Plantel para 2009/2010

MiguelRibeiro

Citação de: insatisfeito em 11 de Junho de 2009, 15:54
Um bom trinco pode variar consoante os estilos de jogo mas uma falha mortal nesta posição é quando recebem a bola dos centrais não terem capacidade para guardar a bola quando são pressionados e estão de costas para o adversario e esta é um dos erros mais graves do binya... Por estas e por outras é que eu adorava ver o ruben amorim a trinco em 50% dos jogos do belenenses... Pode não parecer mas o amorim é o nosso melhor trinco apesar de a maioria do pessoal ver nele um box-to-box...

concordo plenamente! ja disse isso aki anteriormente!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Junho de 2009, 15:53
Citação de: odistraido em 11 de Junho de 2009, 15:50
o bynia não é nem nunca foi jogador para o benfica. desde que saiu o petit ficámos sem nenhum trinco no plantel. se vao jogar em losango é bom que arranjem outro petit.

o Petit no ultimo ano no Benfica andava a arrastar a camisola e o Bynia tinha k levar com o meio campo todo por isso fazia mts faltas! só se for um petit nos tempos aureos!
em 1 lugar o petit era 1 gajo que jogava sempre,logo nos ultimos tempos andava a arrastar se,afinal o homem nao é nenhuma maquina.
em 2lugar ele tinha de correr por ele e pelos outros,logo tinha desculpa quanto a isso.

Golden

nft

eu cá continuo a achar que há ali muitos jogadores que não deviam estar no plantel do benfica e so fazem é gastar dinheiro em ordenados e quando sao chamados não justificam nada e penso que antes de grandes contratações devia ser esse o ponto a ser tratado. Andam pla la bynia e jorge ribeiro,moretto  e mantorras que joga 3 jogos por epoca mas esta "carregado de mistica" e precisa de vir a ginásio cá fora treinar pk o benfica nao deve ter ginasios do benfica com preparadores fisicos..isso sim é uma vergonha. Se e para isso ao menos vao buscar os putos das camadas jovens que têm a mistica na mesma, gastam menos € ao clube, vêm da formação e quem sabe se nao se revelam grandes jogadores.

Tapion

Dembele do AZ podia encaixar mt bem ao lado do Cardozo... mas eu queria mesmo era o GOMIS

MiguelRibeiro

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Junho de 2009, 15:59
o bynia não é nem nunca foi jogador para o benfica. desde que saiu o petit ficámos sem nenhum trinco no plantel. se vao jogar em losango é bom que arranjem outro petit.

o Petit no ultimo ano no Benfica andava a arrastar a camisola e o Bynia tinha k levar com o meio campo todo por isso fazia mts faltas! só se for um petit nos tempos aureos!
em 1 lugar o petit era 1 gajo que jogava sempre,logo nos ultimos tempos andava a arrastar se,afinal o homem nao é nenhuma maquina.
em 2lugar ele tinha de correr por ele e pelos outros,logo tinha desculpa quanto a isso.

jogava smp, pois jogava e nao jogava nada! isso nao e desculpa! nao pode sai! jogam outros! o joao moutinho e o raul meireles jogam smp e nao se andam a arrastar cm ele! isso e desculpa dos fracos

G10

porque não renovar com o Moreira e Quim que gostam do clube, em vez de andar com estas novelas...sejam sérios com os 2 melhores guarda-redes portugueses

rambo

Citação de: Golden em 11 de Junho de 2009, 15:51
O Andújar está a querer ir para Itália.

Rui, não faz mal. Com esse dinheirito, podes tentar o Victor
:ashamed:

e é bem melhor podes crer ... mas talvez o Rui não saiba :whistle2:

Golden

Citação de: rambo.6 em 11 de Junho de 2009, 16:03
Citação de: Golden em 11 de Junho de 2009, 15:51
O Andújar está a querer ir para Itália.

Rui, não faz mal. Com esse dinheirito, podes tentar o Victor
:ashamed:

e é bem melhor podes crer ... mas talvez o Rui não saiba :whistle2:

Não acredito que o Rui não conheça o valor do guarda redes do Grémio.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Junho de 2009, 16:01

jogava smp, pois jogava e nao jogava nada! isso nao e desculpa! nao pode sai! jogam outros! o joao moutinho e o raul meireles jogam smp e nao se andam a arrastar cm ele! isso e desculpa dos fracos
es o tipico BENFIQUISTA que gosta de criticar tudo o que tem valor no nosso clube...
vou mencionar a nova frase que esta na moda"tou a ficar farto de BENFIQUISTAS".

MiguelRibeiro

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Junho de 2009, 16:05
Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Junho de 2009, 16:01

es o tipico BENFIQUISTA que gosta de criticar tudo o que tem valor no nosso clube...
vou mencionar a nova frase que esta na moda"tou a ficar farto de BENFIQUISTAS".

ai eu! tu e k tas a criticar o Bynia que o nosso, agr o petit que ja saiu! tu nao me conhecs de lado nenhum pa dizeres isso!se nao sabes respeitar as opinioes das outras pessoas podes e deixar! eu nao tou farto de benfiquistas tou farto de pessoas cm tu!

totta

Para mim era quer vir vem, não quer passa-se a outro, outra novela pelo andujar não se aguenta.
Que perguntem pelo enke a ver.

Tiago_Pacheco

faltam portugueses na equipa
se luisao sair temos o ricardo rocha desempregado
moreira tem qualidade para ser titular e venha quem vier dizer o contrario
mandamos o nuno assis embora e agora ele faz-nos falta
eliseu
edinho

Darkboy

Citação de: Tiago_Pacheco em 11 de Junho de 2009, 16:11
eliseu
edinho

Ricardo Rocha é muito pior que qualquer um dos nossos centrais. Moreira é frangueiro. Nuno Assis é bom para jogar para trás e para os lados, mas a baliza fica mais à frente, Eliseu dou o beneficio de dúvida, Edinho do pouco que vi dele parece-me ser fraco.

Tapion

Citação de: Tiago_Pacheco em 11 de Junho de 2009, 16:11
eliseu
edinho

Eu nao me importava tambem de ver o edinho no Benfica