Plantel para 2009/2010

rambo

Citação de: Golden em 11 de Junho de 2009, 16:04
Citação de: rambo.6 em 11 de Junho de 2009, 16:03
Citação de: Golden em 11 de Junho de 2009, 15:51
O Andújar está a querer ir para Itália.

Rui, não faz mal. Com esse dinheirito, podes tentar o Victor
:ashamed:

e é bem melhor podes crer ... mas talvez o Rui não saiba :whistle2:

Não acredito que o Rui não conheça o valor do guarda redes do Grémio.

Então porque não avança? Os valores são aproximados e quanto a mim o Victor é muito melhor. Já agora Golden, gostava de saber a tua opinião; qual deles escolherias?

Di_SLB

Citação de: nft em 11 de Junho de 2009, 16:00
eu cá continuo a achar que há ali muitos jogadores que não deviam estar no plantel do benfica e so fazem é gastar dinheiro em ordenados e quando sao chamados não justificam nada e penso que antes de grandes contratações devia ser esse o ponto a ser tratado. Andam pla la bynia e jorge ribeiro,moretto  e mantorras que joga 3 jogos por epoca mas esta "carregado de mistica" e precisa de vir a ginásio cá fora treinar pk o benfica nao deve ter ginasios do benfica com preparadores fisicos..isso sim é uma vergonha. Se e para isso ao menos vao buscar os putos das camadas jovens que têm a mistica na mesma, gastam menos € ao clube, vêm da formação e quem sabe se nao se revelam grandes jogadores.
Vês? Do que disseste só não concordo com a parte do Bynia...
Mas não percebi essa dos ginásios cá fora.

BC

Ninguém quer jogar no Benfica . . .  >:(

fredenho

gervinho, do le mans!
grandissimo jogador, tipo joao pinto!

Tiago_Pacheco

tentar contratar portugueses
deem a vossa opiniao

lonstrup

Citação de: Tiago_Pacheco em 11 de Junho de 2009, 16:21
deem a vossa opiniao
se forem competitivos, de qualidade e forem acessiveis para mim são sempre benvindos.

rastilho

Citação de: Tiago_Pacheco em 11 de Junho de 2009, 16:21
deem a vossa opiniao
Penso que toda a gente aqui quer, mas o pior é encontrar... os poucos bons não estão ao nosso alcance.... os outros não interessam....

Tiago_Pacheco

anda tantos perdidos por ai

insatisfeito

Amorim

Ramires          j.ribeiro

Aimar

Seria interessante nalguns jogos experimentar este meio campo, noutros jogos, consoante o adversario, trocava um interior por um extremo desde que do lado contrario o lateral subisse

Darkboy

Eu gostava de ver cá o Ruben Micael, e acho que o Coentrão merece uma oportunidade. Jogadores fora de Portugal, considero que o Paulo Ferreira era um bom investimento, experiente, bom (sem ser fora de série, 20M€?! :2funny: ) e barato (pelo menos o passe, o ordenado deve ser puxadote). Quaresma ou Nani, sem espaço nos seus clubes, seria bom, mas pronto, ai já seria preciso €.

nft

Citação de: Di_SLB em 11 de Junho de 2009, 16:16
Citação de: nft em 11 de Junho de 2009, 16:00
eu cá continuo a achar que há ali muitos jogadores que não deviam estar no plantel do benfica e so fazem é gastar dinheiro em ordenados e quando sao chamados não justificam nada e penso que antes de grandes contratações devia ser esse o ponto a ser tratado. Andam pla la bynia e jorge ribeiro,moretto  e mantorras que joga 3 jogos por epoca mas esta "carregado de mistica" e precisa de vir a ginásio cá fora treinar pk o benfica nao deve ter ginasios do benfica com preparadores fisicos..isso sim é uma vergonha. Se e para isso ao menos vao buscar os putos das camadas jovens que têm a mistica na mesma, gastam menos € ao clube, vêm da formação e quem sabe se nao se revelam grandes jogadores.
Vês? Do que disseste só não concordo com a parte do Bynia...
Mas não percebi essa dos ginásios cá fora.

Essa dos ginasios ca fora era por causa do mantorrar, ou melhor, da estrutura do benfica, que manda um jogador seu com graves problemas fisicos treinar num ginasio fora do clube, com um preparador fisico fora do clube, para melhorar a sua condição. Mas isto cabe na cabeça de quem? mas aquilo é uma instituição a sério ou não? Além de que, gostava de saber que treino é que eles lá fazem que o mantorras fazia prensa e agachamento com tanto peso como a minha avó com reumático faria...uma vergonha...e dizem-se profissionais de desporto.

Golden

Citação de: rambo.6 em 11 de Junho de 2009, 16:15
Citação de: Golden em 11 de Junho de 2009, 16:04
Citação de: rambo.6 em 11 de Junho de 2009, 16:03
Citação de: Golden em 11 de Junho de 2009, 15:51
O Andújar está a querer ir para Itália.

Rui, não faz mal. Com esse dinheirito, podes tentar o Victor
:ashamed:

e é bem melhor podes crer ... mas talvez o Rui não saiba :whistle2:

Não acredito que o Rui não conheça o valor do guarda redes do Grémio.

Então porque não avança? Os valores são aproximados e quanto a mim o Victor é muito melhor. Já agora Golden, gostava de saber a tua opinião; qual deles escolherias?

Gosto de Andújar, mas entre um e outro escolheria Victor.

Tiago_Pacheco

Citação de: Darkboy em 11 de Junho de 2009, 16:27
Eu gostava de ver cá o Ruben Micael, e acho que o Coentrão merece uma oportunidade. Jogadores fora de Portugal, considero que o Paulo Ferreira era um bom investimento, experiente, bom (sem ser fora de série, 20M€?! :2funny: ) e barato (pelo menos o passe, o ordenado deve ser puxadote). Quaresma ou Nani, sem espaço nos seus clubes, seria bom, mas pronto, ai já seria preciso €.
perfeitamente de acordo

carrepos

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Junho de 2009, 15:49
Citação de: nft em 11 de Junho de 2009, 15:43
incrivel é haver pessoal que acha que o bynia sabe jogar à bola..

é o aimar que joga! anda la a arrastar se! prefiro 11 gajos cm o Bynia k correm e lutam, do que 11 cm o aimar k dao dois passos e caem ou dao um pique e precisam de 5min pa descançar!

Ou então que em vez de se fazerem à bola, vão atrás do árbitro a discutir com ele e a cagar para o jogo.