Plantel para 2009/2010

mansas

se o benfica realmente avançar para o weldon ficamos com a certeza que nao se gastará o capital todo num avançado....por aquele preço podemos ter mais outro avançado tal como diz a CS que iremos ter...

Dos_Anjos

Acho que não vale a pena andarmos a discutir a posição de DE porque pelo que percebi ontem na entrevista do Rui Costa, o Shaffer está por horas.

Jeanmaman

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 16:01
Citação de: bang em 12 de Junho de 2009, 15:54
gomis!!!!rui costa tras ele para o benfica.please.


FODA-SE  :bah2:

Prefiro o Weldon.
Citação de: rkc em 12 de Junho de 2009, 16:03
Continua-se a gastar milhões neste tópico e a brincar ao "faz um plantel" ou já se deixaram disso?
Citação de: rkc em 12 de Junho de 2009, 16:03
Continua-se a gastar milhões neste tópico e a brincar ao "faz um plantel" ou já se deixaram disso?
Citação de: rkc em 12 de Junho de 2009, 16:05
Citação de: Vieri em 12 de Junho de 2009, 16:04
Citação de: rkc em 12 de Junho de 2009, 16:03
Continua-se a gastar milhões neste tópico e a brincar ao "faz um plantel" ou já se deixaram disso?

Mas não é isso que a Direcção tem feito? Isto é fiel à realidade!

Bem visto. Bem defendido.

Mas ainda sobra algum português ou nem por isso?

Sobra o Coentrão.Tanto sobra que vai a troca com o Jesus ou outro matreco qualquer... :disgust:

Savimar

Citação de: Dos_Anjos em 12 de Junho de 2009, 16:19
Acho que não vale a pena andarmos a discutir a posição de DE porque pelo que percebi ontem na entrevista do Rui Costa, o Shaffer está por horas.

Também foi isso que retirei das palavras do Rui Costa

Golden

Citação de: Dos_Anjos em 12 de Junho de 2009, 16:19
Acho que não vale a pena andarmos a discutir a posição de DE porque pelo que percebi ontem na entrevista do Rui Costa, o Shaffer está por horas.
Isso no Benfica tanto pode ser 1 dia, como nunca :-X

rkc

Citação de: Vieri em 12 de Junho de 2009, 16:17
Citação de: rkc em 12 de Junho de 2009, 16:15
Citação de: Edu_dv em 12 de Junho de 2009, 16:12
Acho o Alonso muito melhor jogador que o J. Ribeiro... Mas muito melhor.

Não está cá...

Jorge Ribeiro cumpre a posição na boa. Alonso não acrescentaria nada. É a minha opinião.

A minha também.
Eles são todos bons até vestirem de vermelho.
O Miguelito era o melhor do LE campeonato até se borrar todo com a camisola vestida...

Para mim tinham 3 jogadores para 2 posições: Jorge Ribeiro, Sepsi, Ruben Lima.

Mas tiveram de ir gastar dinheiro...

bredmotor

benfica so precisa de um reforço simao e impossivel mas...

Gonçalo Santos

Citação de: Dos_Anjos em 12 de Junho de 2009, 16:19
Acho que não vale a pena andarmos a discutir a posição de DE porque pelo que percebi ontem na entrevista do Rui Costa, o Shaffer está por horas.

Infelizmente

Velazquez

O Sepsi é um jogador de grande potencial,só precisa de continuidade para se afirmar

Jeanmaman

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 16:21
Citação de: Dos_Anjos em 12 de Junho de 2009, 16:19
Acho que não vale a pena andarmos a discutir a posição de DE porque pelo que percebi ontem na entrevista do Rui Costa, o Shaffer está por horas.

Infelizmente

Tas farto de o ver jogar, não é?

shinning___power

Vi por aí à uns dias videos do shaffer a defender e outros a atacar. Alguèm sabe dos links ?

Dos_Anjos

Citação de: Golden em 12 de Junho de 2009, 16:20
Citação de: Dos_Anjos em 12 de Junho de 2009, 16:19
Acho que não vale a pena andarmos a discutir a posição de DE porque pelo que percebi ontem na entrevista do Rui Costa, o Shaffer está por horas.
Isso no Benfica tanto pode ser 1 dia, como nunca :-X

Isso também é verdade...

Mas este acho que já não foge.

Leonzo

O empressário do Andujár está pouco inclinado para estes ares...

Venha o Victor... :coolsmiley:

nspumpkin

Citação de: shinning___power em 12 de Junho de 2009, 16:25
Vi por aí à uns dias videos do shaffer a defender e outros a atacar. Alguèm sabe dos links ?

youtube: shaffer racing

HugoCastro

Nunca vi o Shaffer por isso não sei se é bom ou não.