Plantel para 2009/2010

Tommytukamoto

Baston prepara-se para assinar por 3 epocas

Golden

Citação de: rkc em 11 de Junho de 2009, 12:49
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Junho de 2009, 12:13
Tratam o Daniel Carvalho como se fosse um jogador vulgar.

Tu tratas todos como se fossem espectaculares...

Daniel Carvalho já nem se mexe.

Consegue andar...

brigadeiro

Citação de: Di_SLB em 11 de Junho de 2009, 12:38
Tixier, Djalma, Weldon,... Era mesmo destes que precisávamos!
foste campeao com f.aguiar ,dos santos ,karadas.....

Deus Ex-Machina

Citação de: Tommytukamoto em 11 de Junho de 2009, 12:51
Baston prepara-se para assinar por 3 epocas

o Baston NuReguhass?

mansas

Johnny7

Se este nao se mexe nao sei se o Reyes se mexe...E o Reyes foi só o nosso melhor jogador nas Alas...

Gonçalo Santos

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Junho de 2009, 10:43
Parece que aquele blog que falava do Robinho no outro dia, e que muitos repudiaram, tem boas fontes.
Ontem, falaram sobre Quaresma no Sporting e hoje o DN também fala.

Qe engraçado este DN

Tommytukamoto

Citação de: Golden em 11 de Junho de 2009, 12:52

Consegue andar...

:2funny:

de muletas ainda deve dar uns piques

eduardo.

Citação de: Triple X em 11 de Junho de 2009, 12:45
Citação de: eduardo. em 11 de Junho de 2009, 12:41
Antes do Benfica.. o Van der Vaart tinha outras 10 equipas que lhe proporcionava melhores condiçoes quer financeiras, desportivas. Isto alem de o Benfica ja ter o Aimar que nao sendo um jogador semelhante, é um jogador que implicou um certo investimento. tambem nao acredito que o benfica esteja em condiçoes para negociar este tipo de jogador por questoes orçamentais..

Um gr pois ao que parece o Quim nunca mais será titular, o Moreira podia ter sido um gr histórico do Benfica nao tivessem sido as lesões mas acho que já nao vai la, perto sequer.

acho que precisamos de um defesa central experiente, mesmo nao sendo titular para ensinar umas coisas o Miguel Vitor, Sidnei e David Luiz.

um 6, pois acho que o benfica nao tem nenhum de raiz e o que fazia melhor a posiçao era o Katso que esta de saida. acho fundamental um, quer para estabelecer os equilibros necessários à equipa, quer na recuperaçao de bola, na compensaçao das subidas e dá maior liberdade aos outros médios em situaçao de posse de bola.

Um extremo direito capaz, para fazer concorrencia com o Urreta.

E um ou dois avançados atendendo às intençoes do treinador de jogar com um ou dois.

Deixa o felipe bastos ganhar maturidade :D

Penso que o balboa ainda tenha uma palavra a dizer no plantel do benfica
Eu vi jogos dele no Real e jogava bem... accho que ele deve ter mais oportunidades para mostrar o que vale

Adu e coentrao merecem estar de volta ao plantel

Quando falei em jogadores nao me referia necessáriamente a contrataçoes. Não digo que algumas necessidades do plantel nao possam ser compensadas por jogadores que já sejam do benfica.. mas principalmente o Balboa, independentemente da qualidade que nao lhe reconheço. Acredito sim que ele nao pode ser tao mau quanto parece mas independentemente disso, nao me parece que seja capaz de psicilogicamente recuperar para ser um jogador util ao Benfica.

É preciso que alguem aposte no fellipe o que nao me parece provaavel sendo que com Yebda, Amorim, Ramires, Aimar, C. Martins isso vá acontecer.

Acho que o Coentrão regresse, que o benfica compre o Reyes e rentabilize o Di Maria ao maximo numa transferencia..

Eu nao sei o que dizer.. mas o adu pelo pouco que tivemos oportunidade de ver no Benfica e pelas algumas coisas que vi na sua carreira internacional pelos states parece.me um jogar mais talhado para 2ª avançado.. ou eventualmente para um 4-3-3 puro.. é um jogador com uma excelente técnica de remate, rápido e que aparentemente cai bem nos espaços, ainda muito jovem e pode evoluir muito.. a empresta-lo novamente SÓ caso haja certeza na sua titularidade..

rkc

Consegue andar...

Consegue, mas já tem de ser devagarinho... E se for à tardinha a humidade já lhe faz bolores nas juntas...

mansas

Golden

Citação de: rkc em 11 de Junho de 2009, 12:57

Consegue andar...

Consegue, mas já tem de ser devagarinho... E se for à tardinha a humidade já lhe faz bolores nas juntas...

O Daniel Carvalho de ha 4 anos tudo bem. Este não. Nem no seu Internacional, pegou de estaca novamente, ao contrário de Nilmar, que por ex tb passou por lesões.

1+1