Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Mjölnir

Citação de: nightcrowler em 11 de Junho de 2009, 09:22
voltamos ao mesmo mal de sempre.

em vez de julgarmos as pessoas pelo que fazem, julgamos pelo que dizem.

em vez de pensarmos no 3º lugar, em vez de pensarmos nos dias de férias, nos 5 da grécia, nos mais de 20 milhões estoirados, em vez de pensarmos nos mais de 6 milhoes estoirados no aimar, ao. vamos analisar baseado nas declarãções dele.

como já aconteceu no passado.

p.s. o rui costa, ao pé de um paneira, de um toni, de um humberto, é NADA. repito: NADA.
nunca entendi esta "endeusação" que fazem dele.
tivesse sido em vez do rui um josé ou um paulo o director desportivo esta época e estaria empalado no estádio da luz. mas como foi o rui...
Paneira?....Dassssssssssssssssssss!
:2funny:

darkwolf

kourou a seguir vão dizer o Paulo Madeira e o Abel Xavier, ou pior o Paulo Sousa.

Andy

O vieira é muito esperto....

Sabe mais ele a dormir...que nós todos acordados..

Esta jogada de meter lá o rui costa e proclama-lo o seu « herdeiro »..foi de mestre..

Mais um dos seus truques..

O homem é o rei das jogadas...devia ir para o poker.

E desde o inicio da época que mantenho esta opinião, não é de agora.

fredenho

alguem poderia postar a entrevista do rui no jornal d'a bola?

Golden

Tomou a posição de apoiar LFV.

E eu já tomei a minha. Peço desculpa Rui, mas com LFV, não terás o meu voto.

Velazquez

Quero ver se mantem a opinião quando ganharmos
Quando se perde ninguem presta assim como quando se ganha já se é bom

lonstrup

ya, fixe fixe era ler a entrevista para um gajo não ter de comprar o jornal.

superbenficasempre

Citação de: Andy em 11 de Junho de 2009, 10:00
O vieira é muito esperto....

Sabe mais ele a dormir...que nós todos acordados..

Esta jogada de meter lá o rui costa e proclama-lo o seu « herdeiro »..foi de mestre..

Mais um dos seus truques..

O homem é o rei das jogadas...devia ir para o poker.

E desde o inicio da época que mantenho esta opinião, não é de agora.

LFV não "dorme".

Não meteu só o Rui Costa, meteu também milhões de euros em acções, não sei se os vai ver de volta.

Ainda não é o Rui Costa a última bóia furada e os náufragos vão mesmo ao fundo.

rambo

Citação de: fredenho em 11 de Junho de 2009, 10:04

Eu tambem agradecia, ja que estou fora do Pais e nao tenho acesso edição Impressa.

ismo

Epá... é a revolta dos Democratas Benfiquistas. Já nem tu escapas Rui, és um miserável, não percebes nada de futebol, e acho mesmo que afinal não és tão Benfiquista como isso.

Bora lá expulsar o Rui Costa, que caiu de paraquedas no Glorioso.

Gonza

Citação de: Golden em 11 de Junho de 2009, 10:09
Tomou a posição de apoiar LFV.

E eu já tomei a minha. Peço desculpa Rui, mas com LFV, não terás o meu voto.

x2

fredenho

Citação de: rambo.6 em 11 de Junho de 2009, 10:15
Citação de: fredenho em 11 de Junho de 2009, 10:04

Eu tambem agradecia, ja que estou fora do Pais e nao tenho acesso edição Impressa.
idem

Mjölnir

O problema é que o "anti-vierismo" primário toldou o cérebro a muita gente. Já não se avaliam as pessoas pelo seu trabalho e pelo que podem dar ao Benfica, mas sim se estão ou não com LFV. Chegámos ao cúmulo de "arrasar" Eusébio pelas sua palavras de apoio ao presidente, agora Rui Costa, amanhã será Juan Barnabé e a sua águia...Tristeza.

PS. Fico com a ideia de que as nossas, mesmo que pequenas, vitórias, como nos escalões de formação ou nas modalidades são autênticas "facadas" para alguns users...Infelizmente.

Fly 13

Citação de: ismo em 11 de Junho de 2009, 10:16
Epá... é a revolta dos Democratas Benfiquistas. Já nem tu escapas Rui, és um miserável, não percebes nada de futebol, e acho mesmo que afinal não és tão Benfiquista como isso.

Bora lá expulsar o Rui Costa, que caiu de paraquedas no Glorioso.
Faço minhas as tuas palavras

Golden

Citação de: kourou em 11 de Junho de 2009, 10:24
O problema é que o "anti-vierismo" primário toldou o cérebro a muita gente. Já não se avaliam as pessoas pelo seu trabalho e pelo que podem dar ao Benfica, mas sim se estão ou não com LFV. Chegámos ao cúmulo de "arrasar" Eusébio pelas sua palavras de apoio ao presidente, agora Rui Costa, amanhã será Juan Barnabé e a sua águia...Tristeza.

PS. Fico com a ideia de que as nossas, mesmo que pequenas, vitórias, como nos escalões de formação ou nas modalidades são autênticas "facadas" para alguns users...Infelizmente.

Eu vou votar em LFV por causa de Rui Costa? E vou esquecer por causa do Rui tudo o que LFV fez ao clube?

Era só o que me faltava.