Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Nakamura

Citação de: dealer1904 em 11 de Junho de 2009, 18:43
Citação de: Nakamura em 11 de Junho de 2009, 18:39
Citação de: dealer1904 em 11 de Junho de 2009, 18:32
Citação de: Nakamura em 11 de Junho de 2009, 18:13
Citação de: BC em 11 de Junho de 2009, 18:10
Leiam lá melhor a entrevista que está nas usernews e vão ver que o que ele disse é totalmente diferente . . até o Ronaldo quer sair do Man Unt para ir para OUTRO clube Europeu .

Exactamente!

Mesmo a ser verdade, que foi que ele disse que seja tão incomum ou ultrajante? Os jovens portugueses não pensam igual?

Até grandes jogadores, em clubes de topo, querem sempre se projetar mais e transferir para outros clubes passado pouco tempo! É o futebol que temos hoje, a força do dinheiro, do marketing, dos empresários de futebol.

O Cristiano Ronaldo, há quanto tempo estava a forçar a saída para o Real? O Ibra, não está mortinho pra sair do Inter? Se até nesses clubes isso acontece, quanto mais nos nossos, de um mercado totalmente secundário no panorama europeu.

Não se armem em pseudo-moralistas, por favor!

CR??? Estás a falar do puto mais cobiçado do Mundo e que está há SEIS ANOS no ManUtd???

e a compara-lo com fabuloso Ramires que n tinha mais propostas alem da nossa, ainda nem calçou e ja fala noutras paragens???

engraçado:

Schaffer compara-se a Roberto Carlos
Ramirez diz que é parecido com o Patrick Vieira
... e o Patric é o novo Maicon.

hummmmm n sei pq esta merda cheira-me a triplo barrete

Sim, estou a comparar o CR com o Ramires, é isso mesmo!  :huh: Enfim... O ridículo a que isto chega... Já vi que debates racionais não é o que o pessoal quer por aqui. Então, pronto, vamos lá:

O Ramires é um barrete total e um mercenário, um jogador que nem no Brasil tinha mercado, não joga nada, é fraquíssimo, só quer vir chular o Benfica e sair logo que puder! Claro, porque o Benfica é o maior clube do mundo, mas jogadores que são bons não vêm pra cá, por isso esse Ramires só pode ser mau. E se for bom, só pensa no dinheiro e tá se a cagar para o clube, por isso não vai jogar nada na mesma.

Como tal, o gajo tenciona fazer uma época miserável, não ganhar nada, que é pra se valorizar como ao caraças e sair por 50 milhões e um ordenado milionário para o Barcelona!

Por isso, vamos também já começar a insultá-lo e criticá-lo, antes mesmo de vir para o clube e jogar, que é para sentir como é desejado pelos nossos adeptos e como é maravilhoso estar no Benfica! Assim, de certeza que vai querer ficar aqui o resto da carreira!
Tá melhor assim? Satisfeitos agora?  :disgust:

para quem falava em debates racionais, a primeira vez q te contrariaram fizeste beicinho! LOL

A primeira vez? Ora vai lá ler os milhentos posts que já fiz sobre esta temática. Obviamente, o pessoal não está interessado (ou simplesmente não é capaz) em ler e interpretar o que escrevi. Se de tudo o que disse, a única brilhante conclusão foi que eu estava a comparar o CR ao Ramire, não se pode querer esperar debater o que quer que seja mesmo...

Blitz

E pronto, mais um que chega e diz que quer cá ficar um ano e depois pôr-se nas putas. Isto é profissionalismo ? Desceu a pique na minha consideração. Não gosto disto. Ao menos mostravam consideração. Disse que veio para o Benfica porque foi a única proposta oficial, foda-se. Enfim.

Nakamura

Citação de: blitz0 em 11 de Junho de 2009, 18:50
E pronto, mais um que chega e diz que quer cá ficar um ano e depois pôr-se nas putas. Isto é profissionalismo ? Desceu a pique na minha consideração. Não gosto disto. Ao menos mostravam consideração. Disse que veio para o Benfica porque foi a única proposta oficial, foda-se. Enfim.

Ramires:

"Passar por um clube acontece com muitos, deixar marca acontece com poucos. Quero deixar marca no Benfica, quero fazer história no Benfica. Tenho vindo a aprender isto com o meu actual treinador, Adilson Batista: se um clube dá todas as condições para um jogador, porquê não dar tudo por tudo por esse clube? Nunca quis ser mais um que passou pelo Cruzeiro e não vou querer ser mais um que passou pelo Benfica."
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=165516

Mas, claro, uma vez mais, interessa é a declaração que podemos aproveitar para o nosso desporto preferido: caça e crítica aos nossos jogadores!

Blitz

Citação de: Nakamura em 11 de Junho de 2009, 18:53

Ramires:

"Passar por um clube acontece com muitos, deixar marca acontece com poucos. Quero deixar marca no Benfica, quero fazer história no Benfica. Tenho vindo a aprender isto com o meu actual treinador, Adilson Batista: se um clube dá todas as condições para um jogador, porquê não dar tudo por tudo por esse clube? Nunca quis ser mais um que passou pelo Cruzeiro e não vou querer ser mais um que passou pelo Benfica."

Mas, claro, uma vez mais, interessa é a declaração que podemos aproveitar para o nosso desporto preferido: caça e crítica aos nossos jogadores!

Ok, e quer dar tudo por tudo num ano ? Mas estás a brincar comigo ? Ele foi contratado por uma época por acaso ?

dealer1904

Citação de: Nakamura em 11 de Junho de 2009, 18:53

Ramires:

e porque heide valorizar mais isso do que ele dizer q quer fazer uma boa epoca e bazar?

todos sabem que, como foi feito o negocio, é certo que ele vai bazar...

deixem-se de merdas

Cc5

é impressão minha ou o atum nao conhece nada de portugal e do benfica?

SLB_paixao

oh Ramires com a tua ultima conversa é que me fodes-te... aprendeste isso com quem?? co o Di Maria?? eu sei que é isso que todos querem, mas não se deve dizer, ha que respeitar o teu patrao!!!! aquele que te da o dinheiro no final do mes!!!! tens o que na cabeca??? pensava que eras outro tipo de pessoa!!! fod***

SLB_paixao

Citação de: Cc5 em 11 de Junho de 2009, 18:59

não é impressão..ele só ve dinheiro a frente, não vê mais nada. a fama chegou-lhe ja a cabeça.

Califas

Citação de: SLB_paixao em 11 de Junho de 2009, 19:01

não é impressão..ele só ve dinheiro a frente, não vê mais nada. a fama chegou-lhe ja a cabeça.
a fama vai-lhe chegar à cabeça é quando fizer a primeira boa exibiçao no Benfica e os nossos fantasticos adeptos começarem a dizer que é uma mistura de Essien com Lampard, mas com a técnica do Ronaldinho...

Nakamura

Desisto. Cada vez que participo neste fórum lembro-me do motivo porque fico meses sem cá vir...

Covenant

Esquece Nakamura. Não vale a pena contrariar.

SLB_paixao

Citação de: Califas em 11 de Junho de 2009, 19:03
Citação de: SLB_paixao em 11 de Junho de 2009, 19:01

a fama vai-lhe chegar à cabeça é quando fizer a primeira boa exibiçao no Benfica e os nossos fantasticos adeptos começarem a dizer que é uma mistura de Essien com Lampard, mas com a técnica do Ronaldinho...

tas enganado, ele ja pensa assim...ate me pareceu que ja esta arrependido por ter assinado pelo Benfica. se essas declarações forem mesmo verdade, não esperava mesmo nada disso dele... mas enfim. não há respeito por ninguem hoje em dia, nem a quem lhe paga merece respeito...

BC

Citação de: Nakamura em 11 de Junho de 2009, 19:05
Desisto. Cada vez que participo neste fórum lembro-me do motivo porque fico meses sem cá vir...
Esquece isso , há coisas mais interessantes no fórum do que abrir os olhos a pseudo-benfiquistas .

Mas uma coisa é verdade , para nós o Benfica é o Maior do Mundo.. depois chega cá um que tem a ambição de jogar num clube como o Real ou o Man Unt e já não gostam dele .

Desde que mostre e trabalhe em prol do Benfica é o que me interessa , depois se sai para o ano ou daqui a 4 logo se vê .

SeN$hi

Está bonito está ainda nao chegou e ja se quer por a andar :pray:

SLB_paixao

Citação de: Covenant em 11 de Junho de 2009, 19:05
Esquece Nakamura. Não vale a pena contrariar.

se tiveres argumento válidos até vale a pena..não?? ou vais dizer que estas declarações são boas???
eu fui daqueles que passei horas de madrogada a espera das capas dos jornais...!!! festejie a contrataçao dele como fosse ganhar uma taça de Portugal, e agora ler esta merda de declarações????????? não me tapes os olhos...