Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

CelsoMedeiros

thysen

Obviamente que apoiará a candidatura de Luis filipe Vieira. O benfica está a ser alvo de uma campanha negra, onde muitos benfiquistas estão a ser arrastados. enfim... uma verdadeira vergonha.

Rui Costa como primeiro ano de DD, para mim fez um exelente trabalho, contratou um treinador que em principio tinha tudo para dar certo no benfica, metodico, organizado, jovem, com uma equipa tecnica de bons valores como Pako por exemplo.

O que falhou?

lembrem-se que até à jornada do dragão onde estavanmos a ganhar 0-1 e passariamos para 1º lugar no campeonato, sofremos um empate, sim sofremos, porque foi como uma derrota! a partir daí não mais o benfica se encontrou.

Com isto claro que Quique não se poderia manter.

Confio no Rui Costa, mostra ser ponderado e acertado a contratar. até agora Ramires e Patric. dois jovens com muito valor.

Ruud

Logo às 22h vai estar na RTPN.

Freire

Ricardo Oliveira

Citação de: Freire em 11 de Junho de 2009, 09:08
Rui deveria ser isento

Isento? Mas ele não pode ter a opinião dele?!
Já me fazem lembrar aqueles políticos que para não chatearem ninguém são todos do Beira Mar ou Belenenses...há coisas mais importantes em discussão.
Gosto de pessoas esclarecidas que sabem o que querem!

nightcrowler

voltamos ao mesmo mal de sempre.

em vez de julgarmos as pessoas pelo que fazem, julgamos pelo que dizem.

em vez de pensarmos no 3º lugar, em vez de pensarmos nos dias de férias, nos 5 da grécia, nos mais de 20 milhões estoirados, em vez de pensarmos nos mais de 6 milhoes estoirados no aimar, ao. vamos analisar baseado nas declarãções dele.

como já aconteceu no passado.

p.s. o rui costa, ao pé de um paneira, de um toni, de um humberto, é NADA. repito: NADA.
nunca entendi esta "endeusação" que fazem dele.
tivesse sido em vez do rui um josé ou um paulo o director desportivo esta época e estaria empalado no estádio da luz. mas como foi o rui...

fredenho

Citação de: nightcrowler em 11 de Junho de 2009, 09:22
voltamos ao mesmo mal de sempre.

em vez de julgarmos as pessoas pelo que fazem, julgamos pelo que dizem.

em vez de pensarmos no 3º lugar, em vez de pensarmos nos dias de férias, nos 5 da grécia, nos mais de 20 milhões estoirados, em vez de pensarmos nos mais de 6 milhoes estoirados no aimar, ao. vamos analisar baseado nas declarãções dele.

como já aconteceu no passado.

p.s. o rui costa, ao pé de um paneira, de um toni, de um humberto, é NADA. repito: NADA.
tivesse sido em vez do rui um josé ou um paulo o director desportivo esta época e estaria empalado no estádio da luz. mas como foi o rui...
:bah2: :disgust:

fffernas

Força rui costa!
Acredito em ti e no teu trabalho e ao contrário dos profetas da desgraça tenho a convicção de que contigo à frente desta nau que é o benfica o sucesso mais tarde ou mais cedo vai chegar.

bda9

(...)

O pessoal viu vezes de mais o vídeo dele a chorar quando marcou o golo ao Benfica. O pessoal mais novo não tem referências de grande qualidade no passado recente do Benfica, então pegam no Rui Costa porque não viram outros grandes jogadores que têm um passado muito mais glorioso no Benfica que o Rui Costa (que poucas épocas de sénior fez no Benfica e só foi uma vez campeão).

Andy

O Benfica enterrou-se tanto que desde há uns anos vem depositando as suas esperanças em messias de ocasião.
O Rui costa é o mais flagrante exemplo disso, usado como escudo pelo « Senhor das artimanhas » Vieira,  o Rui foi mais um messias para meter os Benfiquistas iludidos por uns anos.

Ainda tive esperança que ele fizesse ao Vieira o que o Juan Carlos de Espanha fez ao Franco, antes de ser Rei, mas já perdi a esperança.

Preacher

Vou comprar o jornal ABola exclusivamente para perceber o papel do Rui no meio desta confusão.

O Rui tem o direito a ter uma opinião, claro que tem. Como tem o direito de ser responsável pelos seus actos.

Special_Red

E respeitarem a opinião e as escolhas do homem, não?

Esteja certo ou errado não acho certo este denegrir da sua imagem por parte de alguns users.

Preacher

Citação de: Special_Red em 11 de Junho de 2009, 09:48

Esteja certo ou errado não acho certo este denegrir da sua imagem por parte de alguns users.

Mas alguém anda aqui a denegrir a imagem do Rui? Lá por ser director desportivo e um benfiquista dos 7 costados, a partir do momento que é funcionário do clube e renumerado, também pode ser julgado pelos seus actos. Julgamentos positivos ou negativos.

E sim, é verdade que tem negócios no Algarve com o presidente. É denegrir, ou difamar?

darkwolf

Citação de: bda9 em 11 de Junho de 2009, 09:44
(...)

O pessoal viu vezes de mais o vídeo dele a chorar quando marcou o golo ao Benfica. O pessoal mais novo não tem referências de grande qualidade no passado recente do Benfica, então pegam no Rui Costa porque não viram outros grandes jogadores que têm um passado muito mais glorioso no Benfica que o Rui Costa (que poucas épocas de sénior fez no Benfica e só foi uma vez campeão).

Eu lembro-me do Chalana e de outros dos anos 80 e não me incomoda nada que se dê valor ao Rui. Mas aqueles que dizem mal dele dizem-no por ele ser DD do Vieira e mais nada.

Special_Red

Citação de: Preacher em 11 de Junho de 2009, 09:51
Citação de: Special_Red em 11 de Junho de 2009, 09:48

Mas alguém anda aqui a denegrir a imagem do Rui? Lá por ser director desportivo e um benfiquista dos 7 costados, a partir do momento que é funcionário do clube e renumerado, também pode ser julgado pelos seus actos. Julgamentos positivos ou negativos.

E sim, é verdade que tem negócios no Algarve com o presidente. É denegrir, ou difamar?

Se estiveres atento podes ler vários posts em que vao além da crítica ao seu trabalho. É a isso que me refiro.
Qto ao julgamento pelos seus actos isso é óbvio que tem que acontecer.
E é algo que já afirmei por várias vezes.