Plantel para 2009/2010

Special_Red

Victor do Grémio, Rui...sff  :metal:

linus

este era capas de nao ser mal visto

e esta libre
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Sans nouvelles des Girondins, pourtant intéressés par le profil du gardien manceau, Yohann Pelé pourrait s'éloigner définitivement de Bordeaux. De nombreux clubs étrangers sont sur le coup.     Contrairement à ce qui avait été annoncé, aucune réunion n'a eu lieu vendredi dernier entre Yohann Pelé et les dirigeants bordelais. Selon le représentant du gardien manceau, Habib Sissoko, Pelé et son entourage seraient même « sans nouvelles » des Girondins. Un manque d'intérêt qui pourrait éloigner définitivement le joueur (libre de tout contrat) du champion de France, également intéressé par le Camerounais Kameni pour remplacer Ramé.
« Nous ne disons toutefois pas non à Bordeaux, nous a déclaré Habib Sissoko. Mais comme nous ne disons pas non à d'autres clubs. » Le jeune international figure notamment sur les tablettes de nombreux clubs étrangers. Manchester City, Chelsea, le FC Valence, Parme et Palerme font partie des nombreux intéressés. Dernier club en date à se manifester et pas le moindre : le prestigieux Manchester United pourrait également se positionner pour faire de Pelé le successeur d'Edwin Van der Sar dans la cage des Red Devils.

Rendufas

Se eu fosse titular de uma selecção como a da Argentina, também não quereria vir para um país terceiro-mundista como portugal, nem para um clube perdedor, em decadencia e em vias de fechar as portas.

Muito melhor o catania, faz 1/2 boas épocas e está num clube italiano de topo.

lonstrup

bem, vamos lá ver se tudo isto não é conversa de jornal, ou se esta aparente desistência não tem outras razões por trás.

o rui costa é um gajo conhecedor principalmente da psique do jogador de futebol, e devia tratar deste assunto com alguma paciência.

Lordlothar

Citação de: lonstrup em 13 de Junho de 2009, 07:15
bem, vamos lá ver se tudo isto não é conversa de jornal, ou se esta aparente desistência não tem outras razões por trás.

o rui costa é um gajo conhecedor principalmente da psique do jogador de futebol, e devia tratar deste assunto com alguma paciência.
x2

Rendufas

Por acaso temos visto que essa experiencia do sr. director desportivo tem sido importante. Cada jogador/treindador que ele negociou foi tiro e queda. Então quando começa a falar do projecto é extraordinário.

lonstrup

Citação de: Rendufas em 13 de Junho de 2009, 07:24

Por acaso temos visto que essa experiencia do sr. director desportivo tem sido importante. Cada jogador/treindador que ele negociou foi tiro e queda. Então quando começa a falar do projecto é extraordinário.
se não queres perceber o que eu quis dizer, estás na boa. podias era dizer isso de forma "livre" e não citares o que eu escrevi.

Golden

Uma pessoa acorda, vai ver as notícias "Benfica desiste de Andújar".

Pois bem,  não vem mal ao mundo, desde que virem agulhas para o Victor....
:coolsmiley:

aplane

Não quer , não quer...

Mas já começa a cheirar mal o facto de isto acontecer sempre ao Benfica...

Se calhar é incompetentes a mais....digo eu...

Golden

Eu acho mt bem que o Benfica tenha marcado uma posição.

Não queres vir, não venhas, não vamos nós esperar por ti.

Ele que vá para o catania. Para o ano arrisca-se a ir parar a 2ª divisão.

lonstrup

Citação de: Golden em 13 de Junho de 2009, 07:52
Eu acho mt bem que o Benfica tenha marcada uma posição.

faria sentido se o benfica tivesse o mesmo tipo de posição perante outras situações, como por exemplo o jorge jesus. mas se no caso do andujar sabemos que a necessidade é qualidade e podemos procurar noutro lado, no caso do jesus sabemos que a necessidade é o populismo e não existem melhores opções no mercado.

Golden

Citação de: lonstrup em 13 de Junho de 2009, 07:55

faria sentido se o benfica tivesse o mesmo tipo de posição perante outras situações, como por exemplo o jorge jesus. mas se no caso do andujar sabemos que a necessidade é qualidade e podemos procurar noutro lado, no caso do jesus sabemos que a necessidade é o populismo e não existem melhores opções no mercado.

Meu caro Lonstrup, não podia estar mais de acordo contigo. Agora será um extremar de posições, até haver fumo branco e cedência de algum lado.

O Problema é que o dia 29 está aí a porta.

lonstrup

Citação de: Golden em 13 de Junho de 2009, 07:57

Meu caro Lonstrup, não podia estar mais de acordo contigo. Agora será um extremar de posições, até haver fumo branco e cedência de algum lado.

o Trapp só foi apresentado um dia antes de começar a época, penso eu.

só penso que o rui como conhecedor da forma como a cabeça de um jogador funciona está capacitado para perceber quando um gajo está pensar no assunto ou a engonhar.

linus

pode vir o pele a custo zerooooooooooooooooooooooooo

Golden

Citação de: lonstrup em 13 de Junho de 2009, 08:05
Citação de: Golden em 13 de Junho de 2009, 07:57

o Trapp só foi apresentado um dia antes de começar a época, penso eu.

só penso que o rui como conhecedor da forma como a cabeça de um jogador funciona está capacitado para perceber quando um gajo está pensar no assunto ou a engonhar.

O problema passa pelo Salvador. Era óbvio qd este "dossier" era meramente especulativo, que o Braga, iria dificultar a saída do treinador. Agora que efectivou-se o interesse confirmado pelo próprio Salvador, ele está a defender os interesses (espero eu) do clube que preside.

Neste caso em particular, a vontade de Jesus conta muito, mas não é primordial para que venha para o Benfica. A não ser que avançe para uma rescisão unilateral, de contrário...