tem a vantagem, de ter um suplente natural em caso de lesão ou castigo
e não impede de meter dois fixos ou dois volantes ao mesmo tempo no caso de a estrategia inicial não resultar

0dr4c1r

O0
E ainda sobrava o Nuno Gomes, e o Adu que também pode render bem a segundo avançado... E era dinheiro poupado, uma vez que todos estes jogadores têem contracto com o Benfica...
Mas nenhum de nós será o próximo treinador do Benfica...

Pleasure_+_Pain

Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2009, 23:07
Citação de: Pleasure_+_Pain em 10 de Junho de 2009, 23:05
Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2009, 23:01
este andujar não vale nada. então ainda não marcou nenhum golo pela argentina?

Grandes avatares que tu tens Lonstrup. Era mesmo a Serie A. Boas recordações!
por questões logisticas isto parou um tempito no effenberg, mas em principio voltará agora ao normal.

Continua. É que vais fazendo com que me vá lembrando de grandes jogadores que vi jogar. Na altura em que o futebol não era apenas negócio...

PiccoloBomber

O Andújar é neste momento, o melhor GR Argentino, e metam na cabeça que estamos a contratar algo que não há em Portugal.

kadelao

Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2009, 23:08
numa tactica de 433, veria com muito bons olhos o di maria e o urreta como avançados soltos, por exemplo.

muito bom, com cardozo no meio, muita velocidade e mobilidade a criar oportunidades de golo

joaogr

Citação de: rkc em 10 de Junho de 2009, 23:04
Citação de: Johnny7 em 10 de Junho de 2009, 22:19
o Beto mais uma vez provou ser um Grande Guarda-Redes em minha opinião Superior ao Moreira...

Entre ele e o Andújar, acho que ficavamos mt bem servidos com o Beto (dando tb importancia ao factor qualidade/preço)

Espero que o Beto vá para o Estrangeiro e se torne num Redes ainda melhor do que o é hoje...Sem duvida o Melhor Portugues, e o Melhor a actuar em Portugal (ao longo da época)

Oh Brother...  :crazy2:

Não há um GR decente e português! Só vi a 2ª parte e ele não fez nada, NADA de especial.

Eu tenho a minha opinião, ficavamos muito bem servidos com o beto, para a primeira vez que jogou pela seleção mostrou um elevado nível de confiança, segurança, reflexos, agilidade, no benfica podia ser uma mais valia, e o benfica ia ajuda-lo muito a evoluir ainda mais, este guarda redes para continuar a titular na seleção precisa de dar o salto para um clube de topo

| João |

Citação de: slb2tuga em 10 de Junho de 2009, 23:10
Citação de: Joäo em 10 de Junho de 2009, 23:07

O estilo de jogo dos titulares e suplentes é muito parecido.
Se quisesses mudar algo contra uma equipa de só defende de uma maneira, e com esses no banco... basicamente estavas tramado.

tem a vantagem, de ter um suplente natural em caso de lesão ou castigo
e não impede de meter dois fixos ou dois volantes ao mesmo tempo no caso de a estrategia inicial não resultar

Sim, também é verdade

BC

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Junho de 2009, 23:11
O Andújar é neste momento, o melhor GR Argentino, e metam na cabeça que estamos a contratar algo que não há em Portugal.
Pois.. mas cada vez está mais longe.
O tempo passa , e o Andújar também .

PiccoloBomber

Citação de: BC em 10 de Junho de 2009, 23:13
Sempre se disse que ele apenas se decidia depois da selecção.

lonstrup

o andujar parece-me ser bom guarda-redes. de vez em quando faz uma à Neno mas na generalidade ganha todas as bolas que passam pela sua pequena área.

0dr4c1r

Já se disse que Andujar assinava após os jogos da selecção. Como só faltam 45 minutos.. não deve faltar muito para ele assinar...   O0

P.S: Bergessio a aquecer na Argentina, no Benfica não prestava...   :whistle2:

PAslb

Citação de: joaogr em 10 de Junho de 2009, 23:12
Citação de: rkc em 10 de Junho de 2009, 23:04
Citação de: Johnny7 em 10 de Junho de 2009, 22:19
o Beto mais uma vez provou ser um Grande Guarda-Redes em minha opinião Superior ao Moreira...

Entre ele e o Andújar, acho que ficavamos mt bem servidos com o Beto (dando tb importancia ao factor qualidade/preço)

Espero que o Beto vá para o Estrangeiro e se torne num Redes ainda melhor do que o é hoje...Sem duvida o Melhor Portugues, e o Melhor a actuar em Portugal (ao longo da época)

Oh Brother...  :crazy2:

Não há um GR decente e português! Só vi a 2ª parte e ele não fez nada, NADA de especial.

Eu tenho a minha opinião, ficavamos muito bem servidos com o beto, para a primeira vez que jogou pela seleção mostrou um elevado nível de confiança, segurança, reflexos, agilidade, no benfica podia ser uma mais valia, e o benfica ia ajuda-lo muito a evoluir ainda mais, este guarda redes para continuar a titular na seleção precisa de dar o salto para um clube de topo

O Beto é outro Quim, um bom GR, mas nós precisamos de um excelente GR (que garanta pontos durante a época)!
Espero que o Andújar o seja!

LibetiNNe

O adu rende muito mais a avançado solto do que o di maria, indubitavelmente

kadelao

Citação de: 0dr4c1r em 10 de Junho de 2009, 23:15
Já se disse que Andujar assinava após os jogos da selecção. Como só faltam 45 minutos.. não deve faltar muito para ele assinar...   O0

P.S: Bergessio a aquecer na Argentina, no Benfica não prestava...   :whistle2:

bergessio no banco e lisandro na bancada

mistersilva74

Lisandro Lopez nem no banco da Argentina está. Já o nosso ex Bergessio marca lugar na selecção das pampas...ele há cada coisa!