Plantel para 2009/2010

klik

Citação de: shinning___power em 12 de Junho de 2009, 19:20
Olha o wagner love tá a caminho ...

as tuas punições é que estão a caminho....

Deus Ex-Machina

Citação de: Ruud Gullit em 12 de Junho de 2009, 19:22
Mentalizem-se que provavelmente o Ciro vai pro Sporting...É o que se tem falado mais.

Eu digo isto para depois não andarem aqui a chorar...

por aquilo que parece, quem chora muito é o Ciro...

mansas

Citação de: shinning___power em 12 de Junho de 2009, 19:20
Olha o wagner love tá a caminho ...
a caminho de casa....acabou o treino.....

shinning___power

Batistuta

Citação de: 0dr4c1r em 12 de Junho de 2009, 18:59
Citação de: draconic em 12 de Junho de 2009, 18:39
Mas alguem acredita que o sporting tem poder financeiro para o ciro?. No maximo dos maximos trazem outro brasileiro do genero do tiui
Não se esqueçam que o Sporting vai receber dinheiro à pala do CR...

O que é que isso tem? Não têm capacidade financeira para disputar um jogador  com ucranianos e italianos

VigilanteGnu

Mentalizem-se que provavelmente o Ciro vai pro Sporting...É o que se tem falado mais.

As osgas não tem dinheiro para mandar cantar um ceguinho...quanto mais para irem buscar o Ciro!!!
Já se fala aqui no meio dos porkus que o Adriano vai para o Sporting

0dr4c1r

Citação de: nspumpkin em 12 de Junho de 2009, 19:23
Citação de: 0dr4c1r em 12 de Junho de 2009, 19:21
Citação de: nspumpkin em 12 de Junho de 2009, 19:15
O Gignac é k era, p/ os porcos levarem o troco.

P/ além disso é um excelente PLC, mas é caro...
A lição que temos que dar aos porcos não é "roubar-lhes" jogadores... Temos é que começar a ganhar campeonatos, para lhes fazer ver quem é o maior... Agora se lhes roubamos jogadores e eles continuam a ganhar, vai-lhes fazer uma grande diferença...

Eu sei, mas este Gignac valia a pena!

Não digno que não... Até porque não o conheço...
Mas o Benfica não precisa de guerrinhas... Tem é que se concentrar no melhor para o clube, o resto é paisagem...

lobotomizado

O Wagner Love deve ser para substituir o Liedson. Sai o levezinho, entra o lovezinho.  :crazy2:

Johnny|SLB

esse tal Ciro e bom ? O weldon era bem jeitoso, e uma pena se nao se conseguir o gajo..

shinning___power

Citação de: lobotomizado em 12 de Junho de 2009, 19:25
O Wagner Love deve ser para substituir o Liedson. Sai o levezinho, entra o lovezinho.
Fdz o shaktar propos a troca de brandao pelo liedson nem sei como n aceitaram ! Brandao bom ponta

nspumpkin

Piet Velthuizen alguém conhece? Redes do Vitesse, era uma boa hipótese p/ a nossa baliza, já é considerado um dos melhores redes da Holanda e apontado como o próximo redes titular da selecção... Por 4 milhoes era nosso.

VALEBEM

Até hoje, nada vi de especial no Ciro... E já vi alguns jogos...
O Weldon, também do Sport, que tem marcado mais golos do que o Ciro, e que já jogou com sucesso no Belenenses, segundo a Imprensa custa 260 mil euros, que é o valor da cláusula... Mas isto é muito barato, o Benfica não quer jogadores tão baratos, porque depois sobra pouca comissão para as partes!

Ruud

Citação de: VigilanteGnu em 12 de Junho de 2009, 19:24

As osgas não tem dinheiro para mandar cantar um ceguinho...quanto mais para irem buscar o Ciro!!!
Já se fala aqui no meio dos porkus que o Adriano vai para o Sporting

Não me admiro nada...

Uma boa prenda de boas vindas ao JEB.

Mictlantecuhtli

Eles sao todos bons até chegarem cá. O Tiui também era o maior do bairro.

Dou-vos um exemplo. Lembram-se do Roger? Lá no Barsil, era o maior médio distribuidor. Cá Só distribuia beijinhos e abraços.

Quero é jogadores que saibam o que sao as 4 linhas e que saibam o que fazer dentro delas.

Sirgon

Citação de: nspumpkin em 12 de Junho de 2009, 19:15
O Gignac é k era, p/ os porcos levarem o troco.

P/ além disso é um excelente PLC, mas é caro...
Essa do Gignac é mesmo ridicula... entao os corruptos alguma vez investiam tanto dinheiro num jogador europeu??? :D  Nem nos quanto mais eles...
Depois é quererem vender o lisandro por 20M ao Lyon quando estes podem comprar o Gignac por 12M :buck2:  esta imprensa avençada :-X
Mas e o schaffer é a sério ou nao?? É que precisamos de um para guiar o autocarro do Benfica ;D