Plantel para 2009/2010

PablitoAimar

Citação de: Fly 13 em 13 de Junho de 2009, 11:46
Citação de: CPereira em 13 de Junho de 2009, 11:40
                              Andújar(3.8 M)/Yohan Pele(??)/Beto(1 M)
                                                      Moreira
                                                   Bruno Costa

Maxi Pereira                   David Luiz                      Sidnei                    Shaffer(1.5 M)
 Patric(2 M)                     Miguel Victor      Manuel da Costa(4 M)         Sepsi/Ruben Lima

Gary Medel(3 M)
                                                   Yebda

Ruben Amorim                                  Ramirez(7 M)
                        Carlos Martins                                  Fellipe Bastos

Aimar
                                               Ruben Micael(2 M)

Urreta                                                                                       Bounanotte(6.5 M) 
 Balboa                                                                                       F. Coentrão
                                   Di Maria
                                 Freddy Adu
                                                                       Cardozo       
                                                                  Nenê (3.5 M)                                             
                                                                 Nélson Oliveira

Preferia o Vasco Fernandes ao Patric, e seria mais barato!
A ter de gastar 6,5 Mihões (Reyes) que seja em alguém (Bounanotte)
que dê possibilidade de retorno no futuro!

6,5M pelo Bounanotte??? isso é q era
Inda estou para perceber o negocio do simao com atletico madrid que podiamos escolher 2 jogadores do atletico e não usamos isso com o reyes --'

Joga Bonito

Citação de: nikasw87w em 13 de Junho de 2009, 11:23
Citação de: Joga.Bonito em 13 de Junho de 2009, 11:12
Eu acho piada a esta malta que vibra com o Beto.

O Beto é a cópia portuguesa do Yannick. Uma guarda redes que voa muito, na maior parte das vezes por má  colocação entre os postes. Agarrar cruzamentos é mentira. E gosta muito de defender com as pernas...

Achas piada?
E a graça esta onde?

Vai la ver o Beto a jogar (não 1 jogo, mas quase uma epoca inteira de Leixões e ve os golos que ele sofreu) e depois, diz s ele é so voos, e se se coloca mal entre os postes, deve ser o melhor GR em Portugal a sair a cruzamentos de a uns largos anos para ca, de longe...

Vieste cmo esse tipo de conversa para a pessoa errada, pois sou guarda-redes e é muitas das vezes a posição a que estou mais atento num jogo.

rastilho

Citação de: Airoso em 13 de Junho de 2009, 11:42
Citação de: rastilho em 13 de Junho de 2009, 11:40
Citação de: Airoso em 13 de Junho de 2009, 11:30
Ja devem estar fartos de planteis mas aqui vai

Gr                   Defesas lat.      def. cent    Medios Ala    Medios centro    Avançados
Cavalieri         Maxi                D.Luiz         Coentrão     R. Amorim         Cardozo
Bruno Costa      Patric              Sidnei         Adu             F.Bastos           Nuno Gomes
Moreira           Alonso                M. Vitor      Balboa          C. Martins         Marcel                                                Ruben Lima      R.Rocha       Urreta          Ramires              Makukula

Aimar

O ataque necessita claramente de um bom avançado mas não me ocorre nenhum nome neste momento e não quero avançar com nomes de jogadores que apenas conheço no fm ;D
Não é um grande plantel mas acho que temos de começar a apertar o cinto.

Saídas:
Di maria-12M
Luisão-8M
Katsouranis- 3M
Yebda- 5M
Moretto- (o que for possivel)
Edcarlos(emprestar a um clube portugues.pode ser que se revele. afinal é int. jovem do brasil1)
:flagglorioso: [/]

8 M pelo Luisão, só faz sentido perder o campeonato para o ano por uma verba bem mais alta que essa....
Se aparecer alguma proposta superior a 8 milhoes sou o primeiro a festejar.. esses 12 M que se falam parecem-se muito irrealistas. tentei por uns numeros que não fossem demasiado altos.
E qual é que é o interesse de vender um dos nossos melhores jogadores e o unico jogador com anos de casa capaz de jogar como titular indiscutivel por uns miseros 8 M ? Estamos a falar de um internacional Brasileiro, um dos principais responsáveis pelo nosso ultimo campeonato, e que quando faltou este ano fomos engolidos por um Olympiacos e perdemos o campeonato com derrotas com Guimarães e Académica e empate com Trofense, lindo... Por esse valor que acabe cá a carreira... 

Fly 13

Citação de: Joga.Bonito em 13 de Junho de 2009, 11:48
Citação de: nikasw87w em 13 de Junho de 2009, 11:23
Citação de: Joga.Bonito em 13 de Junho de 2009, 11:12
Eu acho piada a esta malta que vibra com o Beto.

O Beto é a cópia portuguesa do Yannick. Uma guarda redes que voa muito, na maior parte das vezes por má  colocação entre os postes. Agarrar cruzamentos é mentira. E gosta muito de defender com as pernas...

Achas piada?
E a graça esta onde?

Vai la ver o Beto a jogar (não 1 jogo, mas quase uma epoca inteira de Leixões e ve os golos que ele sofreu) e depois, diz s ele é so voos, e se se coloca mal entre os postes, deve ser o melhor GR em Portugal a sair a cruzamentos de a uns largos anos para ca, de longe...

Vieste cmo esse tipo de conversa para a pessoa errada, pois sou guarda-redes e é muitas das vezes a posição a que estou mais atento num jogo.
O beto tem mt aparato

rastilho

O Porto quer o Coentrão! Estamos a ser atacados por todos os seus satélites para ver se servem de canal para ir lá parar....

ChEsTeR

o beto é um guarda redes de engate e pouco mais...nao é melhor que nenhum dos nossos...ja para nao dizer que é baixo...digam-me 1 grande clube europeu em que o seu guarda redes tem 1,80m

Airoso

Citação de: rastilho em 13 de Junho de 2009, 11:52
O Porto quer o Coentrão! Estamos a ser atacados por todos os seus satélites para ver se servem de canal para ir lá parar....
ivanildo, candeias, helder barbosa, vieirinha, bruno gama, diogo valente, diogo viana, ukra....
vão fazer um plantel com extremos jovens... ;D

Blitz

Citação de: ChEsTeR em 13 de Junho de 2009, 11:53
o beto é um guarda redes de engate e pouco mais...nao é melhor que nenhum dos nossos...ja para nao dizer que é baixo...digam-me 1 grande clube europeu em que o seu guarda redes tem 1,80m

Valdés, Casillas têm 1,83cm. Os primeiros que me lembrei encaixam.

CPereira

Airoso

Citação de: Airoso em 13 de Junho de 2009, 11:55
ivanildo, candeias, helder barbosa, vieirinha, bruno gama, diogo valente, diogo viana, ukra....
vão fazer um plantel com extremos jovens... ;D
impressionante o numero de jogadores com cntrato de profissional com os porcos. mais de 60! o problema é que a maior parte é pra emprestar... e todos sabemos quais sao as contrapartidas.......

Becken

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Airoso

Citação de: ChEsTeR em 13 de Junho de 2009, 11:53
ja temos o moretto que tambem e´de engate e mandamos embora um treinador tambem assim.. :crazy2:

Rui Ramone

Citação de: Arsène em 13 de Junho de 2009, 11:58
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
não tenham duvidas de tal, o Coentrão bem orientado pode ser um grande jogador

Airoso

Um gr baixo tem de ter uma agilidade acima da media pra compensar a falta de cm's

CPereira

Citação de: CPereira em 13 de Junho de 2009, 11:40
                              Andújar(3.8 M)/Yohan Pele(??)/Beto(1 M)
                                                      Moreira
                                                   Bruno Costa

Maxi Pereira                   David Luiz                      Sidnei                    Shaffer(1.5 M)
Patric(2 M)                     Miguel Victor      Manuel da Costa(4 M)         Sepsi/Ruben Lima

Gary Medel(3 M)
                                                   Yebda

Ruben Amorim                                  Ramirez(7 M)
                        Carlos Martins                                  Fellipe Bastos

Aimar
                                               Ruben Micael(2 M)

Urreta                                                                                          Bounanotte(6.5 M) 
Balboa                                                                                          F. Coentrão
                                   Di Maria
                                 Freddy Adu
                                                                       Cardozo       
                                                                  Nenê (3.5 M)                                             
                                                                 Nélson Oliveira

Preferia o Vasco Fernandes ao Patric, e seria mais barato!
A ter de gastar 6,5 Mihões (Reyes) que seja em alguém (Bounanotte)
que dê possibilidade de retorno no futuro!

ATENÇÃO...Não é nenhuma tactica nova de 13 jogadores... :D
São as posições.. a tactica o treinador que faça...lol

6.5 M por 60%/70% e pedir ao Zahavi que meta o resto ;) !