Plantel para 2009/2010

Rijkaard21

Vamos ter portugueses a jogar no benfica? Mais parece uma escola de samba... e ainda falam em djalmas e weldons..

Tommytukamoto

Citação de: Di_SLB em 11 de Junho de 2009, 13:08
Citação de: Deus Ex-Machina em 11 de Junho de 2009, 12:53
Citação de: Tommytukamoto em 11 de Junho de 2009, 12:51
Baston prepara-se para assinar por 3 epocas

o Baston NuReguhass?
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Desse é que eu tinha saudades! Ainda o ano passados se falou na sua aquisição para o nosso plantel e continuo a achar que seria uma boa aposta!

;D

Jeremy

O Andujar nao quer vir, é preciso o convencer entao que vai pra Italia e que venha o Beto mas barato e bom

Johnny7

Citação de: Rijkaard21 em 11 de Junho de 2009, 13:10
Vamos ter portugueses a jogar no benfica? Mais parece uma escola de samba... e ainda falam em djalmas e weldons..

Quem me dera ver Samba no Benfica :D

Ver o Benfica jogar da forma que joga o Brasil era fabuloso :clap1:

aguia1

mas o JJ ja e o nosso treinador??

Chelas

Citação de: aguia1 em 11 de Junho de 2009, 13:12
mas o JJ ja e o nosso treinador??

é uma pergunta que faço todos os dias lol

Johnny7

Citação de: Jeremy em 11 de Junho de 2009, 13:11
O Andujar nao quer vir, é preciso o convencer entao que vai pra Italia e que venha o Beto mas barato e bom

O JJ nao gosta do Beto :P Disse-o que nao tem altura suficiente para ser um Grande Guarda-Redes xD

Joga Bonito

Citação de: Jeremy em 11 de Junho de 2009, 13:11

Bom não... Óptimo!

Ai Benfica, Benfica! Quo Vadis?

johncleese

Ainda hoje li que o empresário do Andujar anda a evitar a reunião com o Estudiantes para falar da proposta do Benfica, e continua em Itália, a tentar arranjar comprador para o seu representado. Se não for para o Catania, será para outro clube italiano...

Di_SLB

Citação de: Di_SLB em 10 de Junho de 2009, 18:50
Eu acho que ainda é preciso comprar:

3GR
2 DD
4 DC
3 DE
3 MD
5 MC
3 ME
5 A
5 PL
Depois das noticias de hoje, sou obrigada a auto citar-me para dizer que ainda existem lugares vagos para preencher estas lacunas no plantel!

kadelao

cheira-me que o andujar não vem... vamos ter de levar com o Eduardo...

Chelas

Citação de: cafaisca em 11 de Junho de 2009, 13:14
cheira-me que o andujar não vem... vamos ter de levar com o Eduardo...

Eduardo? lá longe

Jeremy

Citação de: johncleese em 11 de Junho de 2009, 13:13
Ainda hoje li que o empresário do Andujar anda a evitar a reunião com o Estudiantes para falar da proposta do Benfica, e continua em Itália, a tentar arranjar comprador para o seu representado. Se não for para o Catania, será para outro clube italiano...
Nao sei porque o Benfica insiste. Agora quem manda sao os empresarios. Se eu fosse o presidente do Estudiantes nem o deixava sair, ficava la e so sai pra onde eu queria

LibetiNNe

Citação de: Rijkaard21 em 11 de Junho de 2009, 13:10

o djalma também é português.

Lúcio Gomes

Citação de: Di_SLB em 11 de Junho de 2009, 13:13
Citação de: Di_SLB em 10 de Junho de 2009, 18:50
Eu acho que ainda é preciso comprar:

3GR
2 DD
4 DC
3 DE
3 MD
5 MC
3 ME
5 A
5 PL
Depois das noticias de hoje, sou obrigada a auto citar-me para dizer que ainda existem lugares vagos para preencher estas lacunas no plantel!
Acrescenta na lista um presidente e treinador decentes!