Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Guerrix

46Rossi

Eu também gostava que se abstraíssem do facto do Rui estar ao lado do Vieira e o avaliassem sem preconceitos, de certeza que não chegavam a este nível de críticas...

franciscoafonso

As culpas não se assumem nos jornais. Tem de se dar a cara é no fim da época. Agora, já é tarde.

Ricardo Oliveira

O Rui assumiu as responsabilidades, aqui há pessoas que só ficariam contentes com a demissão dele, e depois? Vinha outro dirigente que passado um ano era demitido. Já não basta mudar treinadores todos os anos, agora também querem mudar dirigentes todos os anos, tenham um bocado de bom senso.
No dia em que o Benfica ganhar vou gostar de ler o que escrevem estas pessoas.

inc0gnit

ismo ... das o exemplo de dois historicos (gaspar ramos e mozer) que ganharam muito mas muito mais no Benfica do que o rui costa  O0  so para que saibas (isto de endeusar o rui começa a meter nojo...e olha que sempre foi o meu 10 preferido)

benficadesde1990

ao contrário do VALEBEM, eu desiludi-me, apesar de tudo tenho uma grande estima pelo rui costa, este discurso é de 'vendido', ve-se mesmo que foi encomendado pelo vieira e escrito pelo joao gabriel, o salazar e o antonio ferro ca do sitio.
isto nao é benfica ! é por essas e por outras que vou apoiar o movimento ' benfica vencer, vencer', é lamentavel que gajos como o mozer defendam melhor o benfica que o rui costa.

Mjölnir

Citação de: Golden em 11 de Junho de 2009, 11:33
É um Rui Costa amestrado este.

Alguem que diz que ganhará como dirigente como ganhou como jogador, em vez de antes, nada prometer a não ser trabalho.

O discurso populista no seu melhor. E benfiquistas há, que gostam disso.

A mentalidade é e sempre será: "Vamos Ganhar, crl!!!"

Se o homem dissesse que prometia trabalho, apareciam a dizer; "...estamos fartos de promessas...não mostra ambição, etc..."

É assim mesmo Rui, Vamos Ganhar!

inc0gnit

o rui devia era afastar-se do roseta de prata. simples.

superbenficasempre

Citação de: franciscoafonso em 11 de Junho de 2009, 11:18
Citação de: nightcrowler em 11 de Junho de 2009, 11:16
Citação de: franciscoafonso em 11 de Junho de 2009, 11:10
Pena é este Benfica viver para a Imprensa... curioso estes "exclusivos" serem sempre assinados pela mesma pessoa, também.

essas coincidêcias...

esse josé manuel delgado...

enfim. de rir. para não chorar...
Reparem mais em quem escreve as notícias, só digo isto. E o Benfica recebe uma boa troca por estes "exclusivos" que concede...

há remédio, é acreditar nos chafarizes do CM.

46Rossi

Citação de: benficadesde1990 em 11 de Junho de 2009, 11:46
ao contrário do VALEBEM, eu desiludi-me, apesar de tudo tenho uma grande estima pelo rui costa, este discurso é de 'vendido', ve-se mesmo que foi encomendado pelo vieira e escrito pelo joao gabriel, o salazar e o antonio ferro ca do sitio.
isto nao é benfica ! é por essas e por outras que vou apoiar o movimento ' benfica vencer, vencer', é lamentavel que gajos como o mozer defendam melhor o benfica que o rui costa.

Desculpa lá mas  :2funny: :2funny: :2funny:

ismo

É impossível julgar-se o trabalho de um DD num ano, especialmente de uma pessoa sem experiência!

Apontem as espingardas para outro lado. A carência de resultados desportivos vem de há 15 anos, não vem do ano passado.

Quanto falhou Gaspar Ramos um homem de imensa experiência?? Quanto falhou Toni, um homem que conhece o Benfica das vitórias, das derrotas, que deixou cada gota de suor naquele estádio???

Thunderboy

o Rui pode dar muito ao Benfica mas não é um salvador(S Sebastião).

benficadesde1990

Citação de: 46Rossi em 11 de Junho de 2009, 11:48

queres explicar?

Golden

Citação de: kourou em 11 de Junho de 2009, 11:47
Citação de: Golden em 11 de Junho de 2009, 11:33
É um Rui Costa amestrado este.

Alguem que diz que ganhará como dirigente como ganhou como jogador, em vez de antes, nada prometer a não ser trabalho.

O discurso populista no seu melhor. E benfiquistas há, que gostam disso.

A mentalidade é e sempre será: "Vamos Ganhar, crl!!!"

Se o homem dissesse que prometia trabalho, apareciam a dizer; "...estamos fartos de promessas...não mostra ambição, etc..."

É assim mesmo Rui, Vamos Ganhar!

Essa é a mentalidade? Depois de uma época onde obteve um rotundo fracasso a nível desportivo, ficava-lhe bem um pouco mais de realismo e menos discursos para entreter parolos.

É por não termos os pés assentes na terra, que o Benfica chegou, onde chegou.

46Rossi

Citação de: benficadesde1990 em 11 de Junho de 2009, 11:49
Citação de: 46Rossi em 11 de Junho de 2009, 11:48

queres explicar?

Estás a fazer do Rui um acéfalo incapaz de pensar pela sua cabeça e não queres que me ria?!?

É assim tão difícil de aceitar que o Rui acredita verdadeiramente no projecto do Vieira?!?

Lá por nós não acreditarmos no Vieira há muito Benfiquista que ainda acredita e não é por isso que os vou considerar menos Benfiquistas...