Plantel para 2009/2010

Jeremy

O passe do Yacob é avaliado em 2,8M, este sim era o trinco pro Benfica. Mas agora até o Porto esta interessado

InspectorGadget

Não conheço esse yacob mas precisamos mesmo de um trinco!

Savimar

Pelo que vi do Yacob é um jogador que se encaixaria plenamente naquilo que queremos para o Benfica

PATRÃO

King, o Alexis Sanchez e possivel?seria um sonho ve-lo no nosso lado direito...o q achas?

InspectorGadget

Citação de: dimaria19 em 13 de Junho de 2009, 09:29
Pelo que vi do Yacob é um jogador que se encaixaria plenamente naquilo que queremos para o Benfica
O0 O0
podes dar-me mais infos acerca desse jogador?


Savimar


Nome: Claudio Ariel Yacob
Data de Nascimento: 18-07-1987 (21 anos)
Naturalidade: Carcarañá - Argentina
Posição: Médio-defensivo
Altura: 181 cm
Peso: 73 kg
Clube: Racing


É um medio defensivo, daqueles mais posicionais e que podemos quase considerar como tapa buracos pois são eles que compensam qualquer subida no terreno de um companheirro de equipa.
Tem um bom pontapé, um bom sentido posicional, chega por vezes á frente onde marca alguns golos (especialmente de livre), tem  aquela raça e vontade caracteristica dos jogadores sul-americanos de lingua espanhola.

Acho também que com um bom treinador ainda poderá vir a melhorar e ser um dos melhores medios defensivos da europa

KingSize

Citação de: PATRÃO em 13 de Junho de 2009, 09:31
King, o Alexis Sanchez e possivel?seria um sonho ve-lo no nosso lado direito...o q achas?

Acho-o um belíssimo extremo/avançado desiquilibrador, mas claramente utópico.
Aliás, as últimas notícais dão-no como possível aquisição do Manchester para o lugar do Ronaldo.

A Udine só o aceita vender por mais de 25M de euros. Acho que está respondida a tua questão.

Savimar

King concordas com o que disse do Yacob?

rocky

o caso andujar serà tratado este fim de semana porque ele chegou atrasado da seleçao nao estou a ver os estudiantes perderem tanto dinheiro e vao fazer o forcing para ele aceitar a proposta do benfica

InspectorGadget

Dimaria qual o clube e preço dele!?

ismo

Não vejo com muito bons olhos a vinda do Andujar.. devo ter preconceito contra redes sul americanos.

Carago, não há por aí um nórdico a explodir? Um russo?

InspectorGadget

King conheces o Salvio!?

Savimar

Citação de: InspectorGadget em 13 de Junho de 2009, 09:48
Dimaria qual o clube e preço dele!?

Racing (Argentina) o mesmo do Shaffer


O valor estima-se que ande á volta dos 2,8 milhões, vi isso em algum lado ontem.

InspectorGadget

ismo russo só conheço do fm o akinfeev, é um optimo guarda redes no jogo xD

KingSize

Citação de: dimaria19 em 13 de Junho de 2009, 09:42
King concordas com o que disse do Yacob?

O Yacob é para mim um médio centro, ou melhor, ele solta-se mais quando tem o Wagner ao lado (médio mais defensivo com grande pulmão).

Com um trinco ao lado, o Yacob (que na dupla de meio campo, joga descaído sobre a esquerda) ganha outra dimensão, mas não é um médio de chegada ao ataque, na minha opinião.
É isso sim um médio cerebral que ganha muitas bolas perdidas (da acção quer do Wagner quer do Zuculini) na zona do meio campo e liberta logo numa ala, quer seja no lateral (é seguramente o jogador que mais bolas passa ao Shaffer, até porque joga descaído no seu lado), quer seja no médio. Grande visão de jogo, muitas vezes passa sem olhar, com uma precisão incrivel. É esta leitura de jogo e capacidade de passe a sua maior qualidade, quanto a mim.
Quando tem de fazer o trabalho sujo, também o faz. É um jogador muito raçudo e que apesar de determinado nas disputas de bola, não é agressivo como a maioria dos sul-americanos.

Muito bom jogador.

Mas prefiro o Gary Medel.