Plantel para 2009/2010

nspumpkin

Citação de: dimaria19 em 12 de Junho de 2009, 23:54
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Junho de 2009, 23:50
bem disse aki um jaime ha uns dias atras, que o João Pereira e o Eduardo estavam quase quase certo, de fonte segura!

o RC pa nao kerer esperar por este e pk ja tem um substituto! nao esperam pelo guarda-redes mas pelo reyes ja tou cansado de tnt espera!

Mas no caso do Reyes, o problema da espera não é a vontade do jogador mas sim o preço.
Em relação a Andujar é precisamente o contrario.
E já agora uma pergunta.
Não terá sido alguém do Benfica a fazer chegar aos jornais que o Benfica desistiu de Andujar de form a que este se inta tremido e sem mais nenhuma proposta e assim aceitar de uma vez por todas a proposta do Benfica?

É exactamente o k penso!

slbenfica_croft

O Yacob é efectivamente um bom jogador. Um jogador na linha daquilo k necessitamos e na linha do k eu aprecio.

Tem vindo a confirmar o k se esperava dele. A sua evolução tem sido consistente e sem mediatismo excessivo, o k por vezes é essencial num crescimento sustentado do jogador.

Talvez por isso, e quem esteja melhor informado k eu corrija-se caso esteja enganado, o Racing estaria disposto a negocia-lo por 3,5 milhoes de euros.

Tal como já tive oportunidade de o referir em outras ocasiões, o Yacob e o Bruno China seriam as minhas escolhas para trinco. Não substimem o China só porque é portugues e joga num clube pequeno...jogador mto inteligente, grande personalidade.

KingSize

Adu30

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 23:54
Citação de: Adu30 em 12 de Junho de 2009, 23:53
Citação de: jocapeixoto em 12 de Junho de 2009, 23:52
Citação de: NicolasTeixeira em 12 de Junho de 2009, 23:47
provavelmente vou ser inchicalhado...mas um jogador que tinha mesmo pinta para o nosso benfica..o hugo viana..eu apostaria nele..pe esquerdo fantastico..

O Hugo Viana tem imensos problemas de lesões, é triste mas já deve estar acabado.

Alguém sabe por quanto fica o Lobont ou não?

Não faço ideia, mas que ideia tem o Lobont? Não está perto dos 40?

PORRA !

Hehehe, fui ver, tem 31 anos.

Já o vejo há tantos anos que pensava que fosse mais velho.

klik

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 12 de Junho de 2009, 23:37
Quanto ao Andújar, para ser titular da selecção da Argentina - pelo menos ultimanente - era porque tinha algum valor. E é impressão minha ou ele tem quase 2 metros?

O Andujar esteve la agora mas não sei se vai manter.... Na Argentina actualmente existem varios Guarda Redes Internacionais pela Selecção em actividade.... Passam muitos Guarda Redes por la.

peter_slb

Citação de: nikasw87w em 12 de Junho de 2009, 23:52
Eduardo é um pesadelo....... Rui não nos faças uma coisa dessas!  ::bater:: ::bater:: ::bater:: :cry2:

a mim não me tira o sono, porque sei que se viesse ficava no banco e confio no GR que seria titular.

KingSize

Hoje fala-se na possível ida do Yacob para o Porto, por troca com o Bolatti mais uns trocos...

PATRÃO

Noto que alguns users tem uma ideia preconcebida do que é um trinco, precisa ser recuperador de bolas fazendo cortes em carrinhos e lancar bolas em contra-ataque, nao pode ter tecnica, tem que ser agressivo e nao pode levar a bola para a frente porque se nao ja é considerado box to box ou interior.

Bom, meus amigos, um trinco nao tem que ser um jogador exactamente com estas caracteristicas, pode e deve saber incorporar-se nos movimentos ofensivos da equipa, deve ter tecnica e nao tem que necesseriamente ser um jogador agressivo. Deve ser alto de preferencia para ganhar bolas altas no meio campo, saber fazer pressao, cortar linhas de passe e ser rapido a antecipar-se ao adversario com classe e sem falta.

Cumprimentos Benfiquistas... 

AG

As escolhas do KingSize de keepers a custo zero (a negrito):
- Kameni – 24 anos - Espanhol
- Cudicini – 35 anos – Chelsea
- Léo Franco – 31 anos – Atl. Madrid
- Viera – 25 anos – Villarreal
- Codina – 26 anos – Real Madrid
- Volkan – 26 anos - Fenerbache
- Ali Al Habsi – 26 anos – Bolton
- Ben Foster – 25 anos – Manchester United
- Roman Weidenfeller – 28 anos - Dortmund
- Hilário – 32 anos - Chelsea
- Y. Pele – 25 anos – Le Mans

nspumpkin

Citação de: KingSize em 12 de Junho de 2009, 23:57

Hoje fala-se na possível ida do Yacob para o Porto, por troca com o Bolatti mais uns trocos...

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fdx, eles até o Bolatti conseguiram valorizar, porca miséria!

Gonçalo Santos

Citação de: KingSize em 12 de Junho de 2009, 23:57

Onde ?!  :-X

KingSize

Citação de: Slb-Ag em 12 de Junho de 2009, 23:58
As escolhas do KingSize de keepers a custo zero (a negrito):
- Kameni – 24 anos - Espanhol
- Cudicini – 35 anos – Chelsea
- Léo Franco – 31 anos – Atl. Madrid
- Viera – 25 anos – Villarreal
- Codina – 26 anos – Real Madrid
- Volkan – 26 anos - Fenerbache
- Ali Al Habsi – 26 anos – Bolton
- Ben Foster – 25 anos – Manchester United
- Roman Weidenfeller – 28 anos - Dortmund
- Hilário – 32 anos - Chelsea
- Y. Pele – 25 anos – Le Mans

A maior parte já renovaram, não vão buscar coisas de meses atrás.

rambo

Citação de: dimaria19 em 12 de Junho de 2009, 23:54
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Junho de 2009, 23:50
bem disse aki um jaime ha uns dias atras, que o João Pereira e o Eduardo estavam quase quase certo, de fonte segura!

o RC pa nao kerer esperar por este e pk ja tem um substituto! nao esperam pelo guarda-redes mas pelo reyes ja tou cansado de tnt espera!

Mas no caso do Reyes, o problema da espera não é a vontade do jogador mas sim o preço.
Em relação a Andujar é precisamente o contrario.
E já agora uma pergunta.
Não terá sido alguém do Benfica a fazer chegar aos jornais que o Benfica desistiu de Andujar de form a que este se inta tremido e sem mais nenhuma proposta e assim aceitar de uma vez por todas a proposta do Benfica?
Tambem penso assim