Plantel para 2009/2010

CJC

O António Salvador queria o Urreta em troca :2funny:

Golden

Para onde irá virar-se o Rui no que toca a guarda redes?

Victor, Felipe no mercado brasileiro, Sotjkovic no mercado interno
:whistle2: , poderiam ser excelentes alternativas.

Il Capitano

Esse Andujar que va para Italia e para o Catania que é para ver se esta na segunda divisao para o ano !

Jogadores assim nao quero  >:(

Muito bem o Benfica

Golden

Citação de: linus em 13 de Junho de 2009, 08:07
pode vir o pele a custo zerooooooooooooooooooooooooo

Em princípio irá para o Genova, e não será a custo zero... :angel:

InspectorGadget

Citação de: Golden em 13 de Junho de 2009, 07:52
Eu acho mt bem que o Benfica tenha marcado uma posição.

Não queres vir, não venhas, não vamos nós esperar por ti.

Ele que vá para o catania. Para o ano arrisca-se a ir parar a 2ª divisão.

x2

e venha o vitor ou o pele ou o ochoa xD

InspectorGadget

O problema não é so o Andujar, penso que será mais o seu empresário!

InspectorGadget

Acho que o objectivo do empresário e mete-lo a força na liga italiana, para ter visibilidade nessa mesma liga, e assim ganhar mais uma comissões.

Outra razão que vejo aparentemente é a seguinte: sabendo ele que o Andujar esta num clube Argentino e como ele tem 5o% do passe do Andujar, penso também que ele quer meter o jogador em Itália ficando na mesma na posse dos 50%, e isso penso que o Benfica não iria fazer, os 3,8 milhoão seriam a dividir entre o clube e o agente.

Este no caso de conseguir meter o jogador na liga italiana e manter os seu 50%, numa eventual transferencia mais rochunchuda, por volta dos 10 M, iria lucrar 5 em vez de receber 1,9 M que era o que ele iria receber caso a Andujar rumasse a Luz.

Mas isto sou eu a imaginar!

Rusty Ryan

Nunca podemos esperar (ou desesperar...) por um jogador. O Benfica é grande demais para isso. Nao espera por ninguem.
Se o jogador nao mostra interesse, é partir para outro.
Jogadores ha muitos, e muitos, e muitos!!!!

InspectorGadget

Citação de: Rusty Ryan em 13 de Junho de 2009, 08:39
Nunca podemos esperar (ou desesperar...) por um jogador. O Benfica é grande demais para isso. Nao espera por ninguem.
Se o jogador nao mostra interesse, é partir para outro.
Jogadores ha muitos, e muitos, e muitos!!!!

Eu não desespero, mas seriamente necessitamos de um GK e um trinco a antiga, e vou confiar no Chofer

Filipe F

Percebi logo de inicio a jogada deste Andújar e do seu empresário, apesar do Benfica lhe oferecer mais a ida po Catania traria uma comissão melhor ao seu empresario... Espero que para o ano estejas na serie B.

InspectorGadget

Citação de: Filipe F em 13 de Junho de 2009, 08:43
Percebi logo de inicio a jogada deste Andújar e do seu empresário, apesar do Benfica lhe oferecer mais a ida po Catania traria uma comissão melhor ao seu empresario... Espero que para o ano estejas na serie B.
x2

MxPxFx

Esse ANTÓNIO SALVADOR é tão Filho da Puta. Se fosse o porco envolvido na merda das negociações, o JESUS já estava lá e o cabrão nem piava. Recebia jogadores emprestados (as maiores merdas que o porco quisesse) e ainda agradecia.

Aonde o BENFICA chegou, já ninguém nos respeita. Foda-se!!! Então HALLICHE, MAKUKULA, JORGE RIBEIRO e FELLIPE BASTOS por empréstimo não era excelente?

Nãããão, o FDP do SALVADOR tinha de se armar em novo bimbo da bosta e pedir jogadores em definitivo. LOLADA, nenhum desses jogadores vale só 700 mil €. A sério, já ninguém nos respeita e pensam todos que somos otários?!?!?

ta que pariu esta merda. Estou mesmo fora de mim!

MxPxFx

Ahh, o nome do LUÍS FILIPE também esteve envolvido nas negociações ao que parece... esse acho que sim, podia ir em definitivo. Afinal de contas é o único que vale menos de 700.000 € (compra-mo-lo a 500.000 €).

InspectorGadget

Citação de: marcopauloferreira em 13 de Junho de 2009, 08:48
Esse ANTÓNIO SALVADOR é tão Filho da Puta. Se fosse o porco envolvido na merda das negociações, o JESUS já estava lá e o cabrão nem piava. Recebia jogadores emprestados (as maiores merdas que o porco quisesse) e ainda agradecia.

Aonde o BENFICA chegou, já ninguém nos respeita. Foda-se!!! Então HALLICHE, MAKUKULA, JORGE RIBEIRO e FELLIPE BASTOS por empréstimo não era excelente?

Nãããão, o FDP do SALVADOR tinha de se armar em novo bimbo da bosta e pedir jogadores em definitivo. LOLADA, nenhum desses jogadores vale só 700 mil €. A sério, já ninguém nos respeita e pensam todos que somos otários?!?!?

Agora é que disses-te tudo!
Hoje em dia o Trofense já vem a Luz para ganhar...
Enfim
Antes vinham a Luz para evitar a goleada....
Como os tempos mudam

CJC

Citação de: marcopauloferreira em 13 de Junho de 2009, 08:48

Penso exactamente o mesmo!