Plantel para 2009/2010

lipe_slb

ENKE???? fdx

quis sair a mal, foi para o Barcelona, agora que vá pó ca..........

n percebo este fascínio por este palhaço

nspumpkin

Citação de: simplesmentebenfica em 12 de Junho de 2009, 23:33
Para o RC desistir de Andujar é porque tem outro na manga.

Aposto que em dois dias, estará outro GR contratado.

Se fôr um dos pretendidos aqui do fórum, melhor !

Desde que não seja o Eduardo...

Monraigon

o enke poderia ser uma grande opção...ele ja manifestou desejo de voltar,já nos conhece,assim como tudo o que rodeia o benfica,nao haveria tempo de adaptação,ate ja fala portugues...

mas estamos em ano de mundial...e o enke nao vai arriscar perder o seu lugar como titular estando numa liga longe dos olhos dos alemaes

depois do mundial...nao tenho duvidas que era facil traze-lo.mas precisamos de um keeper para ontem.não para o ano.

brigadeiro

Citação de: 30 Miccoli em 12 de Junho de 2009, 23:22
4 Milhões, provavelmente chegavam para trazer o Victor.
4/5 milhoes sim !!!

Lost_88

Citação de: KingSize em 12 de Junho de 2009, 23:32

4M de euros chegam para trazer quase todos os GR's que por aqui falam... :)
Mas apostas em alguem? ::)

o_bEnFiQuIsTa

Eu também não me esqueço da forma como o Enke saiu do clube. Foi uma grande desilusão porque era dos meus jogadores preferidos na altura.

insatisfeito

Não me importava de ter o Daniel Fernandes... mas adorava ter o Benaglio... mas tá caro..quando cá estava não lhe deram o devido valor.  :metal:

Tiago#30

Becken

Citação de: Slb-Ag em 12 de Junho de 2009, 23:34
Este comentário foi removido, pela grande possibilidade de causar danos psicologicos no user Arsène, que diga se de passagem, é muito bonito!

A Moderacao!

KingSize

nspumpkin,

O Gary Medel é um dos meus trincos de eleição, porque, apesar de sul-americano, é um jogador já "europeu", tacticamente muito forte e completamente pronto para dar o salto para a Europa.
Aliando isso ao facto de ser um jogador acessível, é perceptível porque de há 1 ano e meio para cá o peço para o Benfica. Jogador que seria para os adeptos na linha do que é o Maxi Pereira... :)

Nos últimos tempos tenho visto alguns jogos do Racing e o Yacob é muito bom também. Na senda do que vinha prometendo.

MxPxFx

Citação de: lipe_slb em 12 de Junho de 2009, 23:34
ENKE???? fdx

quis sair a mal, foi para o Barcelona, agora que vá pó ca..........

n percebo este fascínio por este palhaço

Esse palhaço saíu a mal do PIOR BENFICA de sempre, quando cá estava um senhor mafioso... e era um puto! Já disse que gostaria de voltar mas mais importante que tudo é que esse palhaço foi APENAS considerado o melhor redes do campeonato Alemão (que está recheado de bons guarda-redes)...

daí o fascínio por esse "palhaço".

Understood compreendido?

o_bEnFiQuIsTa

Quanto ao Andújar, para ser titular da selecção da Argentina - pelo menos ultimanente - era porque tinha algum valor. E é impressão minha ou ele tem quase 2 metros?

Airoso

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 12 de Junho de 2009, 23:36
Eu também não me esqueço da forma como o Enke saiu do clube. Foi uma grande desilusão porque era dos meus jogadores preferidos na altura.
quando eu disse isso caiu-me aqui tudo em cima... enfim. fico contente por nao ser o unico a pensar isso

KingSize

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2009, 23:31
É verdade King, por mera curiosidade, sempre chegaste a acompanhar o tal lateral esq. colombiano do palmeiras (Pablo Armero) k tinha referido à uns tempos???

Já vi um jogo amigo. E gostei do que vi. A continuar a observar.

Lost_88

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 12 de Junho de 2009, 23:37
Quanto ao Andújar, para ser titular da selecção da Argentina - pelo menos ultimanente - era porque tinha algum valor. E é impressão minha ou ele tem quase 2 metros?
axo k tem 1,91 salvo erro