Plantel para 2009/2010

Filipe Duarte Gomes

Citação de: Fly 13 em 12 de Junho de 2009, 20:48
O adu tem q jogar,acho q é isso q lhe falta,jogar. Ficar no plantel acho um erro,o benfica tem q o emprestar mas a um clube q o coloque a jogar,d preferencia em portugal.

Concordo

Gonçalo Santos

O adu tem q jogar,acho q é isso q lhe falta,jogar. Ficar no plantel acho um erro,o benfica tem q o emprestar mas a um clube q o coloque a jogar,d preferencia em portugal.

Para mimo o Adu, ficava, pelo menos até Janeiro. Se não rendesse era emprestado ao Leiria/Olhanense mas sempre a uma eqipa portuguesa !

lontro

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 12 de Junho de 2009, 20:46
Citação de: Fly 13 em 12 de Junho de 2009, 20:44
O adu é aquele tipo de jogador q qq adepto do futebol gosta mas é tb o jogador q para o treinador dá mt dor d cabeça

Na minha opinião o adu é fraco taticamente.De resto é bom jogador

e é ai que entra o treinador, saber trabalhar com os jogadores...
e depois temos o chalana e o diamantino na equipa tecnica para que....

Kampz

O Ciro é a nova paixoneta do fórum... Eu sou sincero, do pouco que vi odiei. Muita mania, muito pouca objectividade, em suma, muito pouco futebol. Para potenciar temos cá muitos, faltam é jogadores de futebol.

Quando para aqui vim, o Zoro era o defesa mais pedido pelos users e cheguei a ver insultos por não o termos ido buscar em Dezembro (para substituir o Rocha). Bons velhos tempos...  :ashamed:

Notguilty

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 20:47
Citação de: shinning___power em 12 de Junho de 2009, 20:45
Dêem-me o link do fórum do foculporto e do zbording se souberem .

Queres ser infiltrado ? Que triste ..
triste é ter 90% de um fórum contra o paulo bento ..e no fim pimba toma lá que é democratico.. paulo bento contrato vitalicio.
ganda lol

Fly 13

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 20:51

Para mimo o Adu, ficava, pelo menos até Janeiro. Se não rendesse era emprestado ao Leiria/Olhanense mas sempre a uma eqipa portuguesa !
Olhanense é uma perca de tempo,teve lá o carvalhas e nada... o treinador deles tem uma inclinaçãozita para outro tipo de jogadores

Kampz

Este Tixier é um postal...  ;D

Fly 13

Citação de: lontro em 12 de Junho de 2009, 20:52
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 12 de Junho de 2009, 20:46
Citação de: Fly 13 em 12 de Junho de 2009, 20:44
O adu é aquele tipo de jogador q qq adepto do futebol gosta mas é tb o jogador q para o treinador dá mt dor d cabeça

Na minha opinião o adu é fraco taticamente.De resto é bom jogador

e é ai que entra o treinador, saber trabalhar com os jogadores...
e depois temos o chalana e o diamantino na equipa tecnica para que....
O chalana para nada,(atenção que eu respeito e muito o que ele representou para o nosso clube e país) agora o diamantino foi mt mal aproveitado

Gonçalo Santos

Citação de: Fly 13 em 12 de Junho de 2009, 20:53
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 20:51

Olhanense é uma perca de tempo,teve lá o carvalhas e nada... o treinador deles tem uma inclinaçãozita para outro tipo de jogadores

Acho que o Cajuda ia gostar do Adu !

Fly 13

Citação de: Notguilty em 12 de Junho de 2009, 20:52

triste é ter 90% de um fórum contra o paulo bento ..e no fim pimba toma lá que é democratico.. paulo bento contrato vitalicio.
ganda lol
:2funny:

jocapeixoto

Quero saber o que vamos fazer ao Marcel, Makukula, Elkeson, Adu, Luis Filipe, etc.

Não são poucos.

Luis Filipe a Adu eram logo emprestados ao Marítimo pelo Djalma.
Makukula era vender por uns 3 milhões a um clube inglês e levavam o Zoro como brinde.

E por aí fora.

Deus Ex-Machina

Citação de: Notguilty em 12 de Junho de 2009, 20:52

ganda lol

um hino à boa disposição, os nossos amigos submissos...  :rir:

já não bastava o equipamento

lontro

Citação de: jocapeixoto em 12 de Junho de 2009, 20:58
Quero saber o que vamos fazer ao Marcel, Makukula, Elkeson, Adu, Luis Filipe, etc.

Não são poucos.

Makukula era vender por uns 3 milhões a um clube inglês e levavam o Zoro como brinde.

E por aí fora.

lol...

jocapeixoto

Admito que sinto falta de contratações e noticias. São as mesmas há uma semana.

Fly 13

Citação de: jocapeixoto em 12 de Junho de 2009, 20:58

Não são poucos.

E por aí fora.
Achas q alguem neste momento dá 3M pelo Mak? temos é q o emprestar e aguardar q ele suscite o interesse de algum clube