Plantel para 2009/2010

Denim

Tommytukamoto

ScorpiO

Tommytukamoto

Denim

KingSize

O Adu pode ir para Espanha.
Segundo o mesmo, está expectante com as possibilidades que o empresário lhe contou, e espera jogar em Espanha.

No20__

Javier Pastore, este puto como muitos de vocês têm dito, é para ontem!! 19 anitos apenas!!

DrMoreira

Citação de: KingSize em 12 de Junho de 2009, 04:33

Segundo o mesmo, está expectante com as possibilidades que o empresário lhe contou, e espera jogar em Espanha.
Que o Benfica faça um bom encaixe financeiro, pelo menos!

No20__

Citação de: DrMoreira em 12 de Junho de 2009, 04:40

DESGRAÇA!!

Lordlothar

Citação de: No20__ em 12 de Junho de 2009, 04:44
Citação de: DrMoreira em 12 de Junho de 2009, 04:40

DESGRAÇA!!
x2

CamaraoO

Tens pm ;)

odistraido

ANDUJAR

MAXI     CHICAO    SIDNEI  SCHAFFER

TRINCO

R AMORIM            RAMIRES

AIMAR

REYES
                 CARDOZO

será isto?

Lordlothar

Citação de: odistraido em 12 de Junho de 2009, 05:35
                ANDUJAR

MAXI     CHICAO    SIDNEI  SCHAFFER

TRINCO

R AMORIM            RAMIRES

AIMAR

REYES
                 CARDOZO

será isto?
e kem faz de trinco? vamos ao mercado? colocamos o yebda?

MxPxFx

Aí está o que eu e alguns temos vindo a dizer: o HALLICHE é um jogador com muito valor e o pessoal da Madeira sabe isso. O RUI ALVES tem dotes de olheiro, é um facto, e sabendo ele que este ano será (caso fique por lá) o ano de afirmação do HALLICHE como um óptimo jogador... não o quer por empréstimo mas sim a título definitivo. Cheira-me que o BENFICA vai aproveitar isso para negociar algum jogador... infelizmente.

Estou mesmo a ver o HALLICHE a ficar por lá e a render uns bons Milhões ao Nacional no final da época mas resta esperar para ver. Já o disse aqui antes e volto a repetir: o HALLICHE é um óptimo jogador, com muitas qualidades e características diferentes dos centrais que já temos... eu emprestava-o outra vez se possível e apostava nele na próxima época, caso contrário tentava vendê-lo agora a uns 3 M.

No20__

HAHAHAHAH eu sabia!!!! Porque acham que dum momento para o outro o Halliche foi para o banco? .|. para eles bem doce, corruptos do cacete.