Plantel para 2009/2010

PATRÃO

Citação de: Golden em 13 de Junho de 2009, 10:10
Se o presidente do Sport Recife aceita negociar Ciro a volta dos 5 M, sem duvida, que seria uma opção a considerar.

Mas ainda continuo com a minha inclinação para Wallyson.

a minha vai toda para o Taison...

VigilanteGnu

Citação de: Jeremy em 13 de Junho de 2009, 10:14
Onde estao as novidades que disse o Rui Costa no ultimo sabado?

Quique na rua!
Eleições antecipadas!

Não chega?

Golden

Eduardo? Não acredito. Se já existe esta novela "Jesus", com o Salvador a fazer-se de difícil (ao fim e ao cabo, está a defender os seus interesses), eu imagino o que seria com Eduardo.

Para além de que, não é melhor guarda redes que Quim ou Moreira. Para isso ficamos com os nossos.

Batistuta

Jogadores indecisos, não obrigado.

Golden

Citação de: PATRÃO em 13 de Junho de 2009, 10:16
Se o presidente do Sport Recife aceita negociar Ciro a volta dos 5 M, sem duvida, que seria uma opção a considerar.

Seria muito bom Taison, mas quer ele quer Ciro, são jogadores mais caros que Wallyson. Daqui por um ano, estou convencido que será bem diferente.

aplane

Já estou farto disto...

Parecemos uns amadores, vendedores de Bananas no mercado municipal...

Não conseguimos fazer um unico negócio que não dê em novela...

Como é possivel o rui,com tantos anos disto, não tentar saber a disponibilidade do jogador em vir para o Benfica antes de chegar a acordo com o clube( Andujar)

Como é possivel andarmos a mendigar o JJ....Caimos no fundo

InspectorGadget

King se depois me puderes, quiseres responder manda  pm, que eu vou dormir que tive a trabalhar ate as 4 da manha e ainda não preguei olho e quero ver o futsal!

Até logo pessoal

Golden

As grandes novidades, vão ser mais perto do dia 29... perto das eleições :coolsmiley:

Batistuta

Citação de: aplane em 13 de Junho de 2009, 10:21

Já estou farto disto...

Parecemos uns amadores, vendedores de Bananas no mercado municipal...

Não conseguimos fazer um unico negócio que não dê em novela...

Como é possivel o rui,com tantos anos disto, não tentar saber a disponibilidade do jogador em vir para o Benfica antes de chegar a acordo com o clube( Andujar)

Como é possivel andarmos a mendigar o JJ....Caimos no fundo

E o Ramires também foi mendigado? Voces devem pensar que as coisas se negoceiam num dia. No caso do Andujar o gajo andou a enrolar à espera duma proposta do Catania, simples

Nos outros não há novelas porque não vendem, só interessa falar no dia em que o jogador chega ao aeroporto: "Olha o porto contratou um jogador"

PATRÃO

Citação de: Golden em 13 de Junho de 2009, 10:18

Seria muito bom Taison, mas quer ele quer Ciro, são jogadores mais caros que Wallyson. Daqui por um ano, estou convencido que será bem diferente.
nao conheco o Wallyson...mas na minha opiniao o Taison e mais jogador que o Ciro neste momento.

Jeremy

Citação de: VigilanteGnu em 13 de Junho de 2009, 10:16

Quique na rua!
Eleições antecipadas!

Não chega?
se para ti isso chega nao vais muito longe

Golden

Citação de: PATRÃO em 13 de Junho de 2009, 10:23
Citação de: Golden em 13 de Junho de 2009, 10:18

nao conheco o Wallyson...mas na minha opiniao o Taison e mais jogador que o Ciro neste momento.

Concordo.

redbullstar

taison é dos melhores jogadores que vi jogar este ano no brasil,alias o internacional tem um grande plantel,este taison esta na mesma linha de kaka e ronaldinho gaucho quando sairam do brasil,tem tudo para ser de top,a facilidade como faz as coisas em velocidade fascina-me.

Velazquez

Penso que é mais provavel vir o Yacob que o Medel porque o Jesus gosta jogadores altos naquela posição

Jeremy

O Andujar é mesmo burro, disse que queria continuar a jogar num clube onde podia ser visto pelo Maradona. Mas o Maradona nao lhe disse para ir pro Benfica???