Plantel para 2009/2010

Ghost.Of.Red

Citação de: Golden em 12 de Junho de 2009, 16:29
Citação de: futeboldelite em 12 de Junho de 2009, 16:28
tive 2 dias fora do país e quando volto já falam de Weldon, Tixier, Arrache, César Peixoto, Daniel Carvalho (?!)

como isto anda..



Isso é apenas metade dos nomes ;D

E cada um pior que o outro...  :-X

Leonzo

Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2009, 16:27
o andujar parece-me que vai ser como o Alvaro pereira...não porque vá para o porto mas sim porque se esta a transformar numa novela
O empressário dele pelos vistos é Italiano e está a fazer de tudo para o levar para uma equipa do Calcio, por isso o mais certo é não vir, o Benfica também não pode esperar muito mais tempo, já fez a proposta á muito se o jogador não vier tem de partir para outro...

O meu medo é caso JJ venha se avance para o Eduardo... :tomates:

Dos_Anjos

Citação de: HugoCastro em 12 de Junho de 2009, 16:26
Nunca vi o Shaffer por isso não sei se é bom ou não.

O mesmo aqui.

Não sei se é bom, ou se é mau. Vi muito comentários negativos acerca dele, o que me deixa um bocado alerta em relação a ele...mas também já vi muitos que o pessoal dizia que eram grandes jogadores e nunca fizeram nada.

Portanto, é ver para crer.

Golden

Citação de: futeboldelite em 12 de Junho de 2009, 16:29
Citação de: Golden em 12 de Junho de 2009, 16:29
Citação de: futeboldelite em 12 de Junho de 2009, 16:28
tive 2 dias fora do país e quando volto já falam de Weldon, Tixier, Arrache, César Peixoto, Daniel Carvalho (?!)

como isto anda..



Isso é apenas metade dos nomes ;D

quem mais?  :huh:

Um central sueco de nome impronunciavel, manuel da costa, um central hungaro baston qq coisa, enfim um fartorte.

Gonçalo Santos

Citação de: Patton em 12 de Junho de 2009, 16:30
Citação de: Jeanmaman em 12 de Junho de 2009, 16:23
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 16:21
Citação de: Dos_Anjos em 12 de Junho de 2009, 16:19
Acho que não vale a pena andarmos a discutir a posição de DE porque pelo que percebi ontem na entrevista do Rui Costa, o Shaffer está por horas.

Infelizmente

Tas farto de o ver jogar, não é?

Devem saber mais que os outros...  :whistle2:
O rui costa diz que só contratam quem conhecem bem, fartou-se de elogiar o jogador, por isso só pode ter valor!

Até parece qe este ano todos os jogadores qe vieram têm valor

Mastercent


futeboldelite

Citação de: Golden em 12 de Junho de 2009, 16:31
Citação de: futeboldelite em 12 de Junho de 2009, 16:29
Citação de: Golden em 12 de Junho de 2009, 16:29
Citação de: futeboldelite em 12 de Junho de 2009, 16:28
tive 2 dias fora do país e quando volto já falam de Weldon, Tixier, Arrache, César Peixoto, Daniel Carvalho (?!)

como isto anda..



Isso é apenas metade dos nomes ;D

quem mais?  :huh:

Um central sueco de nome impronunciavel, manuel da costa, um central hungaro baston qq coisa, enfim um fartorte.

Ah yep, e o Djalma, também já li. A vir um central húngaro que venha o Juhasz

cacetadas

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 16:30
Citação de: Jeanmaman em 12 de Junho de 2009, 16:28
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 16:27
Citação de: Jeanmaman em 12 de Junho de 2009, 16:23
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 16:21
Citação de: Dos_Anjos em 12 de Junho de 2009, 16:19
Acho que não vale a pena andarmos a discutir a posição de DE porque pelo que percebi ontem na entrevista do Rui Costa, o Shaffer está por horas.

Infelizmente

Tas farto de o ver jogar, não é?

Se calhar até já o vi mais x's qe tu !

Isso basta teres visto um jogo do Racing...eu so vejo resumos.

Já vi 2 jogos completos e um resumo, e coincidência ou não um deles até foi expulso

por esse prisma se não conhecesses o maxi e tivesses visto o seu jogo pela selecção tambem não o querias

Ghost.Of.Red

Citação de: Golden em 12 de Junho de 2009, 16:31
Citação de: futeboldelite em 12 de Junho de 2009, 16:29
Citação de: Golden em 12 de Junho de 2009, 16:29
Citação de: futeboldelite em 12 de Junho de 2009, 16:28
tive 2 dias fora do país e quando volto já falam de Weldon, Tixier, Arrache, César Peixoto, Daniel Carvalho (?!)

como isto anda..



Isso é apenas metade dos nomes ;D

quem mais?  :huh:

Um central sueco de nome impronunciavel, manuel da costa, um central hungaro baston qq coisa, enfim um fartorte.

O sueco já foi desmentido..o Húngaro ñ é o que joga na Bélgica?

Dos_Anjos

Onde é que vocês viram essa do Weldon?

Jeanmaman

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 16:30
Citação de: Jeanmaman em 12 de Junho de 2009, 16:28
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 16:27
Citação de: Jeanmaman em 12 de Junho de 2009, 16:23
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 16:21
Citação de: Dos_Anjos em 12 de Junho de 2009, 16:19
Acho que não vale a pena andarmos a discutir a posição de DE porque pelo que percebi ontem na entrevista do Rui Costa, o Shaffer está por horas.

Infelizmente

Tas farto de o ver jogar, não é?

Se calhar até já o vi mais x's qe tu !

Isso basta teres visto um jogo do Racing...eu so vejo resumos.

Já vi 2 jogos completos e um resumo, e coincidência ou não um deles até foi expulso 

Nao leves a mal mas acho que isso não é suficiente para dizeres que ele não presta!

Esta contratação é do Rui Costa e não do Quique, logo, acho que podemos estar descansados.

O proprio Rui disse que é um jogador com raça, velocidade e determinação e que encaixa perfeitamente naquilo que o Benfica pretende para aquela posição.

futeboldelite

Mas weldon, tixier, peixoto, arranche. My god. Como é que o padrão desceu tanto de repente?

shinning___power

Não percebo as criticas que fazem ao Shaffer ... ele parece-me ser um grandissimo lateral esquerdo ! Arrisco-me a dizer o próximo léo :)

Gonçalo Santos

Citação de: cacetadas em 12 de Junho de 2009, 16:33
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 16:30
Citação de: Jeanmaman em 12 de Junho de 2009, 16:28
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 16:27
Citação de: Jeanmaman em 12 de Junho de 2009, 16:23
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 16:21
Citação de: Dos_Anjos em 12 de Junho de 2009, 16:19
Acho que não vale a pena andarmos a discutir a posição de DE porque pelo que percebi ontem na entrevista do Rui Costa, o Shaffer está por horas.

Infelizmente

Tas farto de o ver jogar, não é?

Se calhar até já o vi mais x's qe tu !

Isso basta teres visto um jogo do Racing...eu so vejo resumos.

Já vi 2 jogos completos e um resumo, e coincidência ou não um deles até foi expulso

por esse prisma se não conhecesses o maxi e tivesses visto o seu jogo pela selecção tambem não o querias

Mas alguém disse que ele era mau por ter sido expulso ?

Ghost.Of.Red

Já que estamos na Argentina..vamos lá buscar o R. Palacio para fazer dupla com o Cardozo..e resolve-se o assunto....