Plantel para 2009/2010

Phant

Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2009, 18:44
Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2009, 18:41
Citação de: AlexVentura em 11 de Junho de 2009, 18:32
Citação de: MSAM em 11 de Junho de 2009, 17:59
Eu vejo muitos USERs criticarem certos jogadores que nunca viram jogar, só porque certos USERS como o King entre outros não vão muito à bola com eles.

Eu digo isto sem qualquer problema porque gosto de ver as análises que eles fazem, pois acompanham várias ligas, simplesmente não gosto de fazer juízos precipitados.

Mesmo em relação ao Shaffer nunca vi o King dizer que é uma porcaria e tal, li que demonstra algumas debilidades a defender, mas parece-me dar-lhe o benefício da dúvida.

Quando não conheço fico calado

Sublinho por baixo. Já postei mais que uma vez um comentário parecido ao teu.

Ainda bem que existe alguém com cabeça, se não se conhece, nao se critica, independentemente das opiniões dos outros.

Apesar do KingSize ter grande credibilidade e acompanhar grande parte dos vários campeonatos do mundo, não quer dizer que não possa estar enganado em relação a um ou outro jogador.

O KingSize pensava que o Sapunaru era um grande lateral, veja-se o que rendeu no FC Porto...

Para o bem de todos, espero que o Shaffer cale todos aqui no forúm e faça grandes jogos, e claro, seja regular.

Uma palavra ao King: KingSize, és grande aqui no forúm e o meu respeito por ti é enorme, tendo em conta os teus conhecimentos, mas espero que estejas enganado ;)

Grande abraço Pessoal! Confiem nas pessoas que temos dentro do clube, porque, como tem referido inúmeras vezes o próprio King, são bastante competentes e estamos muito bem servidos.

Concordo com o teor geral do post e agradeço os elogios, mas uma duvida agora que acabou a época:

Vejo o pessoal falar mal do Sapunaru, mas eu pergunto: é pior que o do outro lado que vale 12M para o Lyon?
O Sapunaru ficou marcado pelo que enterrou basicamente contra o Sporting (na SuperTaça e na Taça da Liga) mas de Dezembro até ao final do campeonato creceu muito na minha opinião.
Secou jogadores como Simão (sequinho os 2 jogos) e Park. Não o acho tão mau como o pintam aqui..

Pois... o Sapunaru n é assim tão mau como o pintam! Tb disse o mesmo do Cissoko e o pessoal ria-se como o caneco... o que é certo é q fez uma grande época e o Lyon já anda no encalço! Se o Sapunaru pró ano se afirmasse n me admirava nada... foi a sua 1ª época... jogar na roménia n é o mesmo do q jogar em tugal!

Essa é uma das síndromes aqui do fórum! Do Sporting e do Porto ninguém presta! São todos coxos. O Lucho, Lisandro e Liedson ainda escapam. De resto, ninguém joga nada.

Golden

Toda a gente tem as suas opiniões e nem todas elas serão felizes.

Vejamos o tão aclamado Luís Freitas Lobo, que não sabia quem tinha sido o melhor lateral direito do campeonato, e estava na duvida entre João Pereira e Miguel Lopes..

Claro está que o que ele diz, entra-me num ouvido e sai noutro, pois para mim o melhor foi maxi.

É importante por um lado,avaliarmos a qualidade de um jogador, visionando jogos e não vídeos yutubescos, e por um outro, não deixar-mos ir pela opinião de certos comentadores, que são pagos para dizerem meias verdades, muitas vezes.

MSAM

Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2009, 18:41
Citação de: AlexVentura em 11 de Junho de 2009, 18:32
Citação de: MSAM em 11 de Junho de 2009, 17:59
Eu vejo muitos USERs criticarem certos jogadores que nunca viram jogar, só porque certos USERS como o King entre outros não vão muito à bola com eles.

Eu digo isto sem qualquer problema porque gosto de ver as análises que eles fazem, pois acompanham várias ligas, simplesmente não gosto de fazer juízos precipitados.

Mesmo em relação ao Shaffer nunca vi o King dizer que é uma porcaria e tal, li que demonstra algumas debilidades a defender, mas parece-me dar-lhe o benefício da dúvida.

Quando não conheço fico calado

Sublinho por baixo. Já postei mais que uma vez um comentário parecido ao teu.

Ainda bem que existe alguém com cabeça, se não se conhece, nao se critica, independentemente das opiniões dos outros.

Apesar do KingSize ter grande credibilidade e acompanhar grande parte dos vários campeonatos do mundo, não quer dizer que não possa estar enganado em relação a um ou outro jogador.

O KingSize pensava que o Sapunaru era um grande lateral, veja-se o que rendeu no FC Porto...

Para o bem de todos, espero que o Shaffer cale todos aqui no forúm e faça grandes jogos, e claro, seja regular.

Uma palavra ao King: KingSize, és grande aqui no forúm e o meu respeito por ti é enorme, tendo em conta os teus conhecimentos, mas espero que estejas enganado ;)

Grande abraço Pessoal! Confiem nas pessoas que temos dentro do clube, porque, como tem referido inúmeras vezes o próprio King, são bastante competentes e estamos muito bem servidos.

Concordo com o teor geral do post e agradeço os elogios, mas uma duvida agora que acabou a época:

Vejo o pessoal falar mal do Sapunaru, mas eu pergunto: é pior que o do outro lado que vale 12M para o Lyon?
O Sapunaru ficou marcado pelo que enterrou basicamente contra o Sporting (na SuperTaça e na Taça da Liga) mas de Dezembro até ao final do campeonato creceu muito na minha opinião.
Secou jogadores como Simão (sequinho os 2 jogos) e Park. Não o acho tão mau como o pintam aqui..

Sim também gostei de o ver contra o Manchester, normalmente as 1ªs impressões  são importantes, no Benfica são mesmo decisivas. Por exemplo o Lisandro no Benfica passado 3 meses tinha voltado à Argentina, não tenh dúvidas nenhumas.
Os adeptos sabem bem como queimar jogadores, o que leva alguns treinadores a andar a reboque dos adeptos.
Pena não puderem ser todos Mantorras!!!

lonstrup

claro que no desempenho de um jogador ao analisar temos de perceber a percentagem da exibição que corresponde ao individual e ao colectivo.

dealer1904

Citação de: AlexVentura em 11 de Junho de 2009, 18:38
Citação de: dealer1904 em 11 de Junho de 2009, 18:33
Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2009, 18:25
Citação de: dealer1904 em 11 de Junho de 2009, 18:23
Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2009, 18:19
Se calhar o Schaffer chega cá e explode... reparem no Nené... no brasil era coxo, aqui é vedeta!

sim explode uma perna p um lado, um braço p outro e o crl

Nene? tas a falar do Marcel versao 2.0?
Hehehehe

N é desse Nene q estou a falar! estou a falar do bola de prata!

mas eu tb... esse tipo qd chegar ao Benfica vai ser outro Marcel.

ops! n era p dizer q vai p Benfica???

Vai ser outro Marcel..? Enfim, vê-se que não percebes muito de futebol... ou melhor, vais atrás do que muitos dizem...

Nenê é um grande jogador... um finalizador nato, com potência no remate, grande cabeceador, grande sentido de oportunidade, para além de bater livres a pequena e longa distância.

Quem nos dera ter por estes lados o Nenê... por 2M por 50% é um grande negócio.

desculpa lá ó LFL

deve ter sido por isso q o brazuca nunca marcou mais q nove golos ao longo da carreira (e nao, nao tem 19 anos) e este está a ser, dizem no Brasil, uma surpresa completa.

Red skin

Citação de: Golden em 11 de Junho de 2009, 18:47

Vejamos o tão aclamado Luís Freitas Lobo, que não sabia quem tinha sido o melhor lateral direito do campeonato, e estava na duvida entre João Pereira e Miguel Lopes..

Claro está que o que ele diz, entra-me num ouvido e sai noutro, pois para mim o melhor foi maxi.

É importante por um lado,avaliarmos a qualidade de um jogador, visionando jogos e não vídeos yutubescos, e por um outro, não deixar-mos ir pela opinião de certos comentadores, que são pagos para dizerem meias verdades, muitas vezes.

Golden... o João Pereira evoluiu muito fora do Benfica... tem qualidade! o Miguel Lopes ainda tem de comer muito pão... mas o q é certo é q eram dois jovens promissores do Benfica q foram dispensados demasiado cedo... e vamos a ver o q o Sílvio fará no futuro...

Golden

Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2009, 18:50

Golden... o João Pereira evoluiu muito fora do Benfica... tem qualidade! o Miguel Lopes ainda tem de comer muito pão... mas o q é certo é q eram dois jovens promissores do Benfica q foram dispensados demasiado cedo... e vamos a ver o q o Sílvio fará no futuro...

Não é isso que discuto Red. O que discuto é: Fizeram ambos melhor época que Maxi?

Red skin

Citação de: dealer1904 em 11 de Junho de 2009, 18:50
Citação de: AlexVentura em 11 de Junho de 2009, 18:38
Citação de: dealer1904 em 11 de Junho de 2009, 18:33
Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2009, 18:25
Citação de: dealer1904 em 11 de Junho de 2009, 18:23
Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2009, 18:19
Se calhar o Schaffer chega cá e explode... reparem no Nené... no brasil era coxo, aqui é vedeta!

sim explode uma perna p um lado, um braço p outro e o crl

Nene? tas a falar do Marcel versao 2.0?
Hehehehe

N é desse Nene q estou a falar! estou a falar do bola de prata!

mas eu tb... esse tipo qd chegar ao Benfica vai ser outro Marcel.

ops! n era p dizer q vai p Benfica???

Vai ser outro Marcel..? Enfim, vê-se que não percebes muito de futebol... ou melhor, vais atrás do que muitos dizem...

Nenê é um grande jogador... um finalizador nato, com potência no remate, grande cabeceador, grande sentido de oportunidade, para além de bater livres a pequena e longa distância.

Quem nos dera ter por estes lados o Nenê... por 2M por 50% é um grande negócio.

desculpa lá ó LFL

deve ter sido por isso q o brazuca nunca marcou mais q nove golos ao longo da carreira (e nao, nao tem 19 anos) e este está a ser, dizem no Brasil, uma surpresa completa.

O Jardel no Brasil, apesar da boa prestação no Grémio, tb sp foi um jogador pouco apreciado no Brasil... e o mesmo se passava com o Julio Batista!

No Brasil adoram os brinca na areia.... uns são em jogadores, outros dão em pseudo-craques, tipo Roger ou Felipe...

MSAM

A TRETA DOS JOGADORES VINDOS DA 1ª LIGA NÃO PRESTAREM PARA O BENFICA PORQUE JOGAR NUM CLUBE GRANDE É DIFERENTE, NÃO PASSA DISSO MESMO, DUMA GRANDESSÍSSIMA TRETA!!!

Usa-se esse argumento para queimar jogadores, claro que nem todos têm estaleca para jogar no SLB, mas alguns deles poderiam ser muito melhores no Benfica se fossemos um clube estável.

Nisso tiro o chapéu ao FCP!!!

lonstrup

obviamente que o LFL tem certos problemas com as questões relativas ao benfica.

mas sinceramente não ligo muito ao rapaz, agora deve estar todo contente com uma selecção à medida dele cheia de «excelentes e fantásticos» valores.

Lúcio Gomes

O Maxi fez uma época bastante regular, atrevo-me a dizer que foi dos melhores jogadores do Benfica na maior parte dos jogos...sempre em alta rotação! Se dizem que o Cissokho vale 12 M então o Maxi vale 12 M em cada perna...o melhor defesa direito da Liga sem duvida alguma, e uma das maiores revelações...

Joga Bonito

Calma Red. O Felipe foi diferente... Era um fmeia esquerda, o que o fodeu foi o cannabis, que bloqueou a transferencia para Itália. Depois voltou a achar que era médio e tal, e acabou!

Golden

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2009, 18:54
obviamente que o LFL tem certos problemas com as questões relativas ao benfica.

mas sinceramente não ligo muito ao rapaz, agora deve estar todo contente com uma selecção à medida dele cheia de «excelentes e fantásticos» valores.
You can say that again

Red skin

Citação de: Golden em 11 de Junho de 2009, 18:52
Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2009, 18:50

Não é isso que discuto Red. O que discuto é: Fizeram ambos melhor época que Maxi?

Acho que o Maxi esteve muito bem... é melhor a defender q o JPereira, mas é pior à atacar do q o JPereira, mas ambos são bons em ambos os capítulos!

Mas claro q a péssima época do Benfica ofuscou algum brilhantismo do Maxi... mesmo aos olhos dos chamados "gurus" da bola...

lonstrup

só ofuscou a quem quis, defende melhor e assistiu mais e marcou mais golos.