Plantel para 2009/2010

KeEp

Weldon é muito bom ponta de lança

MxPxFx

Pronto... vai começar o boato da semana: DANIEL CARVALHO.

MxPxFx

O RAMIRES já começa com tretas também... e jogadores que queiram vir para cá fazer carreira, não???

Depois queixamo-nos de WELDONs, TIXIERs, SHAFFERs e outros... quando esses provavelmente vêm para cá e dão o máximo pelo clube e não por eles próprios para se lançarem.

MxPxFx

Citação de: KeEp em 11 de Junho de 2009, 11:43
Weldon é muito bom ponta de lança

Ponta-de-lança não sei se é bem a posição dele, acho que é mais um avançado móvel... mas CONCORDO com quem o define como ponta.

Chelas

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Junho de 2009, 11:47
O RAMIRES já começa com tretas também... e jogadores que queiram vir para cá fazer carreira, não???

Depois queixamo-nos de WELDONs, TIXIERs, SHAFFERs e outros... quando esses provavelmente vêm para cá e dão o máximo pelo clube e não por eles próprios para se lançarem.

ouviste o que o Ramires disse ou leste o que ele disse?

bredmotor

Lordlothar

VanBasten

Se se confirmar o Djalma fico contente. Reconheço-lhe potencial para ser um futebolista de grande qualidade.

Red skin

Acho q nas palavras do Ramires trocaram "uma boa prestação no Benfica" por "uma boa época no Benfica"... o q faz alguma diferença... parece-me propositado para causar polémica!

PiccoloBomber

Não acreditem nesses jogadores do Jesus's, que isso é para encher jornal.
Apesar, de achar o Weldon um bom avançado.

Lordlothar

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Junho de 2009, 11:53
Não acreditem nesses jogadores do Jesus's, que isso é para encher jornal.
Apesar, de achar o Weldon um bom avançado.
x2

PiccoloBomber

Obviamente, que se o Ramires fizer duas boas épocas, irá sair do Benfica.

Thunderboy

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Junho de 2009, 11:53
Obviamente, que se o Ramires fizer duas boas épocas, irá sair do Benfica.
Se sair que sai por um valor bastante alto.

Tommytukamoto

Citação de: VanBasten em 11 de Junho de 2009, 11:52
Se se confirmar o Djalma fico contente. Reconheço-lhe potencial para ser um futebolista de grande qualidade.

X2

mistersilva74

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Junho de 2009, 11:47

O Di Maria, Cardozo e mais uns não sei quantos já disseram a mesma coisa quando chegaram. No entanto, ainda cá estão. O importante é fazê-los sentir motivados para que não queiram ir lá para fora. A verdade é que na América do Sul os clubes mas mediáticos é que são conhecidos e todos os jogadores gostariam de ir para esses clubes. Cabe a nós, se tiverem mesmo valor, fazer o possível por mantê-los!