Plantel para 2009/2010

MiguelRibeiro

Citação de: ChEsTeR em 11 de Junho de 2009, 01:15
o di maria para mim não é extremo,é avançado..tamos a cometer o mesmo erro com ele que cometemos com o geovanni...

eu axo k o Di Maria na Seleçao Sub 20 jogava no lado esquerdo do losango mas com mt liberdade para atacar e trocar de posicao! no benfica ta preso a linha,mas na linha ou no meio penso k nunca ira ser um jogador regular no Benfica! O Benfica nao sabe desenvolver nem trabalhar os jovens ta visto! o Di Maria se nao tivesse custado os milhoes k custou ja tinha sido encostado a mt,cm adus, urretas, fabios coentroes etc etc etc

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Junho de 2009, 01:17
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Junho de 2009, 01:13
Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Junho de 2009, 01:11
Citação de: redeagle7 em 11 de Junho de 2009, 01:08
Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Junho de 2009, 01:05
Citação de: jocapeixoto em 11 de Junho de 2009, 00:59
Já dava para pagar o Reyes mas falta um pormenor:

O Reyes não jogou nada a maior parte da época!!!

quem jogou? o maxi e o ruben só! eu acredito que o reyes com um treinador em condiçoes rende mt mais! eu axo k o benfica este ano com um treinador em condiçoes era campeao no fim da primeira volta lol!!!

reyes é um grande jogador mas é acomodado. so joga quando quer, precisamos de um jogador a dar 100 % durante os 90 minutos das 30 jornadas e reyes esta longe de ser assim. não me importo que fique mas não acho que seja uma prioridade.

achas que o Di Maria ou o Fabio Coentrao dariam mais regularidade???
eu apostava no Reyes e mais experiente e no Fabio e fazia um bom negocio com o Di MAria, mas e so a minha opiniao!!!!
e porque nao ficarem os 3?

e uma ideia, mas so se for pa por o reyes ou o di maria no apoio ao Cardozo! mas kt a mim no ataque tem k haver uma revluçao! manter cardozo a td o custo e acabar de vez com os meios jogadores, Nuno Gomes, nem 9 nem 10 e Mantorras! que axam?
ora bem nós temos 5 extremos contando com o coentrao, como em principio um plantel necessita de 4 extremos  e na minha opiniao extremos declarados só temos o balboa e o coentrao caso venha,penso que qualquer 1 dos outros tres pode fazer de seguando avançado... :coolsmiley: ,logo na minha opiniao cabem todos no plantel.

MiguelRibeiro

Citação de: ChEsTeR em 11 de Junho de 2009, 01:19
mas o mantorras faz mal a algem?deixem-no la tar sossegado...acabaram com a sua carreira no benfica...é o nosso joker..cada vez que entra marca..deixe-no la tar sossegado que tá la muito bem..tomara todas as sequipas terem o seu mantorras

eu concordo ctg plenamente, adoro o mantorras e gostava que um treinador apostasse nele um ou dois jogos de inicio so pa experimentar o rendimento dele, porque ve lo assim so a jogar 5 10 minutitos, as vezes nao treina pa representar o clube e kd entra marca smp, faz me confusao!

faz-me uma confusao! eu axo k o Mantorras tem um dom klkr!

jocapeixoto

O site foi abaixo não foi?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: ChEsTeR em 11 de Junho de 2009, 01:19
mas o mantorras faz mal a algem?deixem-no la tar sossegado...acabaram com a sua carreira no benfica...é o nosso joker..cada vez que entra marca..deixe-no la tar sossegado que tá la muito bem..tomara todas as sequipas terem o seu mantorras
agora disseste tudo  :amigo:

Lopo23

46Rossi

rohff

Para min tb o Mantoras devia ser mais aproveitado, porque nao o gajo entra e marca sempre!

O seu caso e' algo estranho, devia disponibilizar o seu corpo a sciencia, the Fabulous Case of Sao Pedro Mantorras!!

redbullstar

Citação de: Lopo23 em 11 de Junho de 2009, 01:27
Urreta de saida?espero bem que não...

http://www.tuttomercatoweb.com/?action=read&id=154908
nao me acredito muito nisso,entao a dias dizem que o benfica recusou 9 milhoes :D de euros por ele,e agora so ia por 6 milhoes,la como ca é conversa para encher chouriços da imprensa.

MiguelRibeiro

Keirrison del Palmeiras!

Este gajo joga assim tnt????

jborges

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Junho de 2009, 01:21
Citação de: ChEsTeR em 11 de Junho de 2009, 01:15
o di maria para mim não é extremo,é avançado..tamos a cometer o mesmo erro com ele que cometemos com o geovanni...

eu axo k o Di Maria na Seleçao Sub 20 jogava no lado esquerdo do losango mas com mt liberdade para atacar e trocar de posicao! no benfica ta preso a linha,mas na linha ou no meio penso k nunca ira ser um jogador regular no Benfica! O Benfica nao sabe desenvolver nem trabalhar os jovens ta visto! o Di Maria se nao tivesse custado os milhoes k custou ja tinha sido encostado a mt,cm adus, urretas, fabios coentroes etc etc etc

Para mim o Di Maria não é nada.
O Coentrão có com uma perna dá-lhe água pela barba

Lopo23

sim,acho que é treta,ainda ontem apanhei uma noticia desse site dando conta da renovação do ricardo pereira...fiquei naquela..."ricardo pereira,ricardo pereira só tou a ver o do hoquei..."e não é que era mesmo esse lol
nem se dao ao trabalho de verificar aquilo que noticiam,devem ter ido ao site do benfica e viram la que tinha renovado e pimba,dao barraca...

rui_mpg

o djalma é extremo ou é avançado??? è que com jorge jesus devemos jogar com dois avançados, Tanto di maria como urreta ou caso reyes ficasse podem jogar jogar como segundo avançados.