2ºjogo 1/2finais play-off: Benfica x Freixieiro Sáb 13Jun 14h45 Sic

Freire

original

Freire

Freire

_SLBИИ_

.:S W A X:.

Em princípio vou estar presente :dance: :winner: :flagglorioso:

Já agora quem me pudesse tirar esta dúvida ficava muito agradecido.
Vivo na Póvoa de Santa Iria, concelho de Vila Franca de Xira e gostava se saber como é que vou para o estádio da Luz de Transportes Públicos :ashamed:

PS: RUMO AO TRI-CAMPEONATO :metal: :metal: :metal:

faneca_slb4ever

Bessem Jday

Fui lá hoje de manhã e não sabiam.

Em princípio só amanhã a partir das 10h.

Mas não é oficial.

faneca_slb4ever

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo disciplinar a Joaquim Brito, treinador do Freixieiro, em virtude dos acontecimentos ocorridos no jogo frente ao Sporting, em que o Freixieiro garantiu o apuramento para as meias-finais do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=D5gJMOFwOIc

zerocool

Citação de: .:S W A X:. em 12 de Junho de 2009, 15:08

Vivo na Póvoa de Santa Iria, concelho de Vila Franca de Xira e gostava se saber como é que vou para o estádio da Luz de Transportes Públicos :ashamed:

apanhas o comboio até sete rios, e vais de metro até à estação do alto dos moinhos ou colégio militar.

rfp85

Exacto. Eu sou deste lado mas parece-me que o comboio da CP até Sete-Rios é a opção mais viável.

Bom Jogo

.:S W A X:.

Citação de: zerocool em 12 de Junho de 2009, 17:42
Citação de: .:S W A X:. em 12 de Junho de 2009, 15:08

apanhas o comboio até sete rios, e vais de metro até à estação do alto dos moinhos ou colégio militar.

Muito obrigado pela dica ;)   O0 :drunk:  e agora é ver o Bi-campeão nacional dar um show daqueles :D :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :winner:

Crente

Já li algures que o Benfica, caso se sagre novamente campeão, será cabeça de série na Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup.
Alguém sabe ao certo qual a razão disso? Penso que está relacionado com o ranking. Como o Benfica já leva duas épocas a amealhar pontos nessa competição, subiu bastante no ranking.
Se não fiz mal as contas, temos:
Luparense: 34,5
Kairat: 33
Benfica: 32
Interviu: 30,75
Viz Sinara: 29,25
Araz: 28,5
Murcia: 27,75
...
Isto parece um pouco estranho (Kairat, Luparense e Araz...), mas resulta do facto de serem clubes assíduos na UEFA Futsal Cup.

Alguém me pode esclarecer quanto a isto?

original

amanha vou lá de manha a ver se compro bilhete :slb2:
Pavilhão cheio crl :metal: :bandeiraslb2:
Força BENFICA :metal: :flagglorioso:

danhel

Vim do estádio agora e nada de bilhetes ainda. Para além de mim andava mais uma dúzia de pessoas à procura do mesmo. Será muito dispendioso colocar os bilhetes à venda no dia anterior? Com o jogo às 14:45 obriga-nos a ir à hora do almoço para os comprar.