Plantel para 2009/2010

PAslb

Citação de: joaogr em 10 de Junho de 2009, 23:12
Citação de: rkc em 10 de Junho de 2009, 23:04
Citação de: Johnny7 em 10 de Junho de 2009, 22:19
o Beto mais uma vez provou ser um Grande Guarda-Redes em minha opinião Superior ao Moreira...

Entre ele e o Andújar, acho que ficavamos mt bem servidos com o Beto (dando tb importancia ao factor qualidade/preço)

Espero que o Beto vá para o Estrangeiro e se torne num Redes ainda melhor do que o é hoje...Sem duvida o Melhor Portugues, e o Melhor a actuar em Portugal (ao longo da época)

Oh Brother...  :crazy2:

Não há um GR decente e português! Só vi a 2ª parte e ele não fez nada, NADA de especial.

Eu tenho a minha opinião, ficavamos muito bem servidos com o beto, para a primeira vez que jogou pela seleção mostrou um elevado nível de confiança, segurança, reflexos, agilidade, no benfica podia ser uma mais valia, e o benfica ia ajuda-lo muito a evoluir ainda mais, este guarda redes para continuar a titular na seleção precisa de dar o salto para um clube de topo

O Beto é outro Quim, um bom GR, mas nós precisamos de um excelente GR (que garanta pontos durante a época)!
Espero que o Andújar o seja!

Sir_Myon

O senhor que ta comentar o jogo da Argentina com o Equador, é o nosso amigo José Marinho( participante do forum e que esclareceu bastantes assuntos sobre Jose Veiga) ? ^-^ ^-^

mobes

Se em vez do Messi estivesse ali o CR... já andava tudo a dizer que não estava a jogar nada :)
O Andujar do que estou a ver... parece bom GR.. se não fosse dessa forma não era títular da Argentina.

Falta saber até que ponto é que jogar no Benfica é melhor neste momento do que jogar numa equipa da serie A que leva muito remate à baliza todos os domingos, e que o pode fazer brilhar (ou não).

PAslb

Grande exibição do GR do Equador!

mobes

Contratem o GR do Equador... lol, defende tudo.

lonstrup

numa imagem da primeira parte mostrou o lisandro no banco. mas se calhar, como o banco é grande, também lá devem estar os jogadores que não fazem parte da ficha do jogo.

nspumpkin

Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2009, 23:14
o andujar parece-me ser bom guarda-redes. de vez em quando faz uma à Neno mas na generalidade ganha todas as bolas que passam pela sua pequena área.

o quê, canta?!?!  ;D

Gonçalo Santos

Desculpem o Off Topic, mas é que no tópico correspondente ninguém me respondeu

É o seguinte
Para se subir para júnior é preciso ter 'x' mensagens e 'x' logins, acontece que eu compreendo login como introduzir o mail e a password, certo ?
Só que eu já tenho as mensagens suficientes para ser júnior, mas logins não tenho pq sempre que faço o que te referi não aumenta os logins realizados .
Passa-se alguma cena ?  :huh:
Agradeço resposta, obrigado .  :)

RedDemon

OFF-TOPIC:
Não se arranja por aí um link em condições para ver a Argentina Vs Ecuador? O Andújar está a jogar?

Estou a ver aqui mas ve-se muito mal: http://atdhe.net/7473/watch-ecuador-vs-argentina

lonstrup

Citação de: mobes em 10 de Junho de 2009, 23:19
Se em vez do Messi estivesse ali o CR... já andava tudo a dizer que não estava a jogar nada :)
O Andujar do que estou a ver... parece bom GR.. se não fosse dessa forma não era títular da Argentina.

Falta saber até que ponto é que jogar no Benfica é melhor neste momento do que jogar numa equipa da serie A que leva muito remate à baliza todos os domingos, e que o pode fazer brilhar (ou não).
e uma analogia semelhante até poderia ser feita em termos de treinadores.

nspumpkin

O Beto está a um nivel do Moreira, por isso não vale a pena contratar... Agora que é bom GR é, mas precisamos de um melhor!

lonstrup

Citação de: nspumpkin em 10 de Junho de 2009, 23:21
o andujar parece-me ser bom guarda-redes. de vez em quando faz uma à Neno mas na generalidade ganha todas as bolas que passam pela sua pequena área.

o quê, canta?!?!  ;D
;D  Antes fosse.

(Neno e Fernando Pereira, que dupla!)

nspumpkin

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 10 de Junho de 2009, 23:22
Desculpem o Off Topic, mas é que no tópico correspondente ninguém me respondeu

É o seguinte
Para se subir para júnior é preciso ter 'x' mensagens e 'x' logins, acontece que eu compreendo login como introduzir o mail e a password, certo ?
Só que eu já tenho as mensagens suficientes para ser júnior, mas logins não tenho pq sempre que faço o que te referi não aumenta os logins realizados .
Passa-se alguma cena ?  :huh:
Agradeço resposta, obrigado .  :)

Só conta 1 login por dia!!!

Senão era fácil  ;D

nspumpkin

Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2009, 23:23
Citação de: nspumpkin em 10 de Junho de 2009, 23:21

o quê, canta?!?!  ;D
;D  Antes fosse.

(Neno e Fernando Pereira, que dupla!)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: