Plantel para 2009/2010

eduardo.

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Junho de 2009, 13:42
Citação de: Chelas em 11 de Junho de 2009, 13:41
Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Junho de 2009, 13:40
Trocamos o Edcarlos pelo Ochoa e tá feito...

ui isso é que era pode ser que queiram o Binya a gente nao se importa

O Bynia ainda é nosso? Tinha ideia que não, costumo ler aqui que não há ninguém para a posição 6...

Jogadores de nivel para o Benfica. Capazes de oferecer alguma coisa ao clube que nao uma multa semanal que julgo ser de 50 euros por terem visto um amarelo

Joga Bonito

Citação de: eduardo. em 11 de Junho de 2009, 13:52
Citação de: Joga.Bonito em 11 de Junho de 2009, 13:42
Citação de: Chelas em 11 de Junho de 2009, 13:41
Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Junho de 2009, 13:40
Trocamos o Edcarlos pelo Ochoa e tá feito...

ui isso é que era pode ser que queiram o Binya a gente nao se importa

O Bynia ainda é nosso? Tinha ideia que não, costumo ler aqui que não há ninguém para a posição 6...

Jogadores de nivel para o Benfica. Capazes de oferecer alguma coisa ao clube que nao uma multa semanal que julgo ser de 50 euros por terem visto um amarelo
Opiniões

d1keke

o rui que parta pa outra... quer ir po catania que va. temos aqui bons redes.

Tipet

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 11 de Junho de 2009, 13:43
O Andújar já mete nojo
Idem. E ainda bem que não quer vir! Não o acho nada de especial. É bom dentro dos postes? Também o Moreira. Tem as mesmas fragilidades dos GR portugueses: é mau a sair aos cruzamentos. É importantíssimo ter um GR que seja completo e sobretudo que bloque as bolas por alto em vez de as socar como o Moreira e o Quim (as vezes qe essa mania de merda deu golos sofridos... Para mim era um GR com cerca de 30 anos com nome  e provas dadas no futebol europeu. 4 milhões queimados em Bossios, não por favor!

Joga Bonito

Citação de: Tipet em 11 de Junho de 2009, 13:56
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 11 de Junho de 2009, 13:43
O Andújar já mete nojo
Idem. E ainda bem que não quer vir! Não o acho nada de especial. É bom dentro dos postes? Também o Moreira. Tem as mesmas fragilidades dos GR portugueses: é mau a sair aos cruzamentos. É importantíssimo ter um GR que seja completo e sobretudo que bloque as bolas por alto em vez de as socar como o Moreira e o Quim (as vezes qe essa mania de merda deu golos sofridos... Para mim era um GR com cerca de 30 anos com nome  e provas dadas no futebol europeu. 4 milhões queimados em Bossios, não por favor!

É mau a sair aos cruzamentos?

eduardo.

Citação de: Tipet em 11 de Junho de 2009, 13:56
Para mim era um GR com cerca de 30 anos com nome  e provas dadas no futebol europeu. 4 milhões queimados em Bossios, não por favor!

ENKE

krak

O ano passado trouxemos Reyes e Aimar, que sendo jogadores de nome e classe mostraram orgulho em vestir a camisola do Benfica...

Este ano ... Ramires olho para o clube como rampa de lançamento... e Andujar prefere o Catania...

Mal vai a volta...

Tommytukamoto

redbullstar

querem um guarda redes de jeito?os dirigentes que percam as vaidade que têm e avancem para o guarda redes do sporting o stokjovic,por 1 milhao de euros ele é nosso e ficamos bem servidos,ja que o bento nao conta com ele e o sporting o quer vender.

pedriouf

Bateu-se no fundo ... preferir o Catania ao Benfica ! LOOOL

É bom não ir à Champions né ? E ficar pelos grupos na UEFA ...

d1keke

que guardem esse dinheiro que vao dar ao andujar e apostem num jogador mais conseituado..
tipo boa noite,, ha tantos..

fripe

Se querem um bom guarda-redes (axo que o moreira serve bem, mas pronto), que vao buscar o enke, pois sabem que é bom e ele já disse que um dia gostava de voltar.

eduardo.

Não digo que o Binya nao tenha qualidade para ser do plantel do Benfica.. por na época 2007/2008 pareceu.me um jogador com algumas qualidades sendo que nao minha opinião nao amadoreceu o necessário.. penso que a dada altura o via a evoluir.. a parecer mais maduro, a melhorar o passe e menos algumas faltas que quebram e muito o ritmo de jogo que na liga portuguesa raramente interessa ao Benfica..

Nesta época apesar de ter tido poucas oportunidades parece que desaprendeu tudo o que tinha melhorado na primeira época..

acho que tem um passe curto um pouco fraco.. passe longo inexistente, muito faltoso o que por vezes nao interessa ao benfica.. no entanto reconheço.o como um excelente recuperador de bolas e como a unidade mais combativa para o meio campo do actual plantel do Benfica