2ºjogo 1/2finais play-off: Benfica x Freixieiro Sáb 13Jun 14h45 Sic

Freire

Crente, amigo das modalidades tem post sobre isso, ve nas ultimas msg dele.

Crente

Citação de: Freire em 12 de Junho de 2009, 18:30
Crente, amigo das modalidades tem post sobre isso, ve nas ultimas msg dele.
Obrigado. Não enconrei essa mensagem, mas penso que falou qualquer coisa sobre haver apenas uma equipa da Rússia. Acontece que há duas de Espanha...
Mas, pelo que li das regras de acesso, as 4 equipas com melhor ranking são cabeças de série na Ronda de Elite.
Se o Benfica for campeão, será cabeça de série. Se for uma das outras três equipas, já não o será...

VALEBEM

Espero lá estar amanhã... Apesar do bom tempo e dos Santos, a equipa merece um pequeno esforço!

faneca_slb4ever

André Lima e a filosofia do Benfica
"O mais importante é a união e a vontade de sermos campeões"

O treinador da equipa de futsal do Benfica, André Lima, anteviu, ao Site Oficial do Benfica, a recepção ao Freixieiro. Caso vença, o clube da Luz pode garantir a presença na terceira final consecutiva, mas o jovem técnico lembra que nada está decidido: "O Freixieiro não vem aqui entregar-nos nada. Eles estão fragilizados por terem menos dois jogadores importantes, mas às vezes são as dificuldades que ajudam as equipas. Também tem sido assim connosco e estou a relembrar os meus jogadores desse factor. Só com muita humildade e vontade ganharemos".

A importância de Pedrinho

De qualquer forma, e apesar do regresso de Bebé, o treinador português lembra que também o Benfica não estará na máxima força: "O Pedrinho faz muita falta. Foi dos jogadores mais importantes na nossa equipa.
Resolveu-nos muitos problemas e agora perdemos este grande jogador. No entanto, estamos sempre unidos e cada jogador compensa o outro".

A união é mesmo a palavra de ordem na equipa "encarnada": "A comunicação social deu pouca importância ao que fizemos no Choradinho, num campo muito difícil de jogar. Quando se perde lá, fala-se muito, mas quando se ganha, recuperando de forma incrível, já não se dá destaque. E além disso, embora eu nunca fale de árbitros, tenho de dizer que desta vez fomos prejudicados. Mas conseguimos dar a volta. O mais importante foi a união e a vontade de sermos campeões nacionais".

O Benfica "como um todo"

De qualquer forma, e em termos gerais, André Lima refere que "o Benfica assusta muita gente". "Estou há sete época no clube e este último ano é aquele em que o Benfica esteve mais forte, mas tal não é reconhecido. As modalidades cresceram, o futebol cresceu, a formação cresceu e estamos todos no bom caminho. Há sinais de que estamos a caminhar no bom sentido e sei que no próximo ano vamos ganhar cada vez mais coisas. A comunicação social tem de destacar o Benfica como um todo, coisa que não faz", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalandrelimaent_120609_48655.asp

faneca_slb4ever

Play – Off
Fundação – Belenenses

A equipa de Paulo Tavares sabe que não pode desperdiçar esta oportunidade para conseguir atingir o seu objectivo, que passa por estar presente na final. Para tal contará com o apoio dos seus adeptos mas terá que jogar com bastante paciência. Por sua vez a turma de Alípio Matos, que apresenta sempre bons níveis exibicionais, lutará mais uma vez pela vitória. Certamente será um grande jogo de Futsal com bastante intensidade onde os duelos individuais poderão fazer a diferença no resultado final.

Aposta 2

Benfica – Freixieiro
Nesta luta titânica pelo acesso á final, André Lima sabe que o maior volume ofensivo do Benfica aliado a uma boa solidez defensiva são argumentos decisivos para chegar à vitória. Joaquim Brito consciente das armas que tem para este jogo, terá que apostar numa grande postura defensiva e numa enorme eficácia na finalização para tentar chegar ao terceiro jogo. Será um jogo disputado entre duas excelentes equipas que lutarão até à exaustão pela tão desejada vitoria.

Aposta 1

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=SHEGGHEGajI

Crente

Já há convocatórias? Confirma-se que o Freixieiro vem muito desfalcado? E o pré-osga, estará na bancada?

faneca_slb4ever

Citação de: Crente em 12 de Junho de 2009, 20:11
Já há convocatórias? Confirma-se que o Freixieiro vem muito desfalcado? E o pré-osga, estará na bancada?
confirma...o cardinal foi expulso no freixo...o roque e luis silva levaram 2 jogos depois do ultimo jogo com lagartos...o daniel foi operado...e o wilson e julio cesar ja sairam do freixo ha algum tempo.quanto ao cardinal estar na bancada não sei...amanha se verá.

Joga Bonito

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Junho de 2009, 20:14
Citação de: Crente em 12 de Junho de 2009, 20:11
confirma...o cardinal foi expulso no freixo...o roque e luis silva levaram 2 jogos depois do ultimo jogo com lagartos...o daniel foi operado...e o wilson e julio cesar ja sairam do freixo ha algum tempo.quanto ao cardinal estar na bancada não sei...amanha se verá.

Já meti a minha velinha... Façam o mesmo :-)

Freire

Crente, freixo so tem 6 jogadores de campo. Quanto à uefa, se la formos e penso que vamos, somos c.serie.

faneca_slb4ever

Freixo tem: Piu e Rui Rocha os redes, nene, andre gomes, paulinho, ivan, ricardo e miguel mota.

Freire

Devem preencher banco com mais miudos. Trucidar os gajos sff. Quero ver o brito a arrotar a bolas

faneca_slb4ever

A nossa claque oficial, Klak of The Tigers, está a organizar um autocarro para os membros da claque e simpatizantes do nosso clube, para apoiar a nossa equipa no segundo jogo dos meias-finais do Play-Off, contra o Benfica.

A saída está marcada para as 08h00m do Pavilhão de Freixieiro e terá o preço de 3,00 € para sócios da Claque, 5,00 € para sócios do Freixieiro e 7,50 € para não sócios.

http://www.arfreixieiro.pt/

Filipe F

Estarei presente apesar de ainda não estar a 100% depois de uma gripe!

Crente

Obrigado pelas informações. Vamos lá ganhar a estes gajos. Nem que seja nas grandes penalidades... :)

Freire

Apostam que cardinal tara no meio da clake la no canto? Eles que venham para lhes desejarmos boas ferias.