Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

flexluis

Os jogadores podem ter, legitimamente, o desejo de mais altos vôos, quando chegam ao benfica mas será que é ptreciso afirmá-lo logo à chegada???

Porque crl se diz que "quero fazer uma boa época no Benfica e sair para um grande da Europa"???!!! Porquê crl??? É obrigatório dizer coisas destas?

Parece que quem chega se sente obrigado a de dizer coisas destas. Não há necessidade e, além de ficar mal a quem o diz, ainda belisca a imagem do Benfica que é a entidade patronal e quem lhes abre as portas da Europa.

Epa, nem que tenha que ser Rui Costa a dizer a esta cambada que as declarações não podem ser de lesa-pátria, mas isto tem que acabar.

Para mim, este, é mais um que tá marcado.

trainmaniac

Os novos tempos assim o ditam...

d1keke

basta fazer como faz os porcos.. atingem este valor vai.. se nao atingirem nao vai.. simples

Slbfeverboy

grande drama que voces fazem, o Di maria tambem esta ca mas se tivesse jogado bem tinha saido e tinhamos encaixado bom dinheiro, ora se o Ramires este ano jogar bem a clausula é 30 milhões o que dava para comprar mais 4 "Ramires".

É normal ele ter ambição, e até é bom, até porque se para o ano não houver propostas de clubes grandes é muito mau sinal.

Epá e lembrem-se que nos nao somos o Real Madrid

Devil1

Hoje em dia o Benfica é visto como uma porta para os grandes campeonatos europeus, infelizmente a realidade é essa, e mesmo que os jogadores não digam isso na imprensa, é isso que lhes vai na alma, não sejamos ingénuos...

Quanto ao Ramires, que fique o maior tempo possivel cá e acima de tudo que seja profissional e dê tudo pelo clube.

Bela Guttmann

Toda a gente comenta uma suposta declaração do jogador ao "credível" pasquim mas ninguém (pelo menos nas últimas páginas) comenta o bom jogo que o Ramires fez ontem.

Fez um bom jogo, teve um pulmão incrível, uma eficácia impressionante no desarme e foi um pêndulo no meu campo (tanto nas tarefas ofensivas como defensivas). Penso que será das melhores contratações dos últimos tempos.

Esperemos agora que faça toda a pré-época.

m1xp3arl

Devia levar umas chapadas valentes na tromba para ver se ganhava um pouco mais de humildade...

Cambada de mercenários!

Red.Fever

o campeonato portugues não é muito visto fora de portas, e nós temos estado ausentes da champions...
tambem cabe-nos a nós mostrar a esses miudos a nossa grandeza.... depois de ver um estadio da luz cheio com o pessoal todo a fazer daquilo um verdadeiro inferno, hade pensar 2 vezes antes de abrir a boca.

m1xp3arl

Citação de: Bella Gutman em 11 de Junho de 2009, 14:06
Toda a gente comenta uma suposta declaração do jogador ao "credível" pasquim mas ninguém (pelo menos nas últimas páginas) comenta o bom jogo que o Ramires fez ontem.

Fez um bom jogo, teve um pulmão incrível, uma eficácia impressionante no desarme e foi um pêndulo no meu campo (tanto nas tarefas ofensivas como defensivas). Penso que será das melhores contratações dos últimos tempos.

Esperemos agora que faça toda a pré-época.

Vi o jogo e permite-me que discorde.

Tive a clara sensação que andou algo escondido do jogo. Sentiu, em meu ver, o peso da camisola do escrete!

andre_04_SLB

Não percebo como se diz que o Ramires fez um excelente jogo. Do que vi em termos de intensidade está a um nível muito abaixo do que é feito na Europa. Tecnicamente não me pareceu muito forte, mas é realmente excelente no desarme e nas bolas divididas. Muito má é a sua capacidade de desmarcação, ele sempre que tinha um colega ao pé, escondia-se atrás do adversário, não deu uma linha de passe em meia hora. No entanto parece-me ter realmente muita qualidade, mas muito também para trabalhar.

E quanto às declarações, está descansado que quando vieres vais ouvir das boas! :)

RP89

Citação«Fazer uma boa época e sair para um grande da Europa»
Ramires quer brilhar na Luz. Assume outras ambições

O médio internacional brasileiro, Ramires, de 22 anos, contratado recentemente pelo Benfica ao Cruzeiro, explicou, em entrevista ao site sambafoot.com, que os seus planos passam por realizar uma campanha de qualidade ao serviço do clube da Luz para depois tentar a mudança para um emblema de superior grandeza. Eis o mais saliente de uma conversa em que se falou principalmente da selecção canarinha, mas que deixou bem patente a ambição do jogador, que ainda nem sequer vestiu oficialmente a camisola encarnada, mas já sonha com nova mudança de clube.
«Vou para Portugal com a intenção de realizar uma boa temporada e sair depois para outro grande clube europeu», revelou o jogador, que admitiu, igualmente, não estar na posse de informação abrangente sobre aquilo que vai encontrar no nosso País: «Para ser sincero, conheço pouco do campeonato português. É muito difícil segui-lo a partir do Brasil. De tempos a tempos, podemos ver um pouco dos resumos e dos golos.»
Ramires, que esteve ontem entre os 18 jogadores que Carlos Dunga chamou para o encontro com o Paraguai, da fase de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2010, na África do Sul, mostrou-se ainda muito orgulhoso pela sua presença na selecção, recordando a estreia com o Uruguai.
O jogador está também convocado para a Taça das Confederações. «Quero realizar um trabalho sério na equipa do Brasil para continuar a merecer a confiança do seleccionador», explicou o médio ex-Cruzeiro, que ainda não esteve em Lisboa para realizar os obrigatórios testes médicos.
Não era o Di Maria que dizia o mesmo?  :2funny:

m1xp3arl

Citação de: andre_04_SLB em 11 de Junho de 2009, 14:10
Não percebo como se diz que o Ramires fez um excelente jogo. Do que vi em termos de intensidade está a um nível muito abaixo do que é feito na Europa. Tecnicamente não me pareceu muito forte, mas é realmente excelente no desarme e nas bolas divididas. Muito má é a sua capacidade de desmarcação, ele sempre que tinha um colega ao pé, escondia-se atrás do adversário, não deu uma linha de passe em meia hora. No entanto parece-me ter realmente muita qualidade, mas muito também para trabalhar.

E quanto às declarações, está descansado que quando vieres vais ouvir das boas! :)

Correcto :)

mar_vivo

Se houver outro grande da Europa interessado e com €€€€ para o levar, é muito bom sinal...

PS - Não defendo as palavras - se as proferiu mesmo. Mas vê-se que não tem qualquer noção do que vai encontrar por cá.

STORM_13

Citação de: flexluis em 11 de Junho de 2009, 13:55
Os jogadores podem ter, legitimamente, o desejo de mais altos vôos, quando chegam ao benfica mas será que é ptreciso afirmá-lo logo à chegada???

Porque crl se diz que "quero fazer uma boa época no Benfica e sair para outro um grande da Europa"???!!! Porquê crl??? É obrigatório dizer coisas destas?

Parece que quem chega se sente obrigado a de dizer coisas destas. Não há necessidade e, além de ficar mal a quem o diz, ainda belisca a imagem do Benfica que é a entidade patronal e quem lhes abre as portas da Europa.

Epa, nem que tenha que ser Rui Costa a dizer a esta cambada que as declarações não podem ser de lesa-pátria, mas isto tem que acabar.

Para mim, este, é mais um que tá marcado.

Elvis the Pelvis

Mais um mercenário...