Plantel para 2009/2010

Vieri

Citação de: Coijo em 12 de Junho de 2009, 15:37
Citação de: winteste em 12 de Junho de 2009, 15:27
para o ano jogamos em losangulo  :estrelas:
Losangulo? Que é isso?

É tipo um quadrangulo a fazer equilibrismo...

Coijo

Citação de: Vieri em 12 de Junho de 2009, 15:38
Citação de: Coijo em 12 de Junho de 2009, 15:37
Citação de: winteste em 12 de Junho de 2009, 15:27
para o ano jogamos em losangulo  :estrelas:
Losangulo? Que é isso?
É tipo um quadrangulo a fazer equilibrismo...
Sei o que é um Losango. Um Losangulo nunca ouvi falar...

Edu

Citação de: Coijo em 12 de Junho de 2009, 15:39
Citação de: Vieri em 12 de Junho de 2009, 15:38
Citação de: Coijo em 12 de Junho de 2009, 15:37
Citação de: winteste em 12 de Junho de 2009, 15:27
para o ano jogamos em losangulo  :estrelas:
Losangulo? Que é isso?
É tipo um quadrangulo a fazer equilibrismo...
Sei o que é um Losango. Um Losangulo nunca ouvi falar...
E não deduzis-te que o rapaz se enganou? vale mesmo a pena isso?

Vibe

Citação de: Edu_dv em 12 de Junho de 2009, 15:43
Citação de: Coijo em 12 de Junho de 2009, 15:39
Citação de: Vieri em 12 de Junho de 2009, 15:38
Citação de: Coijo em 12 de Junho de 2009, 15:37
Citação de: winteste em 12 de Junho de 2009, 15:27
para o ano jogamos em losangulo  :estrelas:
Losangulo? Que é isso?
É tipo um quadrangulo a fazer equilibrismo...
Sei o que é um Losango. Um Losangulo nunca ouvi falar...
E não deduzis-te que o rapaz se enganou? vale mesmo a pena isso?

Pah...sabe-se lá...podia ser em losango e comprávamos o Angulo ao Valência. Assim ficava o Losangulo!  :clap1:

Tó Grila

Citação de: Vibe em 12 de Junho de 2009, 15:47
Citação de: Edu_dv em 12 de Junho de 2009, 15:43
Citação de: Coijo em 12 de Junho de 2009, 15:39
Citação de: Vieri em 12 de Junho de 2009, 15:38
Citação de: Coijo em 12 de Junho de 2009, 15:37
Citação de: winteste em 12 de Junho de 2009, 15:27
para o ano jogamos em losangulo  :estrelas:
Losangulo? Que é isso?
É tipo um quadrangulo a fazer equilibrismo...
Sei o que é um Losango. Um Losangulo nunca ouvi falar...
E não deduzis-te que o rapaz se enganou? vale mesmo a pena isso?

Pah...sabe-se lá...podia ser em losango e comprávamos o Angulo ao Valência. Assim ficava o Losangulo!  :clap1:

Eu cá gosto é do losanGOLO !

AG

Muito gostam do Gomis...

.. mas dos jogos que vi dele no Euro, o Pringle ao lado dele era um tecnicista!

Stiger

Citação de: Tó Grila em 12 de Junho de 2009, 15:51
Citação de: Vibe em 12 de Junho de 2009, 15:47
Citação de: Edu_dv em 12 de Junho de 2009, 15:43
Citação de: Coijo em 12 de Junho de 2009, 15:39
Citação de: Vieri em 12 de Junho de 2009, 15:38
Citação de: Coijo em 12 de Junho de 2009, 15:37
Citação de: winteste em 12 de Junho de 2009, 15:27
para o ano jogamos em losangulo  :estrelas:
Losangulo? Que é isso?
É tipo um quadrangulo a fazer equilibrismo...
Sei o que é um Losango. Um Losangulo nunca ouvi falar...
E não deduzis-te que o rapaz se enganou? vale mesmo a pena isso?

Pah...sabe-se lá...podia ser em losango e comprávamos o Angulo ao Valência. Assim ficava o Losangulo!  :clap1:

Eu cá gosto é do losanGOLO !

x2 ;D

bang

Citação de: Dsoccer em 12 de Junho de 2009, 15:15
Citação de: 0dr4c1r em 12 de Junho de 2009, 15:10
Citação de: shinning___power em 12 de Junho de 2009, 15:06
                         Andújar

Maxi         D.Luiz              Sidnei         Shaffer

Urreta      Ramires             Amorim        Reyes

                Gomis            Cardozo

Andújar

Maxi         D.Luiz              Sidnei         Shaffer

Urreta      Ramires             Amorim        F.Coentrão

                Reyes            Cardozo

E que tal... Sempre poupávamos uns milhões no Gomis...
Se nao comprarmos os reyes penso que o Di Mari atras do ponta de lança seria uma boa hipotese, de todos os jogos que fez os que mais gostei de o ver foi nessa posiçao. É irrequieto, rapido, forte no um para um, penseo que seria a posiçao ideal para ele!

mas e mesmo a posicao dele e segundo avancado mas o benfica e que o mete a jogar a lateral esquerdo.

AG

Citação de: Tommytukamoto em 12 de Junho de 2009, 15:01
Citação de: Edu_dv em 12 de Junho de 2009, 14:38
desculpem o off-topic mas como se fala muito do tiago é ja para preparar... Esta-me a cheirar a tiago... no norte...

Qual Tiago ?
Da Juve ?  :huh:
O FC Porto não compra vedetas como o Benfica...

Redady

Citação de: Tommytukamoto em 12 de Junho de 2009, 15:03
Citação de: xeriff em 12 de Junho de 2009, 15:01
o weldon é bem vindo , assim como é qualquer jogador desde que deem tudo dentro do campo pouco me interessa o seu nome...

Pelo preco que e € 250 000 e muito bem vindo
Caro, mas apostem nesse gajo que gostei dele no Belém!

Rei

Espero bem que o comprem...
Seria um flop daqueles :estrelas: :estrelas: :estrelas:

bang

gomis!!!!rui costa tras ele para o benfica.please.

The_Devils_Advocate

Citação de: Slb-Ag em 12 de Junho de 2009, 15:51
Muito gostam do Gomis...

.. mas dos jogos que vi dele no Euro, o Pringle ao lado dele era um tecnicista!
Ele é um género de um Drogba.
Para quê querer um Ponta de Lança tecnicista quando o principal objectivo é MARCAR GOLOS?

Golden

Ainda se continua com a mania das grandezas neste clube. Os nomes não ganham jogos. Aprendemos isso com Suazo por exemplo.

Weldon, poderia ser uma opção de qualidade no plantel do Benfica. E digo isto sem qualquer tipo de duvida.

Rei

Citação de: Golden em 12 de Junho de 2009, 15:56
Ainda se continua com a mania das grandezas neste clube. Os nomes não ganham jogos. Aprendemos isso com Suazo por exemplo.

Weldon, poderia ser uma opção de qualidade no plantel do Benfica. E digo isto sem qualquer tipo de duvida.


Concordo plenamente.