Plantel para 2009/2010

duarteABC

Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Junho de 2009, 16:49
eu gostava que o suazo continuasse! melhor nao arranjamos, nem que dessemos uma percentagem de um jogador nosso(Sidnei,D.Luiz,Urreta, etc!

a tarde ouvi k o Di MAria era apontado cm substituto do CR, smp e vdd???

Mas isso é só falado aqui no forum, né?Ou ha alguma noticia que aponte nesse sentido?? Se sim postem o link...

Tacuara#7

Citação de: PiccoloBomber em 12 de Junho de 2009, 17:14
Citação de: Tacuara#7 em 12 de Junho de 2009, 17:09
Citação de: Fly 13 em 12 de Junho de 2009, 17:05
Citação de: KingSize em 12 de Junho de 2009, 17:04

Nesta última semana vi meia dúzia de jogos do Shaffer e apesar de estar muito reticente quanto a esta aquisição, tem algumas características que aprecio e que lhe podem garantir uma boa imagem junto de alguns adeptos benfiquistas, nomeadamente a raça,entrega e a nível de passe é muito bom e é rápido.
Tem uma coisa q eu gosto nos defesas... defende bem.
Vi ja 2 jogos dele e ocupa muito mal os espaços interiores. Mas um para um parece ser muito dificil de passar. E tem um cruzamento e um remate muito bons.
Olha que a fechar no centro, vejo melhoras.
No um contra um, quando apanha jogadores mais fortes fisicamente tem muitas dificuldades.
As suas maiores qualidades devem são, sem dúvida, a velocidade com que parte para acções ofensivas,o remate e os cruzamentos.
Existe sempre uma grande distância entre os centrais e ele... Muito espaço que deixa nas costas.
No um contra um só vi algumas dificuldade contra o Mena do Colon.

nspumpkin

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 17:15
Citação de: nspumpkin em 12 de Junho de 2009, 17:12
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 17:12
Faço uma pergunta:
Porque não jogar com o David Luiz a defesa esqerdo, visto qe foi dos melhores do ano passado ?

Porque é desperdiçar tlv o melhor central do plantel

Mas se o Luisão não sair estamos muito bem servidos nesse sector !

Se o Luisão não sair (oxalá) ficamos com 4 centrais que me dão plenas garantias! Por mim podem rodar todas as semanas que me é igual!

É este nível que temos k ter em todos os sectores!!!

Fly 13

Nesta última semana vi meia dúzia de jogos do Shaffer e apesar de estar muito reticente quanto a esta aquisição, tem algumas características que aprecio e que lhe podem garantir uma boa imagem junto de alguns adeptos benfiquistas, nomeadamente a raça,entrega e a nível de passe é muito bom e é rápido.
Vi ja 2 jogos dele e ocupa muito mal os espaços interiores. Mas um para um parece ser muito dificil de passar. E tem um cruzamento e um remate muito bons.
No um contra um, quando apanha jogadores mais fortes fisicamente tem muitas dificuldades.
As suas maiores qualidades devem são, sem dúvida, a velocidade com que parte para acções ofensivas,o remate e os cruzamentos.
Ele é mt forte no um para um defensivamente,pelo q tenho visto

Tacuara#7

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 17:14
Citação de: Tacuara#7 em 12 de Junho de 2009, 17:12
Faço uma pergunta:
Porque não jogar com o David Luiz a defesa esqerdo, visto qe foi dos melhores do ano passado ?
Porque perde-se um grande central e profundidade ofensiva...

Profundidade ofensiva não se perde, ou David fartou-se de apoiar o ataque e até me surpreendeu com a sua técnica/finta 
Quantos cruzamentos fez para golo?? Tinha que voltar sempre para trás e puxar para o pé direito para cruzar..

MiguelRibeiro

Citação de: nspumpkin em 12 de Junho de 2009, 17:13
King, o Medel seria o substituto ideal do Petit?

so se for para o Frankfurt ou la nde joga o Petit!

Fly 13

Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Junho de 2009, 17:17

Colónia

Gonçalo Santos

Citação de: nspumpkin em 12 de Junho de 2009, 17:17
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 17:15
Citação de: nspumpkin em 12 de Junho de 2009, 17:12
Faço uma pergunta:

Porque é desperdiçar tlv o melhor central do plantel

Mas se o Luisão não sair estamos muito bem servidos nesse sector !

Se o Luisão não sair (oxalá) ficamos com 4 centrais que me dão plenas garantias! Por mim podem rodar todas as semanas que me é igual!

É este nível que temos k ter em todos os sectores!!!
Se estamos bem servidos pergunto pq não aproveitar o David ..

cacetadas

Citação de: bad-wave em 12 de Junho de 2009, 16:59

Não digo que chegue aos patamares do Cristiano, mas com certeza se tornaria num excelente jogador a nível mundial. Eu acredito que se ele fosse para o Manchester atingiria um nível excelente, talvez não o mesmo que o Ronaldo, pois não é todos os dias que nasce um jogador com as potencialidades do Cristiano. E se o Manchester foi capaz de dar 25,5 M pelo Nani, que a meu ver não tem tanto potencial como o Di Maria, acho que seriam capazes de oferecer 30M pelo Di Maria. Isto obviamente no caso de se interessarem pelo rapaz.

partilho da tua opinião principalmente não comparação Nani-Angel, acho que para vender era pelos 30 e nem menos um Euro, e sem opções sobre jogadores (já sabemos como isso funciona, mais areia para os nossos olhos)

White Wrist

para que adaptações? Queimar o jogador, queimar a posição, queimar a equipa...

PiccoloBomber

Citação de: Tacuara#7 em 12 de Junho de 2009, 17:17

Existe sempre uma grande distância entre os centrais e ele... Muito espaço que deixa nas costas.
No um contra um só vi algumas dificuldade contra o Mena do Colon.
Isso é diferente... Ele sabe encostar aos centrais, agora quando se parte para o confronto físico, obviamente que tem dificuldades.
Espaço nas costas, costuma deixar nos jogos em que ataca bastante, porque nos jogos contra River e Estudiantes, esteve mais posicional e não deu espaço para lhe explorarem nas costas.
Agora, é uma contratação que só o tempo dirá se foi boa ou má.

Gonçalo Santos

Citação de: Tacuara#7 em 12 de Junho de 2009, 17:17
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 17:14
Citação de: Tacuara#7 em 12 de Junho de 2009, 17:12
Faço uma pergunta:
Porque perde-se um grande central e profundidade ofensiva...

Profundidade ofensiva não se perde, ou David fartou-se de apoiar o ataque e até me surpreendeu com a sua técnica/finta 
Quantos cruzamentos fez para golo?? Tinha que voltar sempre para trás e puxar para o pé direito para cruzar..

Profundidade ofensiva não se relaciona exclusivamente com cruzamentos, mas nesse aspecto é verdade, mas há mais aspectos relacionados com esse tema tais como apoio constante ao médio, havia sempre linha de passe ..

Vibe

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 17:16
Citação de: Vibe em 12 de Junho de 2009, 17:15
Faço uma pergunta:

Resposta: Sporting-Benfica desta época

Isso é absurdo !
Um jogo uau ! Já te esqueces-te dos outros todos ?!

Pois vi...vi que não tem rotinas de lateral, e não foi para a rua em metade dos jogos porque o árbitro não quis...

Edu

Andujar, é preciso irmos-te buscar?? que estas à espera homem?

nspumpkin

Citação de: Fly 13 em 12 de Junho de 2009, 17:18
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Junho de 2009, 17:17

Colónia

Fdx estou a perguntar se ele é o substituto ideal P7 o petit, porque desde que ele saiu a vaga ainda fica por preencher...