Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

não vejo diferença, mas enfim ..

MSAM

Eu vejo muitos USERs criticarem certos jogadores que nunca viram jogar, só porque certos USERS como o King entre outros não vão muito à bola com eles.

Eu digo isto sem qualquer problema porque gosto de ver as análises que eles fazem, pois acompanham várias ligas, simplesmente não gosto de fazer juízos precipitados.

Mesmo em relação ao Shaffer nunca vi o King dizer que é uma porcaria e tal, li que demonstra algumas debilidades a defender, mas parece-me dar-lhe o benefício da dúvida.

Quando não conheço fico calado

Golden

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2009, 17:55
já sabemos o que as conversas vão versar

"já sabemos quem virá para o benfica e a seu tempo os benfiquistas saberão"

Hehe, deve ser algo do género sim.

DD

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Junho de 2009, 17:57
Alguém disse que tinha alguma coisa ? Parece-me um bocadinho (daqueles bem grandes) melhor ver uma entrevista ao Rui ser conduzida pelo Carlos Daniel do que pelo Hugo Gilberto...
Não seri o Hugo Gilberto, mas era outro da mesma especie! O Hugo Gilberto esta guardado para o LFV...olha que dois...

Joga Bonito

Citação de: DD em 11 de Junho de 2009, 18:00
Citação de: Joga.Bonito em 11 de Junho de 2009, 17:57
Alguém disse que tinha alguma coisa ? Parece-me um bocadinho (daqueles bem grandes) melhor ver uma entrevista ao Rui ser conduzida pelo Carlos Daniel do que pelo Hugo Gilberto...
Não seri o Hugo Gilberto, mas era outro da mesma especie! O Hugo Gilberto esta guardado para o LFV...olha que dois...

You got the point :-)

Ouvir o Carlos Daniel é sempre um prazer!

sn1perhawk

Citação de: MSAM em 11 de Junho de 2009, 17:50
Citação de: dealer1904 em 11 de Junho de 2009, 17:49
Citação de: dimaria19 em 11 de Junho de 2009, 17:45
Acho que ele não abrirá a boca, quanto muito confirmar o Schaffer

espero q confirme mais q esse flop da tanga. para barretes ja ca tava o Ribeiro

Barrete porquê?

Barrete para ti pois eu acho o jorge um jogador util á equipa ainda no ultimo jogo esteve bem a desicilibrar no ataque.

A e tal precisamos apostar na formação e quando  o rui traz dois da formação então viramos o prego!

A pessoal que só fala mal .

Golden

O Andújar parece estar inclinado para o Catania, fazer o quê?

Acho é que o Benfica, devia impor a sua posição, e não estarmos a "rastejar", para que um jogador escolha jogar por nós.

KingSize

Citação de: MSAM em 11 de Junho de 2009, 17:59
Eu vejo muitos USERs criticarem certos jogadores que nunca viram jogar, só porque certos USERS como o King entre outros não vão muito à bola com eles.

Eu digo isto sem qualquer problema porque gosto de ver as análises que eles fazem, pois acompanham várias ligas, simplesmente não gosto de fazer juízos precipitados.

Mesmo em relação ao Shaffer nunca vi o King dizer que é uma porcaria e tal, li que demonstra algumas debilidades a defender, mas parece-me dar-lhe o benefício da dúvida.

Quando não conheço fico calado

Espero me enganar em relação ao Shaffer.

Ninguém aqui confia mais no departamento de prospecção que eu, estou por dentro dos nomes que por lá circulam e sei da qualidade da maioria deles.
Este Shaffer desconhecia que fizesse parte dos registos, mas pelos vistos faz e á muito tempo. Confia que tenha valor.

Agora nos jogos recentes que tem feito, ou seja, os únicos que vi, não vejo o que os responsáveis pela sua aquisição viram.

Atenção, não me causaria espanto nenhum que o Shaffer se afirmasse...É jovem, está motivado, tem raça...
A questão que me leva a criticar esta opção é que é um jogador sem créditod firmados, que pode render no Benfica como o Ruben ou o Lazlo renderiam.

dealer1904

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 11 de Junho de 2009, 17:52
Citação de: DD em 11 de Junho de 2009, 17:46
Citação de: dimaria19 em 11 de Junho de 2009, 17:45
Acho que ele não abrirá a boca, quanto muito confirmar o Schaffer

Isso é obvio

Eu ainda tenho fé qe desminta  :ashamed:

um barrete à antiga e contratado à pressa p n achincalharem o BEnfica por ter sido papado pela centésima vez pelo porto

sn1perhawk

Citação de: MSAM em 11 de Junho de 2009, 17:48
Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2009, 17:44

Vamos lá ver se o maestro hoje abre um pouquinho o jogo quanto a confirmações (Shaffer), possíveis entradas (Andújar), possíveis vendas (Luisão, Katsou), etc...

Espero que sim, já que a entrevista da ABOLA foi das mais "sem sal" que vi nos últimos tempos.

Cheira-me que vai ser mais do mesmo!
"Não falo de jogadores(contratações), treinador..."
Se fosses tu falavas ?

Para depois nos foderem os negocios .
O segredo é a alma do negocio e quanto mais segredo melhor.

E acho a entrevista do rui esclarecedora,as escolhas foram feitas por ele e disse que os jogadores da formação são para ser apostas futuras mas quando eles estiverem preparados e não para serem queimados como atá a bem pouco tempo.

MSAM

Citação de: Golden em 11 de Junho de 2009, 18:05

Acho é que o Benfica, devia impor a sua posição, e não estarmos a "rastejar", para que um jogador escolha jogar por nós.

Claro!!! Já foi o tempo em que rastejavam para jogar no Benfica  :disgust:

Red skin

pois... esse é o meu receio... vamos buscar o Schaffer que até é algo jeitosos, mas n o ideal, mas como jovem pode evoluir e tal... mas para isso apostavamos no Sepsi e no Lima, que já constam do payroll!

PS- isto do confiar nos responsáveis é a tal coisa que acho piada hehehehe

Golden

Sobre o Shaffer, o que penso, é que não acrescenterá qualidade, aos jogadores que já temos.

lonstrup

king, achas que será por estes dias que o benfica negociará com o andujar ou que o jogador dará uma resposta definitiva?

Red skin

Citação de: MSAM em 11 de Junho de 2009, 18:08
Citação de: Golden em 11 de Junho de 2009, 18:05

Claro!!! Já foi o tempo em que rastejavam para jogar no Benfica  :disgust:

Mas houve um user q disse hj q o gajo n era bem visto lá em Itália, que tinha feito uma má época lá.... se calhar n tem outro remédio senão vir para cá!

Eu apostaria no do Grémio ou no sub21 da Finlândia e num GR mais experiente, tipo Lobont... isto se fosse possível...