Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ismo

Citação de: inc0gnit em 11 de Junho de 2009, 11:43
ismo ... das o exemplo de dois historicos (gaspar ramos e mozer) que ganharam muito mas muito mais no Benfica do que o rui costa  O0  so para que saibas (isto de endeusar o rui começa a meter nojo...e olha que sempre foi o meu 10 preferido)

Não endeuso o Rui Costa. Reconheço que falhou em alguns aspectos, mas n terá falhado por falta de experiência? Teve ele tempo para ganhar calo? Para perceber as subtilezas de comandar um balneário?

Roy Kent

O Benfica hoje em dia é uma fogueira, não admira que pessoas capazes se recusem a avaçar para cargos de responsabilidade no Benfica.

npedrosa

Não foi grande entrevista, mas gostei de o ver assumir as responsabilidades do insucesso da época passada, coisa que o vieira em 8 anos(já a contar como director desportivo, mas posso estar enganado no nº de anos.) nunca conseguiu fazer.

Pena que tenha necessidade de mostrar apoio ao vieira, mas também por um lado até compreendo... ia mostrar apoio a quem? Eagle one carvalho? Sem assinaturas quaresma?  :-X

BENF1CA

Saudações Vermelhas e Brancas!

Tudo o que é exagero faz mal à saúde...

...e para que não se tornem panascas ou prostitutas, solicito ao pessoal que arreganha a taxa cada vez que ouve ou lê o nome Rui Costa, a contar até 10 e mudar de tópico, para não cair no ridiculo constantemente como fazem...

:slb2: 

benficadesde1990

Citação de: 46Rossi em 11 de Junho de 2009, 11:53
Citação de: benficadesde1990 em 11 de Junho de 2009, 11:49
Citação de: 46Rossi em 11 de Junho de 2009, 11:48
Citação de: benficadesde1990 em 11 de Junho de 2009, 11:46
ao contrário do VALEBEM, eu desiludi-me, apesar de tudo tenho uma grande estima pelo rui costa, este discurso é de 'vendido', ve-se mesmo que foi encomendado pelo vieira e escrito pelo joao gabriel, o salazar e o antonio ferro ca do sitio.
isto nao é benfica ! é por essas e por outras que vou apoiar o movimento ' benfica vencer, vencer', é lamentavel que gajos como o mozer defendam melhor o benfica que o rui costa.

Desculpa lá mas  :2funny: :2funny: :2funny:
queres explicar?

Estás a fazer do Rui um acéfalo incapaz de pensar pela sua cabeça e não queres que me ria?!?

É assim tão difícil de aceitar que o Rui acredita verdadeiramente no projecto do Vieira?!?

Lá por nós não acreditarmos no Vieira há muito Benfiquista que ainda acredita e não é por isso que os vou considerar menos Benfiquistas...
respeito o teu comentário.

abraço

inc0gnit

Citação de: ismo em 11 de Junho de 2009, 11:53
Citação de: inc0gnit em 11 de Junho de 2009, 11:43
ismo ... das o exemplo de dois historicos (gaspar ramos e mozer) que ganharam muito mas muito mais no Benfica do que o rui costa  O0  so para que saibas (isto de endeusar o rui começa a meter nojo...e olha que sempre foi o meu 10 preferido)

Não endeuso o Rui Costa. Reconheço que falhou em alguns aspectos, mas n terá falhado por falta de experiência? Teve ele tempo para ganhar calo? Para perceber as subtilezas de comandar um balneário?
Ah.. isso é outra conversa e concordo contigo. Obvio que 1 ano de experiencia para o rui ou para qualquer pessoa é pouco. Mesmo para o rui que conhece o futebol como ninguem.
Apenas acho que está muito mal acompanhado e duvido que va longe, com as pessoas que tem a sua volta (nao digo por detras porque ele nao tem grande poder no clube.. veja-se a escolha de jesus)

Mjölnir

Citação de: Ricardo Oliveira em 11 de Junho de 2009, 11:42
O Rui assumiu as responsabilidades, aqui há pessoas que só ficariam contentes com a demissão dele, e depois? Vinha outro dirigente que passado um ano era demitido. Já não basta mudar treinadores todos os anos, agora também querem mudar dirigentes todos os anos, tenham um bocado de bom senso.
No dia em que o Benfica ganhar vou gostar de ler o que escrevem estas pessoas.
Este pessoal quer um abutre para presidente e um papagaio para DD...

PS. Vou ver o que se arranja.

inc0gnit

Eu quero um Benfica vencedor. E o vieira ja provou que nao sabe torná-lo realidade. Quando o fomos (2005) fez questao de destruir e de criar instabilidade. Sao factos.

Hocuspocus

Por aqui se vê o quanto o clube está dividido. Independentemente da razão estar do lado A ou B, só o Benfica é que perde com isto.

Ricardo Oliveira

Parece-me que a maioria das pessoas não tem a mínima paciência para bons jogadores e dirigentes, aos primeiros erros já estão a pedir para rolar cabeças, parece que não gostam de ver evoluir os activos do Benfica.
Eu gosto do Rui, não porque o idolatro (os meus tempos de adolescente já lá vão) mas sim porque me revejo no trabalho dele, no que diz e pensa querer do futuro do Benfica. Tenho confiança na seriedade e competência, acho que não vale a pena hipotecar um grande activo do Benfica pela triste época passada, por muito que me tenha custado!

inc0gnit

É dos poucos que se deve manter no clube.
As rosetas de prata, os creolinas, o pgonçalves, o papagaio .. sao para sair! agora, daqui a 3 anos, ou quando o fcp ja tiver mais titulos que nós .. mas hao-de sair

PiccoloBomber

Pensem numa coisa:
Acham que o Benfica está em condições de queimar as poucas referências que tem?

Reflictam sobre isto e depois escrevam, mas de forma bem ponderada.

46Rossi

O problema do Rui é estar ao lado do Vieira... tivesse ao lado de um Bagão ou outra qualquer pessoa e o seu trabalho seria apreciado de outra forma assim pega-se por tudo...

nightcrowler

Citação de: Hocuspocus em 11 de Junho de 2009, 12:00
Por aqui se vê o quanto o clube está dividido. Independentemente da razão estar do lado A ou B, só o Benfica é que perde com isto.

sinceramente acho o contrário.
o benfica sempre se distinguiu pela democracia, pela discussão de ideias.

o clube "heriditário" é o lumiar. o clube "da voz única" é nas antas.

grande abraço

nspumpkin

Gostava que o Jesus fosse oficializado hoje e que o Rui logo na RTPN falasse na saída do quique sem tabus: o porque?, se o quique realmente quisa sair numa altura da época mas depois se arrependeu (como foi sugerido pelo cervan), etc.. E já agora que falasse no porque na escolha de jesus. Penso que a nação benfiquista merece estes esclarecimentos.