Plantel para 2009/2010

PATRÃO

Se o Benfica resolver fazer uma loucura este ano, que seja no Taison.

Dudek

O nome do Taison veio à tona para o Man Utd, agora com a saída do Ronaldo e os valores falados foram 3,5M euros.

O interesse duvido que se realize neste mercado...mas dá para ter uma ideia de quanto poderia custar. Acho que se estes valores se confirmassem, seriam muito aceitáveis!

The Eagle 10

Citação de: Jeremy em 13 de Junho de 2009, 10:35
O Andujar é mesmo burro, disse que queria continuar a jogar num clube onde podia ser visto pelo Maradona. Mas o Maradona nao lhe disse para ir pro Benfica???

se não quer vir não venha há muitos outros redes de qualidade o benfica não pode estar mais tempo à espera que se decida  >:( .

Rui Ramone

este andujar já n tem condições para vir para o Glorioso, que tal apostar a sério em Moreira e QUIM, sinceramente a posição de guarda redes n me parece a mais carenciada, neste momento estamos pior no flaco direito ofensivo e no ataque

Batistuta

Citação de: PATRÃO em 13 de Junho de 2009, 10:36
Se o Benfica resolver fazer uma loucura este ano, que seja no Taison.

Ramires...  :-X

Ruud

Agora também querem o Mike Taison? :huh:

Fdx, vocês são fdds...

PiccoloBomber

A nossa "loucura" era pedir o empréstimo do Carlos Vela.
Esse é que era um grande parceiro para o Cardozo.

Fly 13

Bons jogadores nao faltam,falta é dinheiro

Dudek

Citação de: Ruud Gullit em 13 de Junho de 2009, 10:39

Fdx, vocês são fdds...

esse já assinou. Em baixo a típica reportagem da abola em casa dos novos reforços do Benfica com a família, enquanto assistiam a um jogo do Benfica.

Fly 13

Citação de: PiccoloBomber em 13 de Junho de 2009, 10:40
N acredito q o wenger o dispense,mas era um excelente complemento para o cardoso

The Eagle 10

isso também queríamos todos mas parece-me muito difícil

No20__

Citação de: King 7 em 13 de Junho de 2009, 10:42
isso também queríamos todos mas parece-me muito difícil
Podemos pegar alguns do Real, do Inter e do Chelsea.

Ruud

Citação de: Dudek em 13 de Junho de 2009, 10:41
Citação de: Ruud Gullit em 13 de Junho de 2009, 10:39

Fdx, vocês são fdds...

esse já assinou. Em baixo a típica reportagem da abola em casa dos novos reforços do Benfica com a família, enquanto assistiam a um jogo do Benfica.

Primeiras palavras do Taison; "Sou do Benfica desde que nasci". "Bruno Alves? Não temo a concorrência". :-X

PATRÃO

Citação de: Dudek em 13 de Junho de 2009, 10:38
O nome do Taison veio à tona para o Man Utd, agora com a saída do Ronaldo e os valores falados foram 3,5M euros.

O interesse duvido que se realize neste mercado...mas dá para ter uma ideia de quanto poderia custar. Acho que se estes valores se confirmassem, seriam muito aceitáveis!
O Manchester esta cheio de dinheiro neste momento e a procura de um extremo direito para substituir o Ronaldo. Se eles quiserem vendemos o Balboa por 4 milhoes...e compramos o Taison por 3.5...ainda poupamos 500.000 em trocos...