Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

raztilho

da source original da entrevista já consigo ter uma interpretação diferente. É absolutamente inacreditavel... quem conta um conto acrescenta um ponto.

Califas

Citação de: SLB_paixao em 11 de Junho de 2009, 19:06
Citação de: Califas em 11 de Junho de 2009, 19:03
Citação de: SLB_paixao em 11 de Junho de 2009, 19:01
Citação de: Cc5 em 11 de Junho de 2009, 18:59
é impressão minha ou o atum nao conhece nada de portugal e do benfica?

não é impressão..ele só ve dinheiro a frente, não vê mais nada. a fama chegou-lhe ja a cabeça.
a fama vai-lhe chegar à cabeça é quando fizer a primeira boa exibiçao no Benfica e os nossos fantasticos adeptos começarem a dizer que é uma mistura de Essien com Lampard, mas com a técnica do Ronaldinho...

tas enganado, ele ja pensa assim...ate me pareceu que ja esta arrependido por ter assinado pelo Benfica. se essas declarações forem mesmo verdade, não esperava mesmo nada disso dele... mas enfim. não há respeito por ninguem hoje em dia, nem a quem lhe paga merece respeito...
qual é a parte da falta de respeito ?
no dar tudo pelo Benfica e depois aspirar a um melhor campeonato se conseguir mostrar as qualidades por ca ?
eu pelo menos foi isso que percebi...
continuem a pensar que o Benfica é o auge da carreira para toda a gente, e que somos o melhor clube do mundo etc etc, que iremos continuar muitos anos a ver os titulos a passar e a levar abadas de gregos e troianos na europa...
a mania das grandezas nunca mais acaba, ja fomos muito grandes, agora aspiramos a voltar a ser, e isso so se consegue com trabalho, muito trabalho e humildade, e reconhecer que ja nao somos os maiores do mundo, isso so no coraçao de todos nos..

Nakamura

Só para encerrar:

Estou tranquilo e convicto que o Ramires vai dar a melhor resposta em campo e também fora dele, com a sua conduta pessoal e profissional pela qual é reconhecido no Brasil. E depois vai ser engraçado ver todo o pessoal que desde o 1º momento criticou "esquecer" dos absurdos e injustiças que cometeram, assim como aconteceu (e ainda acontece) com o Cardozo e tantos, tantos outros. Mas, claro, ao primeiro mau jogo, vão voltar a atacar e aparecer! É sempre assim, do 8 ao 80!

Para terminar, apenas citar o que vem na imprensa estrangeira a propósito da carreira do Cristiano Ronaldo. Isto sobre o facto de ser benfiquista mas ter ido para o Sporting, basicamente dando conta de que no Benfica, CR nunca teria se tornado no jogador que se tornou: "Ronaldo seria talvez muito cobrado na Luz. E uma coisa que não se tem no clube encarnado é paciência."

Pois é... A maior força e a maior fraqueza do Benfica é justamente a massa associativa.

dealer1904

Citação de: SLB_paixao em 11 de Junho de 2009, 19:09
Citação de: Covenant em 11 de Junho de 2009, 19:05
Esquece Nakamura. Não vale a pena contrariar.

se tiveres argumento válidos até vale a pena..não?? ou vais dizer que estas declarações são boas???
eu fui daqueles que passei horas de madrogada a espera das capas dos jornais...!!! festejie a contrataçao dele como fosse ganhar uma taça de Portugal, e agora ler esta merda de declarações????????? não me tapes os olhos...

esta é a nossa diferença p os de la de cima...

eles festejam só a taça... nos festejamos a pre-epoca e os jogadores.

SLB_paixao

Citação de: Califas em 11 de Junho de 2009, 19:11
Citação de: SLB_paixao em 11 de Junho de 2009, 19:06
Citação de: Califas em 11 de Junho de 2009, 19:03
Citação de: SLB_paixao em 11 de Junho de 2009, 19:01
Citação de: Cc5 em 11 de Junho de 2009, 18:59
é impressão minha ou o atum nao conhece nada de portugal e do benfica?

não é impressão..ele só ve dinheiro a frente, não vê mais nada. a fama chegou-lhe ja a cabeça.
a fama vai-lhe chegar à cabeça é quando fizer a primeira boa exibiçao no Benfica e os nossos fantasticos adeptos começarem a dizer que é uma mistura de Essien com Lampard, mas com a técnica do Ronaldinho...

tas enganado, ele ja pensa assim...ate me pareceu que ja esta arrependido por ter assinado pelo Benfica. se essas declarações forem mesmo verdade, não esperava mesmo nada disso dele... mas enfim. não há respeito por ninguem hoje em dia, nem a quem lhe paga merece respeito...
qual é a parte da falta de respeito ?
no dar tudo pelo Benfica e depois aspirar a um melhor campeonato se conseguir mostrar as qualidades por ca ?
eu pelo menos foi isso que percebi...
continuem a pensar que o Benfica é o auge da carreira para toda a gente, e que somos o melhor clube do mundo etc etc, que iremos continuar muitos anos a ver os titulos a passar e a levar abadas de gregos e troianos na europa...
a mania das grandezas nunca mais acaba, ja fomos muito grandes, agora aspiramos a voltar a ser, e isso so se consegue com trabalho, muito trabalho e humildade, e reconhecer que ja nao somos os maiores do mundo, isso so no coraçao de todos nos..

não o defendas... o que eu percebi é que o Benfica é um tranpolim para ele
quem ainda não jogou pelo Benfica e não conhece nada do Benfica estas declarações são descabidas!!! mostra aquilo que ele é... falta de humildade! que trabalhe!!! que de tudo pelo Benfica e se o Benfica receber uma boa proposta que vá embora!!!! que não faça como Miguel, Manuel Fernandes, e Tiago!!! que eram dos nossos grandes valores e por causa da personalidade deles e de alguns dirigentes nossos sairam em preço de saldo!!!!!!!!!!!!!

SLB_paixao

Citação de: dealer1904 em 11 de Junho de 2009, 19:14

se tiveres argumento válidos até vale a pena..não?? ou vais dizer que estas declarações são boas???
eu fui daqueles que passei horas de madrogada a espera das capas dos jornais...!!! festejie a contrataçao dele como fosse ganhar uma taça de Portugal, e agora ler esta merda de declarações????????? não me tapes os olhos...

ainda bem que sou diferente dos de la de cima!

dealer1904

Citação de: SLB_paixao em 11 de Junho de 2009, 19:15

yah! eles têm titulos e nos capas de jornais!

JA PERCEBESTE PQ OS JORNAIS VIVEM À NOSSA PALA????

SLB_paixao

Citação de: Nakamura em 11 de Junho de 2009, 19:13
Só para encerrar:

Estou tranquilo e convicto que o Ramires vai dar a melhor resposta em campo e também fora dele, com a sua conduta pessoal e profissional pela qual é reconhecido no Brasil. E depois vai ser engraçado ver todo o pessoal que desde o 1º momento criticou "esquecer" dos absurdos e injustiças que cometeram, assim como aconteceu (e ainda acontece) com o Cardozo e tantos, tantos outros. Mas, claro, ao primeiro mau jogo, vão voltar a atacar e aparecer! É sempre assim, do 8 ao 80!

Para terminar, apenas citar o que vem na imprensa estrangeira a propósito da carreira do Cristiano Ronaldo. Isto sobre o facto de ser benfiquista mas ter ido para o Sporting, basicamente dando conta de que no Benfica, CR nunca teria se tornado no jogador que se tornou: "Ronaldo seria talvez muito cobrado na Luz. E uma coisa que não se tem no clube encarnado é paciência."

Pois é... A maior força e a maior fraqueza do Benfica é justamente a massa associativa.

pois ai se nota o que são os grandes clubes!!! são aqueles onde os adeptos cobram!!! onde se exige!!! o problema é que são so os adeptos a cobrar e a exigir e não os dirgentes e treinadores!

SLB_paixao

Citação de: dealer1904 em 11 de Junho de 2009, 19:16

aconcelho-te a ir ler a nossa historia e comparares quem tem mais titulos... eu compro dois jornais por ano!!!!

EDIT: e para de defender aquele clube de merda de corruptos, antes que eu parta o meu portatil! obrigado

Cc5

pode nao ser verdade, mas de certa forma se ele disse compreendo...ele nao conhece nada...como ele diz só sabe algumas coisas do nosso futebol...secalhar quando vier para cá vai mudar de opinião :D

dealer1904

Citação de: SLB_paixao em 11 de Junho de 2009, 19:19

aconcelho-te a ir ler a nossa historia e comparares quem tem mais titulos... eu compro dois jornais por ano!!!!

EDIT: e para de defender aquele clube de merda de corruptos, antes que eu parta o meu portatil! obrigado

ah ok... a historia! ja me esquecia desse nosso grande aliado!

eu n os estou a defender. mas nao sou cego. Eles têm sido bons e o resto é treta.

SLB_paixao

Citação de: dealer1904 em 11 de Junho de 2009, 19:24
Citação de: SLB_paixao em 11 de Junho de 2009, 19:19

ah ok... a historia! ja me esquecia desse nosso grande aliado!

eu n os estou a defender. mas nao sou cego. Eles têm sido bons e o resto é treta.

para que a historia??? isso so serve para baixar a media do pessoal no colegio... caga-se para isso, a história não serve...

PS: olha a LC do porto e a UEFA tambem ja é historia.........

SLB_paixao

Citação de: Cc5 em 11 de Junho de 2009, 19:21
pode nao ser verdade, mas de certa forma se ele disse compreendo...ele nao conhece nada...como ele diz só sabe algumas coisas do nosso futebol...secalhar quando vier para cá vai mudar de opinião :D

espero bem que sim...

ppfinder

Epá, vão todos beber umas cervejolas e metam este tópico lá para a 5ª página. Já enjoa tanto alarido.  FDX !!!!

Luisão tambem vinha para tar 1 ano e já tá cá há quantos ??  Raros são os que ficam 1 ano e dão logo o salto. Aliás, desses lembro-me do Edilson e do Gamarra, por exemplo. E agora venham dizer que foi na gestão do Vieira.

Ludwig van

Eu gostava muito que ele estivesse cá uma época e depois fosse para um Manchester United, Barcelona, Real, Milan, Inter, etc.

Era sinal de que tinha feito uma excelente época no Benfica e nos tinha recheado os cofres.