Plantel para 2009/2010

futeboldelite

Weldon?

vocÊs não aprendem mesmo. Tanto se fala de um Daniel carvalho, como de um Weldon. é pena que assim seja

nspumpkin

Citação de: VigilanteGnu em 12 de Junho de 2009, 19:24
Citação de: Ruud Gullit em 12 de Junho de 2009, 19:22
Mentalizem-se que provavelmente o Ciro vai pro Sporting...É o que se tem falado mais.

Eu digo isto para depois não andarem aqui a chorar...

As osgas não tem dinheiro para mandar cantar um ceguinho...quanto mais para irem buscar o Ciro!!!
Já se fala aqui no meio dos porkus que o Adriano vai para o Sporting

Fdx, a ser verdade o Sporting passa a ser aterro do porto... toda a merda dos porcos vai p/ lá...

Notguilty

deixem lá o clube do pijama da mão.
mania de se meterem com os pequeninos pá!  ::bater::

o ciro combinaria bem com as goleadas na champions, uns ficam a rir e ele chora.

Bekambol

parece-me que temos um problema de plantel. porque temos um problema de treinador. porque temos um problema de direcção.
enfim, os problemas do costume.
falta de estabilidade de um verdadeiro grupo de trabalho.
mas, claro, como benfiquista, continuo sempre a acreditar nas boas soluções, a acreditar no nosso Glorioso, Sport Lisboa e Benfica.
mas, efectivamente, precisamos de ter, um bom plantel,
de aproveitar a prata da casa.
de valorizar os bons jogadores que temos, nas camadas jovens e não só.
de fazer boas contractações e que sejam realmente soluções para o benfica.
de dispensar ou vender jogadores que nesse aspecto seja melhor para o benfica. respeitando claro, o benfica e os jogadores.
procurar ter um bom plantel,
que seja efectivamente rentável ao benfica,
formando uma boa e eficaz e ganhadora equipa.
uma equipa com o perfil do nosso futuro treinador e que consiga realmente,
BONS RESULTADOS.
e claro, penso que todos nós benfiquistas, estamos a participar, a tentar participar neste grande e muito ÚTIL E SEMPRE ACTUAL TÓPICO.
COM NOMES, E OPINIÕES.
VAMOS ESPERAR QUE COM AS NOSSAS OPINIÕES, NOMES, OPÇÕES, SUGESTÕES, estejamos a contribuir para o engrandecimento e fortalecimento do nosso, GRANDE, GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.
porque sempre que consulto este grande tópico do nosso grande Site, vejo verdadeiras e muito boas opiniões e possíveis soluções para o nosso GRANDE BENFICA.
porque este tópico merece o apreço e a atenção de todos os verdadeiros benfiquistas.

futeboldelite

Citação de: nspumpkin em 12 de Junho de 2009, 19:26
Piet Velthuizen alguém conhece? Redes do Vitesse, era uma boa hipótese p/ a nossa baliza, já é considerado um dos melhores redes da Holanda e apontado como o próximo redes titular da selecção... Por 4 milhoes era nosso.

Muito bom, mas deve vir o Andújar.

PablitoAimar

Citação de: Johnny|SLB em 12 de Junho de 2009, 19:25
esse tal Ciro e bom ? O weldon era bem jeitoso, e uma pena se nao se conseguir o gajo..
http://www.youtube.com/watch?v=UARblmsH_gc

Gonçalo Santos

O Ciro é maquina !
Quem me dera ..

nspumpkin

Se saísse o Di Maria e o Reyes, o Michel Bastos era o meu favorito p/ extremo esquerdo...

VALEBEM

O Ciro nem sequer é um titular indiscutível da sua equipa, nem marca golos com frequência... Realmente, o FM influencia muitas opiniões...
É como o Kerlon, que não jogava nada, só sabia fazer de foca, e era pedido neste fórum para o Benfica todos os dias... Nem sei por onde anda, agora!

Jeanmaman

O Weldon pelos valores que se fala seria uma boa contratação!

AG

Citação de: VALEBEM em 12 de Junho de 2009, 19:34
O Ciro nem sequer é um titular indiscutível da sua equipa, nem marca golos com frequência... Realmente, o FM influencia muitas opiniões...
É como o Kerlon, que não jogava nada, só sabia fazer de foca, e era pedido neste fórum para o Benfica todos os dias... Nem sei por onde anda, agora!
Anda aos caídos. Chievo, emprestado pelo Inter.

Denim

Citação de: Jeanmaman em 12 de Junho de 2009, 19:35
O Weldon pelos valores que se fala seria uma boa contratação!
Oh se era...é mesmo pena o gajo não querer sair de Recife..

nspumpkin

Citação de: VALEBEM em 12 de Junho de 2009, 19:34

Chievo, se não estou em erro

PiccoloBomber

O Weldon é muito barato, disso não há dúvidas.