Plantel para 2009/2010

Fly 13

O Medel é trinco,medio defensivo,chamam lhe no chile o pittbull ou o gatuso chileno,d central n tem nada

rastilho

Citação de: Airoso em 13 de Junho de 2009, 11:30
Ja devem estar fartos de planteis mas aqui vai

Gr                   Defesas lat.      def. cent    Medios Ala    Medios centro    Avançados
Cavalieri         Maxi                D.Luiz         Coentrão     R. Amorim         Cardozo
Bruno Costa      Patric              Sidnei         Adu             F.Bastos           Nuno Gomes
Moreira           Alonso                M. Vitor      Balboa          C. Martins         Marcel                                               Ruben Lima      R.Rocha       Urreta          Ramires              Makukula

Aimar

O ataque necessita claramente de um bom avançado mas não me ocorre nenhum nome neste momento e não quero avançar com nomes de jogadores que apenas conheço no fm ;D
Não é um grande plantel mas acho que temos de começar a apertar o cinto.

Saídas:
Di maria-12M
Luisão-8M
Katsouranis- 3M
Yebda- 5M
Moretto- (o que for possivel)
Edcarlos(emprestar a um clube portugues.pode ser que se revele. afinal é int. jovem do brasil1)
:flagglorioso: [/]

8 M pelo Luisão? só faz sentido perder o campeonato para o ano por uma verba bem mais alta que essa....

CPereira

Andújar(3.8 M)/Yohan Pele(??)/Beto(1 M)
                                                      Moreira
                                                   Bruno Costa

Maxi Pereira                   David Luiz                      Sidnei                    Shaffer(1.5 M)
Patric(2 M)                     Miguel Victor      Manuel da Costa(4 M)         Sepsi/Ruben Lima

Gary Medel(3 M)
                                                   Yebda

Ruben Amorim                                  Ramirez(7 M)
                        Carlos Martins                                  Fellipe Bastos

Aimar
                                               Ruben Micael(2 M)

Urreta                                                                                           Bounanotte(6.5 M) 
Balboa                                                                                           F. Coentrão
                                   Di Maria
                                 Freddy Adu
                                                                       Cardozo       
                                                                  Nenê (3.5 M)                                             
                                                                 Nélson Oliveira

Preferia o Vasco Fernandes ao Patric, e seria mais barato!
A ter de gastar 6,5 Mihões (Reyes) que seja em alguém (Bounanotte)
que dê possibilidade de retorno no futuro!

ATENÇÃO...Não é nenhuma tactica nova de 13 jogadores... :D
São as posições.. a tactica o treinador que faça...lol

Airoso

Citação de: blitz0 em 13 de Junho de 2009, 11:39
Citação de: Monraigon em 13 de Junho de 2009, 11:38
Citação de: blitz0 em 13 de Junho de 2009, 11:37
Estranho. Tinha a ideia fixa de que era defesa central. Mea culpa.

na selecção joga aí,pelo menos é a ideia que tenho

Pois. Aliás, eu lembro-me que, há uns anos, a sua posição era defesa centro.
esse medel não é tipo  bruto alves? até ao pescoço é canela. se esse viesse era arriscado fazer os treinos com os colegas..

Blitz

Citação de: Airoso em 13 de Junho de 2009, 11:40

esse medel não é tipo  bruto alves? até ao pescoço é canela. se esse viesse era arriscado fazer os treinos com os colegas..

Correctíssimo. Teve muitos problemas disciplinares.

rastilho

Não toda a carreira foi como trinco, apenas na selecção tem jogado muitos jogos na defesa...

Airoso

Citação de: rastilho em 13 de Junho de 2009, 11:40
Citação de: Airoso em 13 de Junho de 2009, 11:30
Ja devem estar fartos de planteis mas aqui vai

Gr                   Defesas lat.      def. cent    Medios Ala    Medios centro    Avançados
Cavalieri         Maxi                D.Luiz         Coentrão     R. Amorim         Cardozo
Bruno Costa      Patric              Sidnei         Adu             F.Bastos           Nuno Gomes
Moreira           Alonso                M. Vitor      Balboa          C. Martins         Marcel                                                Ruben Lima      R.Rocha       Urreta          Ramires              Makukula

Aimar

O ataque necessita claramente de um bom avançado mas não me ocorre nenhum nome neste momento e não quero avançar com nomes de jogadores que apenas conheço no fm ;D
Não é um grande plantel mas acho que temos de começar a apertar o cinto.

Saídas:
Di maria-12M
Luisão-8M
Katsouranis- 3M
Yebda- 5M
Moretto- (o que for possivel)
Edcarlos(emprestar a um clube portugues.pode ser que se revele. afinal é int. jovem do brasil1)
:flagglorioso: [/]

8 M pelo Luisão, só faz sentido perder o campeonato para o ano por uma verba bem mais alta que essa....
Se aparecer alguma proposta superior a 8 milhoes sou o primeiro a festejar.. esses 12 M que se falam parecem-se muito irrealistas. tentei por uns numeros que não fossem demasiado altos.

força Benfica

coentrao no guimaraes? grande LOOL

vitor.np

nightcrowler

para aquele pessoal que queria o bruno, vejam por favor o primeiro golo do sport recife, no jogo em que o flamengo perde 4-2.

se fosse o quim ou o moreira a terem aquela saida, já estariam empaladas à frente do estádio...

Airoso

Citação de: vitor.np em 13 de Junho de 2009, 11:44
Citação de: força benfica em 13 de Junho de 2009, 11:43
Aonde lestes isso?
é o que dá meterem-se nos acidos logo pela manhã.. ;D

Fly 13

Citação de: CPereira em 13 de Junho de 2009, 11:40
                              Andújar(3.8 M)/Yohan Pele(??)/Beto(1 M)
                                                      Moreira
                                                   Bruno Costa

Maxi Pereira                   David Luiz                      Sidnei                    Shaffer(1.5 M)
Patric(2 M)                     Miguel Victor      Manuel da Costa(4 M)         Sepsi/Ruben Lima

Gary Medel(3 M)
                                                   Yebda

Ruben Amorim                                  Ramirez(7 M)
                        Carlos Martins                                  Fellipe Bastos

Aimar
                                               Ruben Micael(2 M)

Urreta                                                                                       Bounanotte(6.5 M) 
Balboa                                                                                       F. Coentrão
                                   Di Maria
                                 Freddy Adu
                                                                       Cardozo       
                                                                  Nenê (3.5 M)                                             
                                                                 Nélson Oliveira

Preferia o Vasco Fernandes ao Patric, e seria mais barato!
A ter de gastar 6,5 Mihões (Reyes) que seja em alguém (Bounanotte)
que dê possibilidade de retorno no futuro!

6,5M pelo Bounanotte??? isso é q era

Airoso

Citação de: nightcrowler em 13 de Junho de 2009, 11:44
para aquele pessoal que queria o bruno, vejam por favor o primeiro golo do sport recife, no jogo em que o flamengo perde 4-2.

se fosse o quim ou o moreira a terem aquela saida, já estariam empaladas à frente do estádio...
eles sao os gr's portugueses tipicos. muito maus a sair dos postes

vitor.np

Coentrão foi pedido ao Benfica  PEDRO ROCHA 
Dotar o flanco esquerdo de mais opções é uma das prioridades do Guimarães na construção do plantel para 2009/10. Antes de partir de férias para o Algarve (arrancou ontem), o técnico Manuel Cajuda foi suficientemente explícito na lista de eventuais contratações que deixou ao cuidado do vice-presidente Paulo Pereira: ter apenas Desmarets não chega para atacar em força os lugares europeus e o extremo Fábio Coentrão seria bem-vindo. Capaz de actuar nos dois flancos com o mesmo rendimento, o internacional Sub-21 chegou a ser uma forte hipótese há um ano, mas acabou por ser emprestado ao Saragoça no âmbito da transferência do argentino Pablo Aimar para o Benfica. A experiência em Espanha correu mal e terminou em Janeiro, altura em que teve autorização para mudar-se para o Rio Ave, reconquistando o tempo perdido nos seis meses seguintes e dando um novo fôlego à carreira. O suficiente para aguçar novamente o interesse dos minhotos, que já pediram ao Benfica a cedência do extremo, desejado igualmente pelo Rio Ave. O clube de Vila do Conde comprometeu-se até a libertá-lo em Janeiro de 2010, na reabertura do mercado de transferências, mas só Jorge Jesus, o futuro técnico do Benfica, e o Braga são encarados como problemas pelo Guimarães. O primeiro receio prende-se com a possibilidade de Jesus resolver apostar, em definitivo, em Fábio Coentrão, o que não aconteceu com os anteriores técnicos do Benfica; o segundo tem a ver a com a informação de que o clube da Luz terá proposto ao Braga o empréstimo do jogador de modo a baixar o valor da transferência (700 mil euros) do (ainda) treinador do Braga. O lado curioso desta história é que o arqui-rival Braga até poderá funcionar como "aliado" nesta corrida por Coentrão, pois fez saber que só aceita dinheiro para ser ressarcido pela saída de Jorge Jesus.
O Cajuda quer o Fabio mas nao acredito que va ,espero que faca pelo menos a pre epoca.

força Benfica

Citação de: Airoso em 13 de Junho de 2009, 11:45
Citação de: vitor.np em 13 de Junho de 2009, 11:44
Citação de: força benfica em 13 de Junho de 2009, 11:43
Aonde lestes isso?
é o que dá meterem-se nos acidos logo pela manhã.. ;D

no site do jogo...o caduja querio..