Plantel para 2009/2010

Di_SLB

Citação de: Poborsky7 em 11 de Junho de 2009, 23:15
quem e o gajo que ta a falar na rtpn?
É um economista benfiquista.

Coijo

Que aziado este Camilo Lourenço. O gajo vai para ali supostamente para falar de economia e fala de quase tudo menos isso.

kadelao

Citação de: Coijo em 11 de Junho de 2009, 23:17
Que aziado este Camilo Lourenço. O gajo vai para ali supostamente para falar de economia e fala de quase tudo menos isso.

acabou de dizer que por 100 mil euros o rodriguez foi pro porco

MSAM

Agora disse que o Rodriguez foi para o FCP por 100 000€  ????????????????

AG

Citação de: MSAM em 11 de Junho de 2009, 23:19

That's right.

fidelito

com as declaraçoes do rui acho que fico convicto que o luisao
vai ser vendido para a premier  ( e devem estar querer vender por qq coisa  à volta dos 18M )

E que o dimaria é um investimento desta direcçao lfv, e que vai ficar por cá até ao fim do mundial 2010.
tão todos a torcer que o dimaria jogue melhor este ano, a argentina se classifica para mundial e que o messi e o aguero tenham lesoes chatas...

sendo assim, e como o rui confirmou que estao no mercado por um avançado, acho que para alem disso, só restará a luta pelo reyes e talvez um 6 barato.
medio direito

krak

Camilo Lourenço já o admirei porque realmente percebe da parte financeira do futebol...

Mas de há uns tempos para cá está sedento de protagonismo... Dass

redbullstar

ve se que este é contra a direçao,este camilo sera mesmo benfiquista,a do rodriguez entao é de matar o coco,a diferença entre salarios era de 100 mil euros

Snyper

se ele pertence ao MBVV é mais uma razão para cagar no que está a dizes.. fazer campanha enquanto está ali como comentador.. devia ter vergonha na cara.

Di_SLB

Parece-me óbvio que se referiu ao que foi oferecido por um e por outro.
Citação de: redbullstar em 11 de Junho de 2009, 23:20
ve se que este é contra a direçao,este camilo sera mesmo benfiquista,a do rodriguez entao é de matar o coco,a diferença entre salarios era de 100 mil euros
Ou isso...

MSAM

Citação de: Slb-Ag em 11 de Junho de 2009, 23:19

That's right.

Mas o fcp deu 7M por 70% do passe, nós dávamos 6,9M???
Não me cheira

Ludwig van

Foi 100.000 euros por mês de diferença, o que é um monstruosidade!

MSAM

Citação de: Ludwig van em 11 de Junho de 2009, 23:24
Foi 100.000 euros por mês de diferença, o que é um monstruosidade!

Humm ordenado ok.

BrunoSlb811

É impressionante, toda a gente que fala mal da direcção do benfica é logo queimado aqui no forum, é do género nós e ou outros, faz-me lembrar um certo clube lá do norte que não me lembro agora o nome.
E a propósito o camilo lourenço disse que o rui se devia candidatar sozinho, logo não deve ser do movimento.

Eska

Não gosto deste Camelo .. e axo k ker dar a entender k sabe mais do k akilo k realmente sabe.